Mariana Rios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Emblem-sound.svg.png Mariana Rios
Mariana Rios.jpg
Mariana molhada
Nome Mariana Rios Botelho
Origem extra-oficial
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador Microfone
Gênero forró progressivo
Influências Scorpions
Nível de Habilidade Baixo, ruim, pobre...
Aparência Péssima Ótima
Plásticas Acho que não
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Cocaína
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
link={{{3}}} Rede Globo

Mariana Rios (4 de julho de 1985) é uma morena lá de Araxá, nas Minas Gerais, e que virou atriz global. E como sempre, tudo culpa da Malhação.

História[editar]

Mariana Rios mostrando seus dotes artísticos

Mariana era uma menininha pobre de Araxá, que passou sua infãncia assistindo Xou da Xuxa, ficando com isso alienada e tal como 167,65% das meninas brasileiras, queria ser uma das paquitas. Assim, ela começou a trabalhar no início da adolescência para bancar uma viagem ao Rio de Janeiro e realizar seu sonho.

A menina foi até o Projac e até entrou dentro do programa da Xuxa, mas como estava na plateia ninguém quis vê-la, nem a apresentadora em questão. Triste, Mariana quase desistiu.

Então, um diretor da Globo que estava lá na hora querendo recrutar ninfetas para treinar até que chegassem aos 18 anos e pudessem protagonizar novela das 8 notou que Mariana era uma futura gostosa em potencial e quis assinar contrato com ela imediatamente. A princípio, ela pensou que ele fosse um daqueles agentes da Revista Playboy catando uma nova modelo para a capa, mas acabou se convencendo a assinar.

Então, de acordo com o contrato, quando completasse a maioridade, Mariana estrearia no horário nobre da Rede Globo. Só que nesse meio tempo, estreou Malhação, a novela teen infinita que acabou tornando-se uma espécie de vestibular para todos os atores novatos da emissora. E o primeiro papel de Mariana inevitavelmente foi lá.

Anos depois[editar]

Mariana também é cantora de MPB e já dividiu o palco com artistas cagados consagrados como Oswaldo Montenegro e Exaltasamba, além de ter gravado seu próprio CD (que pode ser facilmente encontrado jogado numa prateleira empoeirada da loja mais próxima de você). Atualmente ela faz aparições em novelas globais fracassadas e deu um pé na bunda terminou seu relacionamento com Di Ferrero, o principal emo do NX Zero.