Marcos Mion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
External.svg.png Duvida? Clica nos links!

Este artigo contém links externos que provam os fatos. Ou você só acredita na Wikipédia?
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: Marcos Mion pode cobrar cachê por ler este artigo.
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.


Nuvola apps core.png Marcos Mion
Mion-.jpg
Mignon e Vesgo do Pânico na TV
Origem link={{{3}}} São Paulo São Paulo
Sexo 3 vezes ao dia
Ocupação Caça-níqueis
Profissional
Profissão anterior Dedetizador de Audiência
Maior aparição Na Band, na MTV e agora no inferno na Record
Conchavo Foi michê do gerente da MTV. É ex-colega de escola do Supla
Maior escândalo Foi paciente de um pediatra pedófilo
Perfil
Nível de inteligência Icon 00 percent.png PQP!!!!!!!!
Plásticas Enxerto de bunda
Vícios Dinheiro
Emissora atual Record
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Guia Anal
Música Emblem-sound.svg.png Eu quero dar Cazuza
Prato Linguiça e dois ovos
Filme O Doador de Anéis

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: fanzinho do hacker FireSh3LL Cquote2.png
Google sobre Marcos Mion
Cquote1.png Você quis dizer: Marcos Miau Cquote2.png
Google sobre Marcos Mion
Cquote1.png Você quis dizer: Vale a pena ver direito Cquote2.png
Google sobre Marcos Mion
Cquote1.png Você quis dizer: mionzinho Cquote2.png
Google sobre Marcos Mion
Cquote1.png Você quis dizer: TAHHH LOOOKOO Cquote2.png
Google sobre Marcos Mion
Cquote1.png Seja engraçado e não idiota. Cquote2.png
Desciclopédia sobre Marcos Mion
Cquote1.png Eu processo! Eu pro-ces-so! Cquote2.png
Cocadaboa sobre Marcos Mignon
Cquote1.png Encontrei lá no Google, Marcos Chaib Mion. Chaib é anagrama de Bicha. Chaib, Chabi, Bicha... Um dia, eu vou interpelá-lo sobre esse assunto. Cquote2.png
Marcelo Adnet sobre Marcos Mion
Cquote1.png Ele faish um boquete sensacional. Passou com louvorr. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre as provas orais de Mion
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Pacman sobre Marcos Mion
Cquote1.png Ele é engraçado quando me faz rir, nada mais que isso. Cquote2.png
Oscar wilde sobre Marcos Mion
Cquote1.png Eu não comia. Cquote2.png
Justin Bieber sobre Marcos Mion
Cquote1.png Nós já comemos. Cquote2.png
Restart sobre Marcos Mion
Cquote1.png ... Cquote2.png
Mionzinho sobre Marcos Mion
Cquote1.png Nossa eles são gêmeos? Cquote2.png
Guria retardada ao ver Marcos Mion e Mionzinho
Cquote1.png Ele é muito engraçado Cquote2.png
Barbixas sobre Marcos Mion
Cquote1.png Puxei o tapete dele haha Cquote2.png
Marcelo Adnet sobre Marcos mion
Cquote1.png Locaute Cquote2.png
Esse diálogo deveria estar no artigo Marcos Mion vs Marcelo Adnet
Cquote1.png Ai que bunitenho Cquote2.png
Danni calabresa sobre Marcos mion
Cquote1.png E me chama de viado... Cquote2.png
Justin Biba sobre Marcos Mion
Cquote1.png ELE É TÃO ENGRAÇADO!!!!! Cquote2.png
Fã retardada sobre Marcos Mion
Cquote1.png DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!!!!!Eu Cquote2.png
Marcos Mion
Cquote1.png Senhoras E Senhores: CHEGAMOS! Cquote2.png
Marcos Mion quando começa o Legendários
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Anthony Kiedis sobre Marcos Mion

Quem é esse idiota?[editar]

Marcos Bife Miau Mion (Sunpaulo, 20 de julho de 1979) é um ex-VJ da MTV que atualmente ganha a vida como apresentador do "programa" Legendários da TV Record. É conhecido por ter um humor quase tão sagaz quanto o de Ana Maria Braga e por ter um carisma comparável ao de José Serra.

Começou a sua carreira de "ator" por volta de 1999 no programa da Xuxa, fazendo o papel de árvore. Porém, após receber duras críticas por sua falta de talento para interpretar papéis tão complexos, decidiu abandonar os palcos e tentar a carreira como prostituto numa fazenda (sim, ele seus clientes eram ovelhas). Com a falta de força para aguentar ser abusado todas as noites, decidiu, então, seguir a carreira de VJ da MTV. Seu talento para massagear testículos encantou os diretores da MTV, que decidiram lhe presentear com um programa (de TV!). Assim nasceu o Piores Clipes do Mundo, um programa mais engraçado que fila de cartório, no qual Mion passava mais de 20 minutos apontando erros e fazendo comentários (que deixariam o Faustão com inveja) sobre clipes de diversas bandas. O Piores Clipes (referência a seu próprio programa, que era o pior do mundo) logo caiu nas graças do exigente grupo dos pré-adolescentes retardados (10 e 13 anos de idade), fazendo o programa saltar em audiência, chegando até mesmo a ultrapassar a TV Senado. O programa também ajudou a formar outras pseudocelebridades como Supla e Cidão, este último se consagrou como empresário, sendo dono de uma barraca de churros em Pirassununga. O ápice da carreira de Marcos Mion foi apresentar o VMB, um evento que imita o VMA, com a diferença que ninguém assiste. Após isso, os pré-adolescentes que ajudaram a alavancar a audiência do Piores Clipes finalmente chegaram na adolescência (14-30 anos - pelo menos no Brasil) que começaram a dar preferência a programas com mais conteúdo, como Malhação e Chaves, o que marcou o início do declínio de Mion. Antes de cair no esquecimento, Mion fez outros programas na MTV, como o UáUá, Rei da Merda, Saia Daqui, Quero ir pra Record e outras porcarias tão descontraídas quanto sala de espera de clínica de aborto.


