Marcos Oliver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Marcos Oliver
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Marcos Oliver.
Com quem Oliver aprendeu suas táticas

Marcos Oliver é, segundo ele mesmo, "apenas um ator". Mas a sua namorada sabe que ele é mais do que isso. Seguindo um roteiro Com as suas cantadas profundas e instigantes, como a clássica "A vida é como um jogo de xadrez, eu sou o rei, você é a rainha e o seu namorado é o peão. O que a gente faz com o peão? Elimina", Oliver conseguiu conquistar milhares e milhares de mulheres de meia-idade mal comidas, que se sentiam solitárias, pois os seus namorados iam perder tempo no programa do João Kleber.

Dizem as admiradoras de sua conta bancária que Oliver é o sujeito mais charmoso que já viram na vida, e que era impossível resistir as suas cantadas, principalmente porque elas vinham acompanhadas de um bom vinho e de um bom cartão de crédito. Algumas dizem que ele é o melhor exemplo de Ricardão que existe, mas sabemos que isso não é verdade. Provavelmente, Oliver já comeu até as esposas dos Ricardões.

Oliver já comeu, comerá, ou está comendo nesse momento tua esposa, mãe, irmã, irmão, pai e cachorro. A única pessoa de sua família que escapará das garras e do pênis deste sujeito é você mesmo, pois estará no programa do João Kleber vendo toda a sua família sendo comida ao vivo.

Como Conquistar uma Mulher - Por Marcos Oliver[editar]

Antes de mais nada, é necessário analisar o bife que será abatido. Se a vítima for uma piriguete, metade do caminho já estará percorrido. Mas se for uma mulher decente e honrada também aí será um pouco mais difícil. Como não tenho muito tempo para escrever, pois já estou há mais de 10 minutos sem conquistar um bofe uma mulher casada, vou te ensinar apenas como conquistar as mulheres fáceis.

Após analisar as características da puta, como hábitos e costumes, é necessário uma certa preparação antes de abordá-la. Vista-se adequadamente. Coloque uma camisa social, ou um terno. Jamais use um Chinelos Havaianas ou uma regata da Fatal Surf. Passe um perfume (não vale o da sua esposa). Vá no cabeleireiro, e faça um corte de macho. Se você for careca, foda-se ignore esta instrução, e apenas lustre a cabeça, deixando-a brilhante. Coloque roupas íntimas limpas e elegantes. Não é porque fica debaixo da calça que a cueca deve ficar rebocada, com aquela freada de caminhão.

Feitos esses preparativos e mais alguns que julgue necessário, aborde a vítima de maneira sutil. Jamais use cantadas de pedreiro, pois a mulher irá embora. Dependendo da mulher, ela ainda poderá esbofetear a sua cara, e chamar a polícia, dizendo que você a está importunando. Invista na criatividade. Sempre que possível, coloque em suas cantadas a palavra "xadrez". As mulheres adoram isso, pois você passará um ar de intelectual, mesmo sendo uma completa anta. Converse direito com a garota. Jamais pergunte coisas íntimas, apenas faça elogios e use de palavras macias. Mostre o seu relógio Rolex. Se não mostrar, estará criando uma friendzone.

Quando surgir a primeira oportunidade para evoluir o relacionamento, aproveite-a. Diga para ela que você quer levá-la para um Hotel 5 estrelas em seu Porsche. Essa é uma cantada infalível. Assim que ela aceitar, vá com ela para o destino, e faça a sua obrigação como homem e coma a vadia bem comida e goze na cara dela e faça ela pagar um boquete e depois coma -a de novo . Seguindo essas dicas, em alguns anos , você será um mestre da sedução.

Existe um outro método que substitui esse primeiro e complicado. Não é necessário investir na aparência. Fedendo a carniça, chegue na garota, e mostre para ela o seu cartão de créditos sem limites. Isso lhe causará um orgasmos múltiplo, e você será considerado o rei do pedaço. Você pegará a mulher que quiser, e quando quiser.