Maria Eugênia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi papagaio-de-pirata na TV.

Cuidado: Maria Eugênia pode cobrar cachê por ler este artigo.


"Mulher da minha vida!"

Cquote1.png Você vai até o fim comigo, viu! Cquote2.png
Kleber Bambam sobre Maria Eugênia
Cquote1.png E eu? Cquote2.png
Xaiane sobre ser trocada por uma boneca de lata

Maria Eugênia é um ser de Q.I. 20 feito de lata e plástico. Isso não é nenhum problema, haja vista que seu criador, Kleber Bambam, só tem -54 pontos de Q.I.

História[editar]

Sua história começou naquele primeiro e inesquecível (?) Big Brother Brasil 1 de 2002. Quando o participante Kleber Bambam perdeu sua namorada Xaiane Mole (sim, aquela cadelinha lá que vivia do lado do Caetano - não o Caetano Veloso e sim o primeiro azarado a ser eliminado de um paredão num BBB da história), ele ficou sem saída para poder aliviar sua dor e dificuldade. Com isso, o pobretão tentou usar alguns balões das festinhas da casa para fazer uma boneca inflável, mas fracassou miseravelmente e ainda por cima melou a casa toda de borracha de várias cores.

Completamente desesperado, ele viu uma barra de ferro abandonada, uma lata de Nescau, algumas colheres de pau e mais um monte de merda lá da casa. Após assistir Náufrago algumas vezes e ver o Wilson, companheiro do Tom Hanks no filme, ele teve uma ideia bizarra e decidiu criar uma namorada. Deu a ela o nome de Maria Eugênia. Com ela ele fazia tudo: tomava banho, dava comida na boquinha dela, também fazia AQUILO...

Um dia a produção do programa, enciumada, decidiu sequestrar a boneca e exigir um resgate de 10 reais, coisa que o Bam-Bam na época nem tinha nem fazia ideia do que eram 10 reais na verdade. Com pena dele e ao ver que a única coisa que ele tinha era uma nota de um real velha e acabada, liberaram ela de graça.

Atualmente Maria Eugênia vive feliz com a pensão adquirida após se divorciar do Kleber em 2005, sustentando os dois filhos que teve com ele na favela da Rocinha, onde mora hoje em dia.