Recentemente Marcos Mion gerou polêmica ao falar de seu filho com necessidades especiais. Assim como o pai, o menino não é capaz de dizer coisas inteligentes. (No caso do pai, é retardo por opção própria). Uma condição psiquiátrica conhecida como "coprofagia mental", onde um indivíduo saudável decide colocar resíduos fecais na massa cerebral.Essa parafilia inclusive foi característica definitiva para a escolha do nome do programa "descarga MTV". Só o fato desse apresentador de "programa" ter colocado em aberto certas questões já gerou dúvidas em alguns telespectadores. "Programa", será que ele já contratou uma garota de "programa"? Será que ele já fe sexo? Será que esse filho é mesmo dele? Questões com respostas duvidosas e de poucas fontes confiáveis.

Marcos Mion afunda outro programa: Legendários[editar]

Nessa geração de invenções importantíssimas para o homem como a camisinha e a desgraça do caceta e palneta, a Record cava sua própia cova: Cria o programa Legendários, contrata Gugu Liberado esquece privada levantada do banheiro , ambos no futuro, trouxeram enormes prejuízos . No Legendários, aparece no Vale apena ver de novo que mostra uns barato engraçadéssemos de A fazenda. Seus comentários são retardados interessantes, deixam o quadro pior que a audiência da Série Arnold, em outras palavras, prefiro assistir o Show da Fé (Estou louvando, a Jesus CRisto...). Se não tivesse o grande demente, obeso,maníaco, maconheiro...João Balofo, a emissora poderia pagar quadros mais fascínideos em vez de pagar um guindaste pra levar meu querido João todo sábado no programa. Os Legendários é um programa não recomendado para menores de catorze anos, sendo que não tem mulher pelada, sexo (antes de começar o programa, nosso querido e bem dotado Mionzinho mete seu cavalo na égua de Micome e me chupa, palavrão,sacanagem, violência,ou quaisquer sinal de audiência. Assista o programa e você vai trocar de canal e assistir o programa do Sílvio Demônio, rir pra calcildas de "conversa com Maisa" rir pra caixolas ou como você preferir .

Carreirada[editar]

Marcos em restaurante chique.

Minhon desde pequeno quiz fazer sucesso como ator pornô, tentando inclusive participar de um filme Amor, Estranho Amor, onde perdeu na disputa de 69 para o amigo Juquinha. Sua mãe resolveu então matricular o jovem na oficina de atores da Rede Globo, onde conheceu seu grande ídolo e futuro mestre Jedi, Alexandre Frota, que lhe ensinou todos os segredos do ponto G Masculino.

Minhau então iniciou sua carreira na TV em 1999, após um teste do sofá (prova oral) com o Junior, onde ganhou o papel de judeu otário no seriado sandalia e jr Sandy & Junior.

Foi lá que conheceu sua grande paixão, o filho da prefeita. Em 2000, transferiu-se para a emitivi, onde apresentou inicialmente o programa Piores Clipes, mostrando as putarias dos clipes e promovendo seu amado. Foi para a Rede Escoteiros em 2002, apresentando o programa "Mecontrole", que, como o próprio nome diz, era um programa de auditório em que reinava o putaria.

Entre outras atrações, o programa contava com imitações dos filmes da Buttman e plágios do que já era feito no Piores Clipes, só que agora com trechos de programas antigos da Rede Escoteiros. Isso lhe rendeu um processo de plágio por parte da EmoTV. O programa foi considerado pornografia de péssimo gosto, o que fez a emissora transformar o programa em um bingo beneficente.

Com isso resolveu se casar com o Papyto (graças a uma manobra política de dona Marta em favor do casamento de homossexuais) em 2005, com quem já teve 2 crias. Para sustentar o marido, vagabundo, ele fez um bola gato no implorou ao farsante e cartola Zico Góes para retornar à EmoTV, e assim, após um exame de próstata, começa a apresentar o programa Covernation (Plágio do filme Crossroads), e ainda o The Nadas (plágio mal feito do Seinfeld). Em 2007 apresenta o programa Muchos Machos. Paralelamente, atuou em uma novela da Rede Record, Bicho do Mato, interpretando Émilho Nocuzão (ele mesmo).

Seu maior feito foi ter reparado que nas mesas de sinuca do videoclipe "Beat It" de Michael Jackson, não há buracos.

Em 2008 apresenta o programa Descarga MTV, onde tenta criar polêmica, mas ninguém liga pro que ele diz.

Em 20555555555 vai pra Record e vira mais um pastor fanático graças ao Bispo Edir Macedo

Links[editar]

v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV.jpg

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo