Maria-Sama Ga Miteru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ophelia bite Clare.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.


Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Maria-Sama Ga Miteru.
Maria-Sama Ga Miteru
マリア様がみてる
Maria-sama.jpg
Que donzelas
Gênero Lésbica, Yuri, Escola
Mangá
Autor Oyuki Kono
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas boates gays
Primeira publicação 2003
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Yukihiro Matsushita
Estúdio studio DEEN
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2002
N° de episódios 26
Filmes
OVAs 1
Sapatilha padrão para a Academia Lilian.

Cquote1.png Filha, por que o coturno? Cquote2.png
Pai sobre aluna da Academia Lilian.
Cquote1.png Eu fui aluna de lá. Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre a Academia Lilian.
Cquote1.png Eu já vi cada coisa... Cquote2.png
Estátua de Maria-Sama sobre as alunas da Academia Lilian.
Cquote1.png Tá apertado na ponta... Cquote2.png
Aluna do colégio sobre a sua nova sapatilha tamanho 52.
Cquote1.png Vinte na morena e dez na ruiva! Cquote2.png
Aluna sobre a sua aposta na rinha das aranhas.
Cquote1.png Ahn... Por que as camas são de casal, se estamos num colégio interno feminino só tem garotas? Cquote2.png
Inocente aluna, recém chegada sobre os alojamentos da Academia Lilian.
Cquote1.png Essa Academia Lilian deve ter lésbicas. Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Academia Lilian.
Cquote1.png Lá, eu não entro! Não quero virar dama!!! Cquote2.png
Satã sobre a Academia Lilian.
Cquote1.png Não! A minha filha é muito feminina. Tá certo que sua voz engrossou, fica trancada com as suas colegas no seu quarto, faz musculação com pesos acima do normal, odeia homens e é assinante de revistas masculinas, mas ela estuda numa escola para moças! Cquote2.png
Pai cego sobre aluna da Academia Lilian.

Do que se trata?[editar]

Cena comum em todos cantos da Academia Lilian.

Maria-Sama ga miteru (Significa: Sob os olhos da Virgem Maria), ou Marimite, é um anime que conta a história de uma rígida e moralista instituição de ensino para moças. Onde as meninas são educadas para serem damas na alta-sociedade. Solitárias e sem a convivência masculina, as pobres moçoilas começam a observar as suas colegas de uma forma diferente de gostar. Descobrindo mais sobre os seus corpos e suas necessidades, as donzelas veem, nas suas colegas uma forma de extravazar a sua libido. E assim todas se tornam seguidoras das Sailors Urano e Netuno...

Entretanto, existe um local onde é o centro de toda essa devasidão, a terrível e famigerada:

A Casa das Rosas[editar]

Este local é uma espécie de desejo de todas as alunas da instituição. Ser uma Rosa é ser elite da elite. Formada pelos anais da fundação da Academia Lilian, a Casa das Rosas é uma das tradições ritualístias da instituição a qual, uma vez dentro, nunca mais será livre da sua condição de membro da rosas. A Casa das Rosas é um conselho constituído por três alunas do terceiro ano e cada uma possui os seguintes títulos:

  • Rosa Chimensis (Vulgo: Vermelhinha, rosinha, arco-íris, tanto faz...)
  • Rosa Gigantea (Vulgo: É grande mesmo!!!)
  • Rosa Foedida (Bem, é isso mesmo que está pensando.)

Em seguida, temos a versão segundaristas das mesmas Rosas que são chamadas: "En bouton". Exemplo: Rosa Chimensis en bouton; Rosa Gigantea en bouton; Rosa Foedida en bouton. Já as mais novas são chamadas de "Petit Soeur". Sonho de consumo de de todas alunas da Academia Lilian, as membros da Casa das Rosas são perseguidas, investigadas, desejadas, etc. Tudo que elas fazem, serve de modelo para todas as outras garotas. Para entrar na Casa das Rosas é necessário que a Grande Soeur coloque um terço no pescoço de sua "escolhida" para formalizar o casamen..., quer dizer, a união, ahn... Bah! Você sabe o quero dizer.

As personagens[editar]

