Maria Cebolinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Não se deixe enganar pela aparência fofinha, pois essa aí é fogo.

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Ranheta? Cquote2.png
Google sobre Maria Cebolinha
Cquote1.png Nããããõoo, Maliazinhaaa!!! Cquote2.png
Cebolinha sobre Maria Cebolinha

Cquote1.png Boinha, Boinha. Cquote2.png
Maria Cebolinha sobre Cebolinha

Maria Cebolinha é a irmã super chata do Cebolinha, que só aparece nas histórias para atormentar e causar altas confusões.

Sobre a Mariazinha[editar]

Basicamente, se ela é da família Cebola, só serve para aparecer em histórias do Cebolinha, quase sempre quando a mãe, por algum motivo real ou por preguiça mesmo, não pode ficar com a Mariazinha e o fardo acaba sobrando para o irmão maior, que é realmente um anjo por fazer isso (ou não).

No caso dos Cebolas, é impossível um irmão cuidar de outro sem que aconteça alguma hecatombe bombástica em questão de minutos. Mariazinha consegue sozinha botar fogo na casa e ainda usar o seu chocalho para invocar entidades malignas em cima do coitado do Cebolinha. É incrível, mas um dia do Cebolinha com a irmã nunca é um dia normal.

Turma da Mônica Jovem[editar]

Não é mais uma bebê, mas uma menina de dez anos muito fofinha e conscienciosa e que adora a vida jovem. Ama (e pega no pé) o irmão Cebola. Parece ter uma queda pelos amigos de seu irmão, sobretudo por Cascão. Não aparece em todas edições. E No Casamento De Cebola Aperece Jovem,Recentemente Com Um Namorado Chamado:Gabriel. Aparece na contra capa da edição 14. Aparece na edição 1 falando para Cebola não chamar seu pai de cinco fios. Aparece na edição 20 quase emprestando dinheiro para Cebola. Aparece na edição 26 tentando dançar valsa com o Cebola. Aparece na edição 39 na lenda de Mônica. Aparece na edição 46 em um telhado de uma casa, pois havia ido a casa de uma amiguinha onde havia uma enchente, mas é salva por Ângelo e Nina, e fala na tv que a enchente aconteceu por causa das pessoas. Aparece na edição 56 emprestando seu patinete para Marina. Aparece na edição 58 recebendo seu Cebola, contando um resumo do castigo do Cebola para Mônica, e depois tomando café da manhã com Seu Cebola, Mônica, Dona Cebola e Mônica.

Auto-biografia[editar]

Unhéééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!Unha,Unhé.Unhééééééééééééééééééééééééééééééééé,unhá?Unhéééé,Unhééééééééééééééééééééééééééééééééé.Unhééééé,éééééé,unháááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!! Unhééééááááááééé?!Unhééééééééééééáááááááááááááááááá, unhééééééééééé ééééééééééééééé!!!!Unhéééééééé,Unhéá,unhéééééééééééééééééééééééééééé.Unhééé!


Este artigo é um esboço.
O remetente do artigo pode ter fumado crack.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.