Maria Melillo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: Maria Melillo pode cobrar cachê por ler este artigo.
Mostrando o mamilo.
Alguem discorda?

Cquote1.png Você quis dizer: Maria Mamilo Cquote2.png
Google sobre Maria Melillo
Cquote1.png fonte de HIV Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Maria
Cquote1.png Pelo menos eu dei para capar meu pênis, ja essa da de graça Cquote2.png
Ariadna sobre Maria
Cquote1.png Se ela e puta, então porque ela se chama Virgem Maria? Cquote2.png
Carla Peres sobre Maria
Cquote1.png Eu peguei Cquote2.png
Mau Mau sobre Maria
Cquote1.png E não foi o único Cquote2.png
Brasil sobre Maria
Cquote1.png Essa gatinha muito safadinha vai apronta mil e umas loucuras com dois homens dentro de uma casa num clima de muito azaração Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Maria
Cquote1.png Alguem viu meu chinelo? Cquote2.png
Mauricio sobre Maria

Maria Mamilo ou como e mais conhecido pelo seu nome de batalha Meg e uma puta de luxo ou nem isso, que ganha a vida como atriz pornô . Ela e mais uma dessas vadias que o bbb cata na rua para um teste do sofá e depois se torna uma futuro pseudo famosa gostosa, uma completa ninfomaníaca e ainda por cima lésbica, e uma das grandes atrações de onanistas que ligam a tv pra ver ela pagando peitinho em rede nacional !

História[editar]

Maria enquanto era uma virgem

Maria que de virgem não tem nada nasceu em São Paulo e como toda paulista se tornou promiscua muito cedo, quando era muito pequena foi abusada sexualmente e forçada a chupar o Kid Bengala, causando dano em suas cordas vocais Maria ficou com essa voz de pato que ela tem agora ...

No colégio sua notas eram excelentes apesar de ser uma tapada, ela dava para seus professores para se dar bem na vida, mas sua burrice não lhe dava nenhum trabalho a não ser o atual dela como atriz para filmes adultos, que é sua unica utilidade !

Foi vendida pra globo pelo seu cafetão e nela era a cadelinha da produção, passava o dia chupando os atores, mas Maria queria mostrar que tinha sim um talento, e não era uma vadia qualquer.. Fez um video onde ela fazia sexo com uma banana e graças a esse seu talento adquiriu uma vaga no puteiro mais famoso do brasil o BBB .

Nesta edição ela reencontrou uma antiga amiga e rival de trabalho a Ariadna, mas a mesma acabou sendo eliminada na 1 semana, desde então Maria matia a fama de garotinha burra e ingenua pois Ariadna era a unica que sabia da grande verdade, isso atraiu um otario chamado Mauricio que foi o unico que conseguia aturar aquela voz de travesti dela por mais de 5 minutos ...

Porém na segunda semana Mauricio foi eliminado por ter tido relações homosexuais com Diogo Pretto, desde ai Maria ficou desconsolada e necessitada pois os outros homens da casa era muito frouxo, ou eram muito expertos pois não queriam dar pega nela..

Porém na quarta semana entrou mais dois novos participantes, entre eles o famoso Wesley Schunk um doutor loiro tudo de bom que a interessou muito, nossa ninfomaria que não é boba nem nada viu que era um bom partido e logo caiu em cima daquele homem, e o mesmo que era muito cego não viu que aquela mina era uma cilada, deixou se levar por seu charme !

Video de inscrição da Maria

Ambos estavam tendo um clima amoroso na casa, rendido a muitas noites de sexo selvagem, mas com a volta de Mauricio a historia ficou de pernas pro ar, Maria estava envolvida e confusa entre dois corações, ou ela ficava com o gostosão do Wesley ou ficava com o otario que trazia comida pra casa do Mau Mau, e por ser uma preguiçosa optou pela segunda opção ..

Mas Mauricio não gostou nada em saber que Maria tinha se envolvido com outro, enquanto o mesmo estava fora do programa, decidiu dar o troco ficando com Rodrigão e dando um pé na bunda dessa otaria. Desde então Maria começava a se humilhar para Mauricio, mas o mesmo nem bola dava, ela praticamente fazia de tudo para chamar a atenção dele. Em cada festa ela ficava doidinha para dar pra ele mas sem sucesso .

Cansada de ser rejeitada novamente voltou atrás do otario do Wesley e acabou dando para ele. Também deu uns amassos em Diana e juntos fizeram um bacanal

Mauricio indignado não pelo fato de ter perdido Maria pelo doutor e sim ter perdido o doutor para Maria sendo que ele era marionete da mafia dos cuecas, esculachou a pobre da Maria (ele não falou nada mais que a verdade) e por isso foi eliminado pois o brasil se comoveu com o drama dela.

Ela também era integrante das "pretinhas" um grupo lésbico formado do bbb entre Talula Pascoli, Jaqueline Faria e ela.

Quem imaginaria, mas ela chegou entre os finalistas junto a seu filé o Wesley e o putão escroto bêbado e punheteiro do Daniel, e é uma das favoritas a ser a nova milionária, (ela fez fio terra no boninho e ele adoro por isso chego ate o final). Maria ia ser a primeira gostosa a ganhar um reality show ja que a maioria das que possui seu perfil costuma sair na primeira semana.

Caso não ganhe ja tem seu troco garantido na playboy e na brasileirinha, fica a dica joga Meg Melillo no google e se divirta!