Maria Júlia Coutinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TCPolitic Joranalistas.jpeg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Maria Júlia Coutinho é mais um(a) mala sem alça que corre atrás de tragédia onde quer que esteja.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

Cquote1.png Me chama de titio... Cquote2.png
Willian Bonner sobre Maria Julia Coutinho.

Maria Julia Coutinho, Maju é uma fazendeira e apresentadora da Rede Globo.

Infância[editar]

Maju no seu rancho no interior do Acre.

Maria Júlia nasceu na Zona Oeste de São Paulo, na mesma quebrada do RZO. Passou a infância na barra da saia da mãe, filha do acaso, não conheceu o pai. A mãe possuía alguns bens que rendiam o suficiente para ela estudar em uma escola particular. Era a única negra de sua classe, mas isso não intimidou Maju que completou o ensino médio com boas notas. Maju vai morar com o padastro quando tinha 11 anos de idade, e aos quatorze começaram os abusos por parte do padastro Zé. Zé invadia o quarto de Maju nas madrugadas e comia a pobre Maju em várias posições, e ela nada podia fazer, pois se denuncia-se Zé ela ficaria sem ter onde ir.

Faculdade[editar]

Maju quando chegou no Rio de Janeiro.

Passou na USP em jornalismo e se livrou por um tempo de Zé. Ela se forma depois de quatro anos ela não pode voltar para a mesma casa e decide se casar com o primeiro ser que aparecer na frente e se casa com Heródoto, um advogado bêbado. Uns meses depois de se casar ela conhece Willian, um minerador e se apaixona. Mas o amor deles não é possível pois Heródoto agora controla a vida de Maju. Willian começa a foder maju quase todas as noites enquanto Heródoto joga videogame. O amor deles fica intenso, e Maju não pode mais se controlar e decide fugir com Willian para o Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro[editar]

Ao chegarem no Rio de Janeiro eles alugam um barraco na Vila Isabel.Aliás só gringo é que fala NA Vila Isabel porque quem nasce lá fala EM Vila Isabel. Igual gringo chegando em São Paulo e falando NA MOEMA referindo-se ao bairro e não àquela cachopa manera. Porém, Willian começa a jogar sinuca, caixeta e poker. Era um dinheirinho que mal dava pra pagar o aluguel. É aí que Maju arrumou um trampinho de assistente de num sei que lá no Projac. Era um trampinho besta que qualquer um faria. Maju foi promovida a Garota do Tempo.

Fazenda[editar]

Maju junta dinheiro trabalhando de garota do tempo e compra uma fazenda no interior do Acre para viver com Willian. Lá eles compraram algumas cabeças de ovelhas, e bodes bois, plantando muito alface, couve, batata doce, mandioca. Recentemente ela se infiltrou no santo daime e toma uasca no café da manhã