Mari Makinami Illustrious

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Vento-bandeira 1.jpg
Boobs 02.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Mari Makinami Illustrious
真希波・マリ・イラストリアス

Evangelion mari illustrious.jpg

Idade Por volta dos 15 anos
Sexo Feminino
País de origem Inglaterra, mestiça com japinhas
Moda Colegial rosa com óculos dos anos 80
Filmes em que estava Rebuilt of Evangelion
EVA que possui EVA-05, e "pegou emprestado" o EVA-02
Estilo de luta Mari arrebenta tudo, mas arrebenta o EVA junto
O que quer Ninguém sabe


Mari Makinami Illustrious é uma piloto de mechas em Evangelion, aquela série japonesa estranha com enredo cabeça e que ninguém entendeu o final.


Profile[editar]

Mari é outra criança com problemas psiquiátricos e seria perfeitamente comum se não fosse sua personalidade estranha, seu gosto por brigas sanguinárias com mechas e seu hábito de cheirar garotos.

Ela é a debochada piloto do EVA-05, mas não está nem aí e conseguiu explodi-lo na primeira oportunidade. Parte disso se deve o fato de sua plug-suit ser verde-militar (uma cor que ela não gosta) e por ser muito apertada nos peitos. Mais tarde ela consegue outra plug-suit (rosa e com bastante espaço nas áreas-estratégicas dela).

Mari se oferecendo pro shinji logo na primeira vez que se viram

Mari possui um plano secreto de dominação mundial de difícil entendimento, mas que envolve viajar para da Inglaterra para o Japão em um parapente, invadir a NERV japonesa com um grampo de cabelo e roubar o EVA-02 (“muito bom, apesar de usado”). Pra quê? É um mistério.


Mari na Inglaterra[editar]

Três segundos depois de testar o EVA-05, ela enfrenta o angel nº3 e explode seu EVA. É vista rapidamente sobre o mar do caribe, comentando que os adultos não devem interferir em seus planos. Hummm...


Mari no Japão[editar]

Ela estréia espetacularmente de para-quedas caindo em cima do Ikari Shinji, como todas as personagens femininas fizeram uma vez ou outra no decorrer da série... Depois de algumas cenas sexualmente explícitas ela dá uma fungada no Shinji e conclui que ele presta (???).

Depois ela aproveita a conveniente ausência de Asuka para passar a mão no EVA dela. Afinal, Mari sabe que as duas possuem um gênio muito parecido e que não ia mesmo dar certo pedir com educação.


Mari no final de Rebuilt[editar]

Mari mostrando que, assim como Asuka, é uma pessoa muito calma e centrada

Asuka descobra que Mari pegou o EVA dela e o não-namorado dela. Asuka se alia a piratas espaciais para por um ponto final nessa questão, já que ela nunca aceitaria uma mulher no mundo que fosse igual a ela e ia garantir a existência de apenas uma louca varrida na NERV.

Que vença a melhor.