Mariah Carey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Emblem-sound.svg.png Mariah Carey
Vai maraia.jpg
MC Mariah: a popozuda do funk
Nome Vadia Wawareea Carey
Origem Estados Unidos
Sexo Após as refeições
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Barriga que bufa
Gênero Puta-paga
Influências Borboleta
Nível de Habilidade WTF?
Aparência de Baleia
Plásticas Silicone na bunda
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Assaltar geladeira
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Miguel





The Constipation Of Mimi Live DVD

Cquote1.pngVocê quis dizer: Maria CáriesCquote2.png
Google sobre Mariah Carey
Cquote1.pngExperimente também: Cachalote Cquote2.png
Sugestão do Google para Mariah Carey
Cquote1.png Não passou no teste da farinha. Cquote2.png
Marcela Chave de Fenda sobre Mariah Carey
Cquote1.png Nunca vi mais gorda! Cquote2.png
Madonna sobre Mariah Carey
Cquote1.png Minha mãe que eu amo tanto! Cquote2.png
Free Willy sobre Mariah Carey
Cquote1.png Essa dá um trabalho... Cquote2.png
Photoshop sobre Mariah Carey
Cquote1.png Comi e chutei Cquote2.png
Eminem cuspindo no prato que comeu, Mariah Carey
Cquote1.png Maraiah é do Caraiah! Cquote2.png
Fã boca-suja sobre Mariah Carey
Cquote1.png Mariah é minha diva inspiradora! Cquote2.png
Edson Cordeiro sobre Mariah Carey
Cquote1.png Eu tomei o marido daquela Gordaaaaaaaaa!!! Cquote2.png
Thalia sobre Mariah Carey
Cquote1.png Pago pensão até hoje pra essa @#%$&! Cquote2.png
Tommy Motolla sobre Mariah Carey
Cquote1.png Me identifico tanto com suas músicas! Cquote2.png
O golfinho Flipper sobre Mariah Carey
Cquote1.png Golducha!!! Cquote2.png
Cebolinha sobre Mariah Carey
Cquote1.png Gorda,baleia,saco de areia,caiu furou,saco de cocô!! Cquote2.png
Criança imbecil sobre Mariah Carey
Cquote1.png Lá vem besteiraaamm !!! Cquote2.png
Silvio Santos,ao ver o anuncio do novo álbum de Mariah Carey
Cquote1.png Ouvir Mariah NÃO PODIIII !! É uma bomba calórica!!! Cquote2.png
Dra. Lorca sobre Mariah Carey
Cquote1.png GOSTOSA!!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Mariah Carey
Cquote1.png Infelizmente, esto ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mariah Carey
Cquote1.png Oh Baby dance, dance, dance. Vem mexendo assim não pare, não pare, não pare. Com seu jeitinho sexy,sexy,sexy. No meu ouvido fala-me,fala-me,fala-me. Cquote2.png
Mariah Carey cantando com sua família
Cquote1.png gente eu só peso 150 quilos,e minha dieta é balançeado com hamburgeres, fritas, chocolates e shakes. Cquote2.png
Mariah Carey sobre ela mesma
Cquote1.png Já peguei Cquote2.png
Eminem sobre Mariah Carey


Vadiah 'Mimosa' Caray nascida há sei lá quantos anos atrás, na cidade de Agudolândia, centro dos EUA é conhecida, hoje, como a cantora que mais geme e grita numa música POP e acumula os cargos de faxineira, cozinheira e empregada doméstica dos lares dos rappers que cantam em seus singles.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Mariah Carey, também como conhecida como, Vadiah Sporrey é uma prostituta, digo, cantora norte americana (Quem nasceu no meio ou em baixo se fudeu mesmo!) nascida pouco depois de sua grande rival a puta, digo, artista Puttona. Em sua infância triste e fudida, Vadiah boa puta como sempre era conhecida por fazer orgias com todos os crioulos da cidade em que nasceu, a Avenida SentaPicaDura em Nova York. Após fazer vários bukkakes e passar todo a porra, digo, creme nos seus cabelos finalmente virou loura.

E depois de dar para trezentos pretos, digo, afro descendentes todos auxiliados Martin Luther Rola, e gritar , e gritar e gritar e ... (Para de gritar caralho!) passou a ter uma voz aguda como uma golfinho, para anos depois se tornar uma baleia com voz de golfinho.

Filha de um preto e de uma branca azeda sem sal, Vadiah era conhecida pela grande habilidade vaginal de descer num caralho desde novinha , assim conseguiu seu grande objetivo, separar seu pai de sua mãe. Pq filha de preto e branca que não tem pais separados, não tem história triste para virar cantora.

