Maria Joaquina Medsen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Maria Joaquina)
Ir para: navegação, pesquisa
Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Maria Joaquina, se preparando para a gravação de Carrossel

Cquote1.png Você quis dizer: Sasha Grey Cquote2.png
Google sobre Maria Joaquina Medsen
Cquote1.png Você quis dizer: Maria Chatinha Cquote2.png
Google sobre Maria Joaquina Medsen
Cquote1.png Maôe mas vocêm Mariam Joaquinamm hihi pobre Cirilo, bem bolado, bem bolado Cquote2.png
Silvio Santos sobre Maria Joaquina
Cquote1.png Silvio eu vou ter que contracenar com ele? Mas você não.me disse nada que ele era preto Cquote2.png
Maria Joaquina sobre Cirilo
Cquote1.png Eu só quis dizer Cquote2.png
Cirilo se expressando
Cquote1.png Aiiii Cirilo Cquote2.png
Todo Mundo sobre Cirilo

Maria Cleusa Sebastiana Etelvina Lucrécia Joaquina é a puta infantil namoradinha do Cirilo na novelinha Carrossel (namorada não, porque ela só humilhava o pobre coitado)

Quem é[editar]

Joaquina.png

Maria Joaquina é a futura Sasha Grey da novela Carrossel. Iniciou sua carreira artististica no interior do Brasil em uma família circense ao lado de Seu Tomé, ela vivia na miséria fazendo apresentações em troca de marmitex ou de salgado. Desde pequena juntamente com a família, sua mãe criava uma chimpanzé que ajudava nas apresentações, e tambem era como uma irmã para M JO, dormiam juntas, mamavam nas tetas da gorda da mãe delas (a mulher barbada), as duas sempre tiveram uma ótima relação. Certa vez, como é de costume de todo macaco, ela fez suas necessidades em sua mão e jogou em Maria Joaquina. Todas as suas fezes, com o que fez que Maria Joaquina brigasse com ela, e ficasse com ódio de todos os macacos e seus possiveis parentes proximos. Foi então que Joaquina decidiu fugir de casa, na rua Mariazinhazinha teve que se virar para conseguir comida e dinheiro, então ela teve que rodar bolsinha na rua.

Cirilo #xatiadu porque Maria não quis dar pra ele

Até que um dia conheceu seu anjo da guarda: tratava-se de Cenoura Abravanel, que resolveu adota-la e tratar como neta, mas pra ninguem desconfiar depois de um tempo ele resolveu passar a guarda a um velho amigo o médico Dr. Miguel Medsen, autor de suas inumeras plásticas que Silvio havia feito. Então ele resolveu matricular ela na Escola Mundial, aí Maria Joaquina conheceu varias pessoas: o gordo do Jaime Pallilo, o viado judeu Davi, o bad boy Mário Ayala, e muitos outros mas se tem um que a M Jô♥ odiou conhecer esse foi Cirilo um neguin muito chorão e burro, que ficava louco com ela achando que ela ia querer algo com um preto ela humilhou, amassou flor, chamou ele de macaco chato, e o moleque não desgrudava.

No inicio sentiu uma atração pelo nerd do Daniel Zapata, mas durou pouco porque ele preferia saber raiz quadrada do que comer ela. Cirilo, ja cansado de sempre levar fora, resolve usar suas origens afro-descendentes para fazer uma macumba para ficar de vez com "Juquinha" e em um belo dia sua mamãe adotiva resolve pegar sua ferrari para dar um passeio no Shopping. Então seu carro capota, vira 2 mortais e 5 piruetas e vai parar nas ultimas no hospital, como era rica ela tinha sangue puro, então seu tipo de sangue era muito raro, não se achava nenhum doador até que Cirilo em troca de cinco bolachas e um copo de guaraná resolve doar um pouco de seu sangue negro (mas é claro que o mesmo não foi aceito, e sim para repor o que haviam tirado do estoque), e assim Maria Juquinha se tornou grande miguxa de Cirilo desde então, mas as vezes o trai com o minin riquin Jorge DelSato ou Jorge Cavalieri.

Apos isso...[editar]

Depois que muitas aventuras aconteceram o ano finalmente acabou junto com a novela graças a Deus e assim as crianças receberam do grande mestre Silvio Santos super poderes para combater o crime e as forças do mal, mas isso é historia pra outro artigo

1133064800.jpg Este artigo se trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.