Marian Zapico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Cquote1.png Você quis dizer: Marian Zapica Cquote2.png
Google sobre Marian Zapico
Cquote1.png Você quis dizer: Nelly Furtado Cquote2.png
Google sobre Marian Zapico
Cquote1.png Não conheço! Cquote2.png
Eu sobre Marian Zapico
Cquote1.png Nem eu! Cquote2.png
Você sobre Marian Zapico
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer Um sobre Marian Zapico
Cquote1.png Eu conheço! Eu já peguei! Ô delícia... Cquote2.png
Eric Singer sobre Marian Zapico
Cquote1.png Ela já me pegou! Que nojo! Cquote2.png
Christopher Uckermann sobre Marian Zapico
Cquote1.png Minha maior fã! Cquote2.png
Pandora Anna Williams sobre Marian Zapico

Marian Zapico é uma figurante atriz e puta de Facebook modelo espanhola. Nasceu em 18 de março de 1982. Meio famosa por fazer cosplay no filme caseiro Tekken e por pegar o ex-RBGay Christopher Uckermann e o roqueiro putão Eric Singer. Fora isso, ela é quase nada.

Marian Zapico, uma gatinha te olhando desse jeito prontinha para te seduzir. Ou não.

Um pouco mais sobre essa filha de Deus[editar]

Marian é pau pra toda obra e obra pra todo pau. É bonita, gostosa, sabe cantar, tocar guitarra, contrabaixo e bateria. Fala inglês, espanhol, francês, italiano e a Língua do P. Sabe desfilar, viajou pra França, Irlanda e dimensões inimagináveis. Mas tudo o que ela faz são papéis em filmecos mexicanos e pontinhas em filmes trash americanos.

Foi descoberta em uma convenção de Cosplay fazendo cosplay de quem? Quem? Isso mesmo. Anna Williams. Marian era tão tesuda que chamaram-na para fazer aquele troço de filme chamado Tekken. Se destacou por ser a mais bonita "atriz" do filme, embora pouco fale e lute.

Marian Zapico em Tekken, uma das maiores bombas cinematográficas da história do cinema (Aliás, esquece a parte do cinema. Essa droga foi lançada diretamente pra DVD mesmo). Pelo menos, ela é um mulherão, né?

Início da Carreira[editar]

Desde criança, Marian Zapico sonhava em ser uma estrela e continua sonhando até hoje. Fazia bicos nos teatros de Paris em peças do tipo; Branca de Neve e os Sete Anões interpretando a Branca de Neve árvore ao lado do chalé dos anões, Titanic interpretando uma passageira da Quarta Classe que nunca chegaria ao bote salva-vidas e foi a primeira a morrer afogada e Romeu e Julieta, interpretando o vento. Marian também fez um filme chamado A Hora do Massacre do Pesadelo da Serra Elétrica - Pânico na Sexta-Feira Halloween, mas o filme foi lançado apenas nos cinemas do Japão e da Irlanda, foi lançado em DVD mas o governo mandou recolher, pois foi considerado imoral e anti-ético, a protagonista do filme foi Inês Brasil, Marian Zapico foi apenas uma vítima do assassino.

Marian Zapico resolveu tentar a carreira de modelo, posando em propagandas de posto de gasolina em estradas da Bahia e desfiles de Rainha do Milho em diversas festas caipiras

Marian Zapico resolveu avançar na carreira namorando o Christopher Uckermann para ver se alguém notava a sua existência, pois o rapaz era um pouco estranho e o namoro não vingou. Marian Zapico passou, supostamente, um final de semana com Eric Singer durante uma turnê do Kiss quando ela estava nos Estados Unidos, mas isso ainda é incerto, uma vez que o baterista e o linguarudo pegam qualquer ser que tenha uma vagina que apareçam na frente deles.

Marian Zapico foi convidada por um miguxo para uma feira de Cosplay e ela foi fantasiada de Anna Williams do Tekken. Ela bebeu, fumou, cheirou, encheu a cara até dizer chega e quando acordou, estava no set de filmagens do filme Tekken. Por falta de atrizes, e porque Marian Zapico era muito linda e tesuda, os produtores deixaram-na ficar e interpretar a personagem, ganhando um salário mínimo pela atuação.

Marian Zapico certa vez acabou fazendo amizade com um mendigo e viciou-se em crack. Doidona de pedra, começou a pichar as paredes de uma rua estranha da Colômbia e quando percebeu estavam filmando ela, e ela foi parar numa série da Netflix chamada Mentes En Shock, interpretando a psicótica Lola. Na verdade, Marian Zapico nem estava atuando, ela estava em seu estado mais natural possível, mas os produtores gostaram da sua carinha de songa-monga e deixaram-na à vontade.

Pouco tempo depois, Marian Zapico resolveu embarcar numa atuação séria na mini-série Terra Nostra El Corazón Del Oceano e até hoje, seus trabalhos não chegam ao Brasil por conta de dívidas que ela tem com traficantes em Salvador e ela não quer que descubram seu paradeiro. Apenas Tekken é o único filme que os brasileiros conhecem que a Marian zapico está, assim como Mentes En Shock.

Outros trabalhos podres da Marian Zapico incluem Seth, um filmeco de 2006 que só as famílias dos atores conseguiram assistir, La hacienda um filme de terror trash rodado no Peru onde Marian Zapico interpreta uma fumante que pratica incesto com o seu irmão possuído e Boys Of Ghost Town onde Marian Zapico interpreta uma menina que foi estuprada e tem um caso com o assassino do seu estuprador que é o melhor amigo de seu namorado. Neste filme, Marian Zapico interpreta ao lado de Danny Trejo, aí já viu, né?

Não se sabe o paradeiro dela hoje, dizem que ela estará em um filme do Tim Burton ou no próximo filme do Chucky, mas Marian é brasileira espanhola e não desiste nunca. Esperamos vê-la no filme Fighting Back, mas o filme não fica pronto nunca. Ao menos, divirta-se homenageando-a no banheiro.

Ver também[editar]