Maria Rita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Maria Rita usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!


Maria Rita se apresentando em São Paulo

Cquote1.png Você quis dizer: Elis Regina Cquote2.png
Google sobre Maria Rita
Cquote1.png Você quis dizer: Maria Pica Cquote2.png
Google sobre Maria Rita
Cquote1.png O ‘mensalinho’ da filha de Elis surtiu o efeito esperado: quase nenhum crítico agraciado ousou fazer comentários negativos sobre o disco. Cquote2.png
Revista Veja sobre Ipods que a santa distribuiu a jornalistas
Cquote1.png Assista ao capítulo inédito de "Vale a pena ver de novo"! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Estréia de Maria Rita
Cquote1.png Só vai durar um dia. O aluguel é muito caro Cquote2.png
Maria Rita sobre Aplique no cabelo
Cquote1.png Eu tenho apenas um dia (Meryl Streep's Day), Maria Rita tem uma semana inteira Cquote2.png
Atriz Meryl Streep sobre a semana santa
Cquote1.png O trabalho da Maria Rita precisa ter cara nova. Tenho vivência para ajudar, mas a linguagem fica com menos sotaque se eu não puser a mão. Cquote2.png
César Mariano (pai de MR) sobre o fracasso da clonagem
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Falcão do O' Rappa sobre Maria Rita
Cquote1.png A Maria Irrita! Cquote2.png
Deborah Secco sobre Maria Rita
Cquote1.png A Topa um feat? também quero ganhar grammy's! Cquote2.png
Katy perry sobre Maria Rita
Maria Rita não é a Elis e nunca vai ser. Maria Rita é Maria Rita. Duda Penafiel (@dudapdiniz) sobre Maria Rita

Sobre[editar]

Elis e Maria Rita

Maria Rigamente Tavares ou Maria Rita, uma espécie de ovelha Dolly. Nasceu em 1977 por meios de clonagem da cantora Elis Regina.

Vida Pessoal[editar]

Durante show no Rio de Janeiro

[[Elis Vagina Regina]] era considerada uma das maiores cantoras de sua época: o passado. Pensando nisso os cientistas tiveram a maravilhosa ideia de cloná-la e deram o nome de Maria Pica 'Maria Rita.


Em janeiro de 1982 morre Elis. As viúvas de Elis entram em depressão e saem pichando os muros de Porto Alegre com frases: Elis Vive. Uma mensagem subliminar, pois todos sabiam da clonagem Maria Rita, mas infelizmente, na época, era cedo para Maria Rita enfrentar os palcos, como uma jaca, não estava madura o suficiente para nos dar o sabor que poderia ter.


As pressas, Maria Rita é tirada do Brasil por seu pai, ambos, vão morar nos EUA, onde a Dolly, digo, Maria Rita, poderia se desenvolver, longe das câmeras do Fantástico e do sensacionalismo do Programa do Ratinho.


A clonagem, infelizmente, não saiu perfeita. Maria Rita não sabia como se comportar na frente do público e nem era bonita o suficiente para ter um caso sequer com o Fábio Júnior ou Maníaco do Parque. Os cientistas, decepcionados e com medo que a mídia descobrisse que o fracasso da clonagem, ensinaram Maria Rita a arte da imitação.


As más línguas dizem que Maria Rita operou as cordas vocais para que sua voz ficasse parecida coma da mãe. (sensacionalismo). Blefe. Pois nas pesquisas mais recentes, descobriu-se bastava cantar músicas parecidas com as que Elis cantou para que o público a confundisse com a pimentinha.

Carreira[editar]

Ano de 2002, 20 anos sem Elis Regina, Maria Rita volta e é apresentada (agora madura que nem a jaca) pelo Fantástico! Finalmente, a cópia perfeita de Elis, um CD perfeito que nem os de Elis, a fama, a glória, ficou prenha. Depois da fama, nasce Antonio e morre Capone, seu produtor.


Declínio[editar]

Sou linda

Maria Rita já não era notícia, a mídia pouco se importava com ela, o programa do Ratinho já não era popular, pois ninguém mais acreditava nos exames de DNA depois do fracasso da clonagem da Maria Rita. O Fantástico nunca mais foi o mesmo, o vídeo show nem se fala, o André Marques engordou e o Jô Soares emagreceu.

Maria Rita está em crise, não quer mais que a comparem à mãe, se revoltou, subiu o morro e foi cantar Samba. cantou samba e mostrou seu gingado, sem dar espaço para nenhuma comparação com Elis. Depois do sucesso no samba, diz ela que por pressão da produtora, grava um disco praticamente só de regravações de Caetano e chico, que tinha tudo pra ser um fracasso e pá, mais um sucesso de público e crítica. Quando ser filha de Elis era só um detalhe, me vem Maria irrita Rita querer fazer uma homenagem a pimenta, digo, Elis, redescobrir, era o nome do show em homenagem a sua mãe, pá, mais sucesso. A gostosa, digo, Maria Rita, que é casada com o Ex da Ivete músico Davi Morais fica grávida ainda durante a homenagem a mãe, o show vira um chororô só, e o público gosta. Agora, Maria volta pro samba e mostra mais uma vez suas pernas torneadas habilidades com esse novo show.