Margarida (Disney)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Margarida


Margarida 999.jpg
Nome Real Daisy Duck Margarida
Cidade Patópolis

Características
Inteligência Baixo, ruim, pobre...
Afiliações Gastão Pato Donald
Parentes Lalá, Lelé e Lili
Inimigos Pato Donald, quando ele não quer emprestar o cartão de crédito
Poderes Namorar com 666 patos ao mesmo tempo

Cquote1.png Esconde o cartão de crédito, Bino, que é cilada!! Cquote2.png
Pedro sobre Margarida
Cquote1.png Ela é a minha namorada, hehe Cquote2.png
Pato Donald sobre Margarida
Cquote1.png Não, ela é a minha namorada!! Cquote2.png
Gastão sobre Margarida
Cquote1.png Isso é o que vocês pensam, imbecis!! Cquote2.png
Pato que pilota um avião sobre Margarida
Cquote1.png Calma, tem para todos... Cquote2.png
Margarida sobre ela mesma

Margarida é uma personagem que, até hoje, ninguém sabe com quem ela namora, afinal, apesar de na maioria das vezes ela ficar com o Pato Donald, tem vezes que ela fica com o Gastão, e também tem vezes que ela fica com qualquer pato que ela tenha conhecido na infância.

História[editar]

Desde criança, Margarida é viciada em cheirar uma erva.

De acordo com algumas testemunhas patopolenses, Margarida nasceu em Patópolis mesmo, sendo que ela, desde pequena, sempre mostrou um grande interesse em gastar o dinheiro alheio. E a vítima era o seu pai, que, em uma ida ao shopping com Margarida, gastava no mínimo 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Como Margarida gostava muito de dinheiro, ela logo começou a perceber que o melhor método de obtê-lo era enganando algum otário homem, mais precisamente algum pato. Com isso em mente, Margarida começou a cuidar de sua beleza, apenas se preparando para o dia em que ela iria dar um golpe do baú.

Como Margarida sabia que o seu futuro estaria garantido se ela encontrasse algum milionário, ela nem se preocupou em estudar, e decidiu ser uma analfabeta. Bom, isso não tinha muita importância, afinal, ela não estava com um pingo de vontade de trabalhar.

Quando Margarida completou 18 anos, ela resolveu que iria finalmente colocar o seu plano em ação, e foi para um restaurante de luxo localizado em Patópolis. Quando lá chegou, Margarida logo começou a procurar o seu querido milionário, e, em uma mesa, ela encontrou um sujeito que parecia rico, e, além disso, não tinha uma aparência tão horrível e assustadora como as outras múmias que ali estavam presentes. Esse sujeito que Margarida viu era o Pato Donald, que estava apenas espantando as moscas do restaurante, e ele tinha que fazer esse serviço todos os dias durante dez anos, pois ele tinha uma dívida.

Mas Margarida não sabia de nada, e começou a paquerá-lo. Como Donald pensava que a sua beleza a atraía, ele aceitou a cantada, e eles resolveram ir para um lugar mais sossegado. O resto, bem, você já sabe...

Depois da noite, a Margarida e o Pato Donald (o burro vai na frente) o Pato Donald e a Margarida começaram a namorar. Porém, depois de alguns dias, Margarida percebeu que a conta bancária do Pato Donald era mais quebrada que o banco Pan Americano e que ele vivia de dinheiro emprestado de um tio rico. Como todas as mulheres, ao descobrir isso, Margarida pensou em abandoná-lo, porém, o Donald era melhor do que nada. Então, Margarida resolveu ficar com ele, até encontrar alguma coisa melhor.

Porém, a Margarida já tentou namorar com mais de 8000 patos ao mesmo tempo, e nenhuma deu certo. Enfim, por conta disso, até hoje a Margarida continua com o Pato Donald (apesar de viverem brigando).

Características[editar]

Assim como todas as patricinhas, a Margarida tem o costume de usar roupas de marcas famosas, e nunca usa nada comprado no camelô. Para comprar esses digníssimos acessórios, Margarida sabe que não pode contar com as finanças do Donald, até porque ele nunca tem nada. Então, ela explora o Gastão, afinal, ele consegue até 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro apenas com um estalar de dedos.

Ver também[editar]

v d e h