Poucos , pouquíssimos anos depois de uma grande orgia na festa de outra puta (Sumida essa dai) e de dar muito pouco( para os Padrões Vadiah) em sua primeira vez que deu a buceta e o cu para um branco ( Tommy Moto-Rola) conseguiu um grande contrato com um cafetão, digo, gravadora, PoêemMi, digo, Sony! (UFA!)

Vadiah finalmente se lançou como cantora (Mas na época como era muito magra nada conseguiu quebrar) e cantou o single! Vision of Fuck! em que fazia agudos mexendo a boca! Mas na verdade eram sons vaginais que consiguia emitir pela boca tamanha a sua habilidade.

Em seguida não parou mais e começou a afundar as colegas prostitutas, digo, cantoras, como Putonna, Puthitney Xoton, e Putine Grelon, afinal era a unida que tinha o nome com V, e não com P. Um grande diferencial nos EUA!

Anos depois se tornou uma puta safada, baleia com voz de golfinho com o maior grelo da ámerica se arrastando por cinco blocos e ganhou uma rua só para ela A AvenidaTomeiNaXanaeNoCu!

[editar] A separação

'Essa porra tá pesada! CHAMA MAIS GENTE!'

Tommy Motolla, seu marido brocha, deu um pé na bunda de Vadiah, porque não aguentava mais toda vez que transava ter que comprar uma cama nova. Daí se casou com a gostosa da Thalia, que é magra e tem cintura fina.

Mimosa deu graças a deus,do tamanho de um avião já não podia mais aguentar.

Depois de ficar com o pessoal inteiro da Toma Na Xana Records a gorda tetas de golfo marinho gravou um CD chamado Glitter (Flopper) e fez um filme para o mesmo. O filme era tão ruim que um piloto de avião enquanto assistia em sua mini-tv de plasma, acabou desmaiando de desgosto e fez seu avião bater nas Torres Gêmeas dos Estados Unidos da América.

Então tentou suícidio e parou de comer por uma semana, porém o estoque que ela comeu deu para o ano todo. Ela hibernou, e pra isso, botou uma rolha no cu do tamanho de um avião. Mimosa esqueceu que comeu demais e soltou um pum e a rolha foi parar no Pentágono e dava para perceber que não era avião nem missel. 10 minutos antes os cidadãos de Give Me Milk,se perguntavam :

  • -O que é aquilo? - Perguntou Bitch Ney Esperma
  • -É um avião - Disse Xana HellTon
  • -É o superhomem - disse Mamonna
  • -É um garoto com um cu enorme - disse Mãe, Comi o Jackson
  • -É uma rolha saindo do cu da Vadiah C... - Iria dizer John Lennon, antes de ser carbonizado com o cheiro de álcool com pau murcho da rolha de Vadiah.

O Pentágono explodiu e Vadiah, insatisfeita, deu um arroto, que fez o 4° avião ricochetear e bater na porra mais longe que dava.

[editar] Singles

Mariah é uma cantora com uma grande carreira de singles,alguns até foram vendidos,agora o azar é dos ouvintes de música.


[editar] E=MC² (2008)

Seu novo CD, E = MC ² foi inspirado na época em que ela não tinha pintado aquele cabelo, e ainda era uma garota aplicada que gostava de Einstein, mais de ao quadrado só tem sua barriga.

Este novo CD conta com novos singles como:

Touch My Body: Em português: é o primeiro vídeo clipe de Mariah do seu novo CD, e o único que todos brasileiros conhecem (também o ùnico que tocou nas rádios). No clipe um nerd punheteiro vai a sua casa consertar um computador, e então ele dorme babando tudo e tenho sonhso eróticos com a Mariah em cima dele, emquanto ela usa umas meias gigantes (mas que não tapm toda banha das coxas), e fica gemendo e falando "oh yeah".

Bye-Bye: Clipe em que ela conta para todos os espíritos que se fuderam por morrer, porque agoram não poderão mais tranzar e ouvir música. No clipe inteiro ela fala para que a ùnica coisa que você pode dizer para seus entes queridos é "tchau-tchau", mas até parece que ela chora mesmo com aquela grana. Tu pode até chorar, mas ela tá ganhando sua grana.

I'll be Lovin' u Long Time: Em português: vou fazer amor por muito tempo; neste clipe ela está em uma praia de nudismo exibindo seus peitos muchos em um biquini feito com escamas de peixes, e escamas de suas amigas baleias. O clipe todo ela fica repetindo a mesma frase alisando seu cabelo e seu peito num riosinho pobre que tem no meio de uma floresta (então pra que filmar na praia?). O rpoblema é que Bow-Wow que faz participação especial, não fica de sunga porque tem um pênis muito pequeno para Mariah.

