Maria Mercedes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Maria Mercedes
Maria Mercedes, minutos antes de ir para a zona trabalhar.
Origem do sobrenome.

Maria Mercedes é a primeira parte da história mais mal contada da História...

Como é que é?[editar]

Ela conta sobre a História de Maria, uma mulher batalhadora, que quis subir na vida, mas como o real tava mais baixo que o dólar, ela teve problemas, então teve que contar com um Ricardão pra sustentá-la, embora já tivesse ficando difícil dela disfarçar que gostava de outro macho, que infelizmente (para ela e pra tua mãe, que fica que nem besta assistindo isso...) ele se acha macho debaixo de outro macho, aí ela acaba tendo que ficar com qualquer um mesmo, e fim... O que aconteceu com a mãe da Maria Mercedes? A vagaba fugiu com um macho rico pra tentar dar o golpe do baú e ser rica, e de brinde teve um filho com ele futuramente gay.

Efeitos colaterais[editar]

Após anos de estudo e pesquisa nas universidades de Stanford, Harvard e Paris foi comprovado (o que já se sabia há muito tempo), assistir Maria do Bairro, Mercedes, Mari Mar ou Maria do Caralho a quatro, causa efeitos colaterais e danos irreversíveis ao organismo como:

  • Diminuição do cérebro causando:
  • Debilidade mental
  • Impotência sexual
  • Vontade desenfreada de assistir Malhação e Chiquititas, virar emo e dar a bunda
  • Admiração pelo Lula
  • Entre outros

Os cientistas submeteram cem pessoas a assistirem durante uma semana sem parar as oitocentas Marias, ao final da experiência todos estavam comportando-se como macacos e adorando malhação. Oito cobaias insistiram em continuar a experiencia pois se viciaram nos folhetins:todos morreram. Contudo ainda há controvérsias dentro da comunidade científica. Há cientistas que acreditam que o cérebro dessas pessoas não foi reduzido e sim já era reduzido. Novas experiências serão feitas agora com trita emos, vinte fãs de RBD e quarenta eleitores do Maluf que já possuem o cérebro reduzido.