Maria Paula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eis o porquê o casseta e planeta ter tanta audiência.

Cquote1.png Mas que peitões.... Cquote2.png
Punheteiro sobre os peitos de Maria Paula
Cquote1.png Você quis dizer: O motivo do casseta e planeta ter audiência Cquote2.png
Google sobre google

Maria Paula é uma humorista do mesmo calibre de Amy Poehler e qualquer outra "humorista" que passou pelo quadro do Gersô ou do Zorra Total: servia para atrair o público punheteiro-censura-livre, ou simplesmente: o público que ao entrar no Red Tube ficava com a consciência pesada e saía do site mais rápido que um raio.

Juventude[editar]

Um sonho sendo realizado para Marcelo Madureira.

Sem saber do poder de destruição que ela podia exercer, a mais leve decisão podia significar que, por exemplo, se ela decidisse ser professora poderia fazer com que o Brasil ficasse em último lugar, ,até mesmo atrás da Uganda, na educação. Mas enfim, enquanto ela pensava na sua profissão futura o pai colocava cercas elétricas para proteger sua filha de vários tarados.

Ao fim disso tudo, 19 homens acabaram morrendo e ela acabou nunca tendo um namorado que ficou vivo por mais de 3 meses. Enfim, ela acabou escolhendo cursar Psicologia, o que faria com que os pacientes sonhassem acordado pensando em Fetiches e assim a terapia nunca prosseguir.

Por ela ser muito gostosa para a profissão, cassam sua carteira de psicóloga já que os pacientes só focalizavam em seus peitos e não nos seus problemas, desolada, a Globo aparece e a contrata para um programa-jogo-ideia-globista-ultra-criativa chamado "Radical Chic" em que ela apresentava.

Carreira[editar]

Ela não ficou muito tempo pois a globo achava que só mencionar a palavra Sexo na TV podia causar orgasmos e logo vários patrocinadores fugindo dos anúncios, tanto que faz 50 anos que não se vê um peito de alguém no canal. Eles deixam os atores de saia curta quando envolve sexo. Enfim, eles não eram a Gazeta.

Pelo programa estar recebendo vários trotes, assim chamados pela globo, na verdade eram homens falando: "tira a roupa" ela acaba sendo trocada por outra gostosa, mas não atende as expectativas.

Eles mandam ela para o casseta onde ela poderia ser bem utilizada, e foi por algum tempo.

Vida Pessoal[editar]

Continuou um tempo no casseta, ela saiu, entrava, saia, entrava.... O problema com isso foi que ela tinha engravidado e arranjado um namorado, aquele "Ba, ba, tchu, lá, brothers!", filho de senador, João Suplicy. Irmão do Supla e filho da puta Marta Suplicy.

Pois bem, foi uma pena para os colegas de trabalho do casseta, principalmente ao Marcelo Madureira e ao Hubert "Homem" Aranha que pareciam ser os mais "estéticamente aceitáveis" do programa. Ao fim de tudo, ela não vai voltar para o Casseta após seus colegas terem descoberto que ela passou um trote no Bussunda provocando a sua morte.

Mas Bussunda por acaso não sabia que era primeiro de abril?