Migrate: Neste clipe ela fala que na hora do sexo é sempre bom ter mais de uma opção de lugares para fazer, e que sempre que você estiver fazendo você pode migrar para outros lugares para fazer. Da boate para o carro, do carro para a casa, e da casa para a geladeira (?). Ele também fala sobre a migração das baleias que acontecem anualmente, e que ela sempre está participando, só que ela sente muita falta do seu namorado Nick Cano, então ela migra fazendo sexo com ele também, ai depois ela pode ir pra boate, assim por diante.

[editar] The Emancipation of Mimi (2005)

Mais um CD que Mariah mostra a sua gordura.

Também chamado de The Ecastipation of Mim, este CD tráz como Mariah engordou muito, de sua carreira pra cá, então ela emancipou, ou seja alargou, engordando muito. Este CD já acabou sua trajetória, se é que podemos chamar de migração. O CD tem muitos singles, tais como:

It's Like That: Neste clipe ela detalha em uma festa a fantasia como seria bom comer manteiga e não margarina, pois ai qualquer um poderia carregar ela e não iriam cair, como se um dieta pequena dessa desse certo para uma barriga daquele tamanho. No vídeo ela aparece com um vestido enorme que arrastou por uma densa escada, pena que ela não estabanou naquele pano de chão vestido. os caras tarados que carregaram aquele butijão ainda tiveram que suportar o peso e um bocado de vestido em seu rosto. Neste clipe Mariah se mostra bem piriguete também, ficando com dois caras ao mesmo tempo em uma única festa: um tiozinho e o cara do Prison Break.

We Belong Together: Obviamente é a continuação de It's Like That. Esta música é famosa porque ficou 14 meses em primeiro lugar na billboard, e também porque passava em todas rádios brasileiras. We Belong Together, é quando no clipe Mariah dá o fora no velhinho que ela pegou em It's Like That, sendo que ela dá o fora no meio do casamento, e saí correndo atrás do amante Michael Scofield e vai embora com ele together (?). O clipe e a música juntas formam um total manteiga derretida.

Shake It Off: Esta música é uma repetitiva chatice, muito monotôma por sinal, onde Mariah fica em casa com um cabelo piaçaba enorme e horroroso, que parece até que virou mendiga, se rebolando em qualquer lugar da casa: em cima da mesa falando no telefone, dentro da banheira cheia de pêtalas de rosas, e na rua com todo mundo olhando. AAAAA! E também em um letreiro horroroso escrito mimi, que é a abreviação de mimosa, a vaca.

Get Your Number: (Pegue a senha) A canção fala dos tempos em que Mariah fazia ponto na beira das estradas de New Island e que tinha que dar senha para os desgraçados que queriam provar da buça da vadia.

[editar] Discografia de Obesariah Carey

  • 1990 - Mariah Carey (Surge a desgraça mundial)
  • 1991 - Emotions (EMO.ções)
  • 1992 - MTV Unplugged EP (MTV Comprou Esta Puta)
  • 1993 - Music Box (Música Insuportável)
  • 1994 - New York Live (Dando em New York)
  • 1994 - Merry Christmas (Peru de Natal)
  • 1995 - Daydream (Dei sim)
  • 1997 - Butterfly (Bambolê)
  • 1998 - The Ones (Os Machos)
  • 1999 - Rain Bow (A Vaca na Chuva)
  • 2001 - Glitter (Purpurinada)
  • 2002 - Charmbracelet (Xana do cacete)
  • 2005 - The Emancipation of Mimi (A Dieta de Mimi)
  • 2008 - E = MC² (Emagrecer = Muita Correria)
  • 2009 - Memories of an Imperfect Angel (Memórias de um Ânus Imperfeito)
  • 2010 - Merry Christmas II You (Peru de Natal Só Meu)

[editar] Repertório de seu novo álbum

  • Memoreis of An Imperfect Angel (Memórias de um Ânus Imperfeito)
  • 1 - Betcha Gon' Know (Bete a Goleou)
  • 2 - Obsessed (Obesidade)
  • 3 - H.A.T.E.U. (Comi um Ateu)
  • 4 - Candy Bling (Doce balangandante)
  • 5 - Ribbon (Rabada)
  • 6 - Inseparable (Insaciável)
  • 7 - Standing O (Estupre-o)
  • 8 - It's a Wrap(Bino)! (É uma Cilada Bino!))
  • 9 - Up Out My Face (Obama face)
  • 10 - Up Out My Face (reprise) (Obama face (de novo))
  • 11 - More Than Just Friends (Mortein nas fritas)
  • 12 - The Impossible (O Impóstumo)
  • 13 - The Impossible (reprise) (O Impóstumo reprisado)
  • 14 - Angel(prelude) (Anjo Peludo)
  • 15 - Angels Cry (Anjos Emos)
  • 16 - Languishing (the interlude)(Lasanhas intercaladas)
  • 17 - I Want Know What the Love Is (Eu quero saber quantas calorias tem o amor)

[editar] Veja Mais:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas