Marco de Vargas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marco de Vargas.

Cquote1.png Você quis dizer: Primo-irmão do Marco Bianchi e sobrinho do Badanha Cquote2.png
Google sobre Marco de Vargas

Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre como narrar um gol
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre o erro de saque no vôlei
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre o erro de saque no tênis
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre a pesca no arroio Dilúvio em Porto Alegre
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre encaçapar a bola oito
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre sobre as gostosas que trabalham na tv
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre ter um orgasmo
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre ganhar na Mega-Sena
Cquote1.png É redeeeeeeeeee! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre todos os assuntos
Cquote1.png É rediiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Cquote2.png
Marco de Vargas sobre sobre internet

Marco É Redeeeeeeeee de Vargas é uma criatura feia, muito feia, horrendamente feia, mas não tanto quanto a bunda caída e hemorróidica da velha Maricota, que narra jogos de futebol no PFC, na TVCom e eventualmente no SporTV. É conhecido por sua voz gutural e sua magreza excessiva proveniente de hábitos alimentares desconhecidos, que já levantou boatos de anorexia, prontamente rebatidos pelos seus advogados e procuradores que são pagos exclusivamente para fazer o que ele manda. Dizem, mas não provam, que ele se alimenta de olhos de cabra-cega, gafanhotos em conserva e ovos de macaco. Além de narrar desde futebol até arremesso de pedrinha n'água, Marco também participa como figurante fixo e pseudo-apresentador no Maurício Saraiva Talk Show Full Time and Connection, também conhecido por TVCom Esporte Clube, onde exibe para todo o Rio Farroupilha Grande do Sul sua cara horrível e sua voz tenebrosa, desenvolvida nos tempos de teatro, onde interpretava Frankenstein e Darth Vader, além de outros personagens toscos que não vale a pena citar.

Bordão[editar]

Eis a criatura.

O célebre bordão - É REDEEEEEEEEEEEEEEEE - repetido cada vez que um jogador chuta a bola em direção ao gol e esta ultrapassa os espaços limítrofes, foi desenvolvido na sua infância em Narradorlândia, no interior de Jornalistópoles. Devido a sua feiúra excessiva e tamanho avassalador para os padrões da sociedade interiorana, o pobre garoto terminava sendo caçado pelos outros meninos bonitinhos oriundos de Pelotas e Campinas que, com receio de que ele lhes fizesse algum "mal" e que isso doesse, utilizavam uma rede para capturar a "criatura", impedindo-a de "brincar" livremente com as outras criancinhas, principalmente as meninas. Com isso, cada vez que ele via seus amiguinhos se aproximando com a dita cuja, gritava:

Cquote1.png Olha a rede! Cquote2.png
Marco de Vargas em sua infância

Depois que virou narrador, apenas adaptou o grito.

Colegas[editar]

Além do onipresente Maurício Saraiva, trabalha eventualmente com Heinhô Batista e também com Régis "ex-ESPN" Nestrovski quando este sai da geladeira lá na Groenlândia. É considerado o sucessor de Paulo Brito na RBS, mas para isso vai precisar de anos-luz de aprimoramento da sua ruindade, o que não deve ser difícil, considerando-se a parceria.


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoMarco BianchiMarco de VargasMaurício SaraivaMaurício TorresMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GianellaMilly LacombeMilton LeiteMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo BritoPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet