Marcos Veras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marcos Veras.
Luan Santana Marcos Veras, desconfiando que você que ta lendo isso agora é boiola

Marcos Veras (Rio de Janeiro, 9 de maio de 1980) é um carioca da gema difícil de colocar algema, filho de nordestino (assim como todos humoristas), depois de acompanhar diversos episódios do Chaves resolveu virar humorista, mas enfrentou uma grande caminho pela frente, começou a ganhar a vida como faxineiro de um camelô, anos depois começou a trabalhar em uma loja de roupas, depois que foi pego experimentando uma lingerie foi mandado embora, mas logo depois começou a trabalhar como vendedor naquele canal da Shoptime, depois de mostrar simpatia começou a fazer bicos em outros programas, como figurante de cadáveres no linha direta e fantasiado de árvore no Sítio do Picapau Amarelo. Participou de diversas novelas na Record, depois que foi convidado para participar da novela os Mutantes o mesmo aceitou, mas segundo o diretor Marcos iria fazer o papel de um lobisomem e não necessitaria de maquiagem, Marcos se sentiu ofendido e recusou o papel na novela .

Atualmente[editar]

Kimi Räikkönen rolando de rir depois de assistir um Falando a Veras

Atualmente faz um show que leva a alcunha de Falando à Veras, é bem comum ver no seu Twitter, que em hora em hora ele está em um estado diferente pra fazer o Show, contrariando a lógica da Física e da Geografia .

É bem comum ele fazer participações em rádios fazendo imitações do seu Alto Ego o Nordestino Toinho, que se assemelha muito ao mesmo indivíduo que faz as pegadinha do Mução, mas o Nordestino Toinho não liga pra ninguém pois não sabe usar um telefone.

Depois de enrolar sua mulher por mais de 24 anos em uma entrevista no Jô Soares, Marcos Veras falou que já marcou o casamento para o dia 31 de Fevereiro, e pediu para os convidados da cerimônia que os presenteasse com pares de meia (a baixo você irá saber por que).

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Ao contrario de que muita gente pensa ele não é irmão gêmeo do Luan Santana.
  • O Luan Santana não é irmão gêmeo dele.
  • Segundo ele mesmo em uma entrevista no Jô Soares, ele só consegue ter ereção se estiver calçado com uma meia na hora do sexo.