Mariane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Mariane pode cobrar cachê por ler este artigo.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mariane.

Cquote1.png Você quis dizer: Cópia mal feita da Xuxa ou Angélica Cquote2.png
Google sobre Mariane

O que é isto, porra?[editar]

Mariane em seus tempos de TV recem-colorida.

Mariane é o nome de uma retardada proveniente dos anos 80 que fazia programas ao estilo de Xuxa, Angélica e Mara Maravilha que tinha como grande interesse fazer lavagem cerebral nas crianças que a assistiam.

Segundo informações, ela teria trabalhado em lugares tais como o SBT, a Record e a CNT, sem ter muito sucesso, em especial pelo fato de ser uma típica loira burra.

Além disso, consta que ela teria batido na Globo com os poderes de Seiya de Pégasus, coisa que de fato nunca foi confirmada.

A sua contratação[editar]

Em 1989, Silvio Santos estava com interesse de ampliar a sua programação infantil, com a intenção de fazer face a arma de destruição em massa chamada Xuxa, no qual ele tenta a todo custo achar um genérico para a loira burra da Globo.

Inicialmente, ele fez testes utilizando Sérgio Malandro e Mara Maravilha, sem ter muito sucesso com isso, no que ele resolve tentar a sorte contratando uma loira, que para o seu azar, tinha mais semelhanças com a Andréia Sorvetão do que com a então todo-poderosa Xuxa.

No entanto, os testes não deram certo, uma vez que em 1991, ela faz um corte de cabelo que irrita o Tio Silvio e é sumariamente demitida, sendo substituída pela Eliana, a miss-dedinhos.

Conforme notícias constantes na Wikipédia, ela ainda teria feito shows como Aberração de Circo se aproveitando do sucesso efemero no SBT.

Depois da fama[editar]

Inicialmente, ela tenta a sorte na Rede Record, onde ela tenta, com a ajuda da Igreja Universal a volta aos seus tempos gloriosos de fama.

No entanto, ela vai aos poucos caindo de posição, a ponto de se tornar uma contratada da CNT e se desfigurando a ponto de tentar tirar onda na moda Country, sem muito sucesso.

Hoje em dia, ela é uma subcelebridade mais esquecida do que os personagens do BBB, ainda que esteja presente na Wikipédia e em comunidades do Microsoft Orkut.