Marialva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Marialva (Paraná).

Marialva é a maior cidade do mundo, sendo o centro populacional do mundo com cerca de 24 idosos acima de 80 anos e 2 mafagafos amarelos.

Dados da cidade

Foi fundado por cachos de uvas ambulante gigantes, espécime atualmente extinta, 1 fóssil desses cachos de uva ambulantes gigantes pode ser visto no começo da cidade, apesar de alguns sexólogos afirmarem que são na verdade ovos de mafagafos prestes a ficarem maduros e lançar um exército de mafagafos para destruir toda a plantação de uva.

Fundador da cidade, Sr. Uvão.

A economia é baseada principalmente em fabricação de preservativos sabor uva com efeito retardante e contrabando ilegal de pessoas com diploma em odontologia, com cerca de 37,4 dentistas para cada idoso (marialva só tem idoso mesmo)

50% da população é dentista, com outros 40% sendo dentistas desempregador e 10% sendo mafagafos amarelos, como mafagafo amarelo não existe podemos chegar a conclusão que a cidade não existe também, ou que todos sejam dentistas. Basta você ir a qualquer curso de Odontologia em qualquer Faculdade do País e perguntar: Tem alguém de Marialva aqui? Se em algum destes lugares não tiver, você é uma bicha E outra, se você toma picolé, suco, ou chupa pirulitos de uva, saiba que vieram de lá. Saiba também que lá é tudo de uva, como as rações de cachorro, perfumes, bolachas, cremes e pastéis. Marialva é conhecida por ser extremamente parada e morta, onde 80% da população é velha aposentada, buscando tranquilidade. O povo de Marialva tem inveja do crescimento de Maringá e da vizinha Sarandi, que vão crescendo e ganhando lojas grandes, enquanto Marialva ficará sempre conhecida pela uva, uva e uva.

Pontos turísticos

Temos diversos pontos turísticos, como uma emocionante praça onde podemos embarcar na aventura de achar diversos preservativos no chão sabor uva com efeito retardante, além disso temos diversas clínicas de furadores de dentes e também tem o famoso clube dos 500, onde apenas pessoas acima de 500 anos podem entrar, la encontramos diversas personalidades históricas, como Jake o Dinossauro.

O famoso Clube dos 500. Local que Jake o Dinossauro, Dercy Gonçalves e Silvio Santos visitam todos os fins de semana

A uva gigante, que, na verdade, está prestes a ser retirada, pois faz sombra em 60% da cidade.


Imigrantes

Boris Yeltsin

Na Idade da Pedra Totalmente Lascada Lascada, ou seja 900 anos após nascimento de Dercy Gonçalves vieram os primeiros imigrantes russos à cidade com a linhagem sanguínea de Boris Yeltsin, se trata da família Prieto.