Mari El

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Mari El (em russo, Мapи Eл), a soberania das loiras russas.

História[editar]

Uma Mari-ela com grande projeção no Brasil e seus atributos naturais, orgulho das loiras da Mari El.

Localizada em algum lugar de difícil acesso no centro-oeste russo. Mari El foi habitado na época antiga por "mulheres da vida" que migraram da República Checa e Holanda, onde a concorrência era alta, para divertir os homens mongóis que morriam de tédio nas planícies de Mari El.

Surgiu então na região um imenso bordel, a cafetina de todas essas mulheres, se tornou heroína russa, seu nome era Mari, daí o nome da região Mari El (Ela Mari).

Mari El foi uma das primeiras nações que os czares russos fizeram questão de anexar durante a formação do Império Russo.

Durante a formação do vitorioso bloco comunista, com a adesão e aliança com a República Checa, iniciou-se um grande frenesi de intercâmbio de checas e loiras, desde então Mari El não é habitada exclusivamente por loiras.

Etnia[editar]

Povoada por alguns russos mari-eles de muita sorte, Mari El é um grande cabaré (prostíbulo) russo.

A população mari-ela é exclusivamente de loiras introspectivas, mais brancas que a Branca de Neve.

Mari El porém, como se poderia esperar de qualquer nação liderada por loiras, é um insulto ao intelecto. Se fosse depender da inteligência daquelas mulheres, a nação iria para o fundo do poço, para sorte de Mari El, seu futuro depende é da bunda e dos peitos de suas habitantes.

Economia[editar]

Mari El é uma das nações mais importantes da Russia, todas as modelos loiras, atrizes loiras, atrizes pornô loiras, tenistas loiras gostosas e loiras gostosas em geral nasceram em Mari El, um celeiro desse tipo de característica marcante russa.