Marcos Pontes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Cquote1.svg Uai, sô! Eu qui fui o primeiro brasileiro a ir pro espaço, aliás, eu vim de lá! Cquote2.svg
E.T. de Varginha sobre Marcos Pontes
Cquote1.svg Eu entraria naquele foguete mesmo se eu soubesse que antes de 2 minutos ele fosse explodir. Pelo menos eu tinha feito a minhav parte. Cquote2.svg
Marcos Pontes sobre Suicídio na adolescência
Cquote1.svg É foda... só um brasileiro vir pra cá que já roubam um planeta Cquote2.svg
Plutão sobre Marcos Pontes
Cquote1.svg Foi pro espaço... Cquote2.svg
Engraçadinho sobre Marcos Pontes
Cquote1.svg Na União Soviética, o universo explora VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russsa sobre Marcos Pontes
Cquote1.svg Construo viadutos. Marcos Pontes. Cquote2.svg
Mais uma super-piada da Série Trocadilhos Estupidescos.

Marcos Pontes foi o primeiro astronauta brasiliero Bauruense, realizador do maior experimento de toda humanidade. Após longos meses de treinamento no Playcenter e Beto Carrero World, Pontes teve seu primeiro teste prático: Fazer a ligação entre Belo Horizonte e Guarulhos. Como esse teste obviamnte falhou, Pontes decidiu virar astronauta(Tradução: ele viu uma etsinha super linda e queria por que queria pegar a mina!!!).

Com um custo da viagem estimado em R$2,45 (preço médio de uma passsagem de transporte coletivo em sua terra), nosso herói foi para o espaço plantar feijão no algodão. Segundo o presidente Lula o experimento foi de grande valia para o programa Fome Zero.

Marcos Pontes também fez um outro grande experiMentho, a mistura de Coca-Cola Light com Menthos no espaço, para ver se explode com a mesma força estando em gravidade zero. Após esse acontecimento, Pontes foi expulso por cagar todo o interior da nave, tendo permanecido apenas 5 dias úteis em órbita (imaginem a cena asquerosa: churros infestados de cascas de feijão por todas as paredes da caríssima espaçonave...). Não se sabe ainda as conclusões da experiência, mas com certeza será de grande valia para o Youtube. Outro experimento de extrema importância para oBrasil foi testar a velocidade que uma pessoa leva para responder seus scraps no Orkut com efeito da gravidade zero, como pode ser visto ao lado, Lula ficou impressionado. Aproveitando a viagem, como todo bom brasileiro, Marcos Pontes prometeu a sua família trazer uma lembrancinha do espaço. O fim da história, todos nós já sabemos: nosso sistema solar passou a ter 8 planetas.

Galeria[editar]

Vídeo[editar]