Yumi e Sachiko, muito mais que amigas...
Se você se recusar...
  • Yumi Fukuzawa: A protagonista e Petit Soeur de Chimensis. Vítima do assédio de todas as garotas da Academia Lilian, Yumi foi a escolhida pela Rosa Chimensis (Sachiko) para ser membro da Casa das Rosas. Neurótica e carente, Yumi foi seduzida pelo Lado Azul da Força. Agora só quer servir a sua senhora...
  • Sachiko Ogasawara: A amante da protagonista e Rosa Chimensis en bouton. Tarada, cuimenta e milionária, Sachiko se apaixonou perdidamente por sua Petit Soeur. Porém não quer deixar que as outras descubram a sua condição de amizade com a sua Petit Soeur. Por isso, ela procura ser educadíssima e comedida, mas a cada dia o Lado Azul da Força fica mais forte. (Pode ser que a qualquer momento, Sachiko pode consumar a sua amizade com a doce e inocente Yumi.)
  • Mizuno Yoko: A cuca-fresca, Grande Soeur e Rosa Chimensis. Liberda, descolada, sem preconceitos e distraida. A líder das Chimensis é uma pessoa que sabe de tudo, mas não costuma contar para as outras sobre o que acontece na Academia Lilian. Sempre tenta controlar a sanha de amizade da Rosa Chimensis en bouton pela sua Petit Souer. Porém sabe que um dia não poderá impedir a consumação da amizade das duas.
Veja como a Rosa Gigantea leva as suas escolhidas para o Lado Azul da Força.
  • Shimazu Yoshino: A grande amiga de Yumi e Petit Soeur de Foedida. Colecionadora de doenças imaginárias e reais. Yoshino é, aparentemente, uma menina mimada e frágil, mas latente do seu ser esconde o Lado Azul da Força que a torna uma potencial Rosa.
  • Hasekura Rei: Prima de Yoshino e Rosa Foedida em bouton. Aparentimente, a garota é "masculinizada" e forte, porém é uma "sandalinha" de marca maior. Idolatra a prima e deseja a aparência dela. Adora costurar, brincar de bonecas e ler romances. (Típico para uma garota.) Entretanto, todas as garotas querem corrompe-la e torná-la num "principe".
  • Torii Eriko: Grande Soeur e Rosa Foedida. Ela é a única heterossexual da história. Usou um artifício para "prender" um macho e obrigá-lo a se casar com ela. Ele tentou fugir, mas a garota o prendeu de tal maneira que o rapaz foi conduzido "carinhosamente" ao altar.
  • Shimako Tōdō: Petit Souer da Rosa Gigantea. A garota recusou a proposta de Sachiko Ogasawara de ser a sua Petit Souer para ser a da Satou Sei. Esta é uma "jedi" aprendiz do Lado Azul da Força, sua mestra, Rosa Gigantea é muito orgulhosa de sua pupila. Rapidamente a garota consegue corromper até uma religiosa budista para a "Causa".
E assim Satou Sei, Rosa Gigantea, seduz mais uma para a "Causa".
  • Satou Sei: Lorde Jedi do Lado Azul da Força e Rosa Gigantea. Suprema líder dos Cavaleiros Jedi. (Afinal, o que é um Cavaleiro Jedi sem a sua espada?) Esta mulher, (ou não), tem o extraordinário talento de corromper qualquer garota para a "Causa". Seduziu Yumi, Shimako e até mesmo sua rival Sachiko. Todas são seguidoras da "Causa Jedi". A Rosa Gigantea é única das Rosas que não possui três membros, só dois. (Ela e Shimako.) Atualmente, sua pupila, Shimako, faz o ritual de iniciação para entrada da Casa das Rosas.
Nessa escola as garotas se digladeiam umas pelas outras.
  • Kanina Shizuka: Também conhecida com Rosa Canina, Cadela, Vadia, use a sua imaginação para defini-la. Esta é uma Rosa Apócrifa. (Alternativa) Ela não foi convidada por pura implicância da Rosa Gigantea, esta se tornou a "Lord Sith" do Lado Azul da Força. Tanto que tenta Satou Sei a conhecer alguns homens para que, juntas, possam divertir-se e também os rapazes...
  • Matsudaira Touko: Parente da Rosa Chimensis e chata de plantão. Doida para ser possuida por todas as Rosas, mas ninguém a quer. Esta louca tem, nos cabelos, duas molas que amortecem a sua queda em caso de levar um fora de suas colegas. (Como ela é chata demais, a autoria deixou que ela aparecesse somente no final da série.) Sua vítima favorita é a Yumi Fukuzawa.
  • Nijou Noriko: A budista e Petit Souer da Rosa Gigantea En bouton, Shimako. (Ela se torna Rosa Gigantea, depois da saída de Satou Sei.) Nervosinha, mas influenciável. Esta garota foi seduzida por Shimako, debaixo de uma árvore de Sakura a espera do ônibus. Esta garota teme ser descoberta em sua condição de budista, afinal, Academia Lilian é uma instituição católica. (Já a sua Lesbianise, isto não é nenhuma novidade...)

Marimite Fight[editar]

As vezes, as alunas da Academia Lilian costumam partir para agressão. Por inúmeros motivos, afinal, nenhuma delas gosta que o seu estojo de maquiagem fique, "misteriosamente", na bolsa da colega ou alguma Rosa fique querendo tomar a Petit Souer da outra. Por isso, as educadas meninas resolvem as suas diferenças uma conversa amigável e num ambiente de pura Paz e Concórdia. Então criou-se MARIMITE FIGHT!!! Abaixo, poderemos ver algumas de suas apresentações:


Liks Externos[editar]

Repare como elas são amigas...

Impressionante como elas são requisitadas... >.<


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.
Maria-Sama Ga Miteru