Marie-Claude Bourbonnais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedo bear costume.jpg

Marie-Claude Bourbonnais é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Maria Cláudia Barbosa
Fairchild cosplay.jpg
Marie-Claude Bourbonnais excitando nerds
Nascimento 15 de outubro de 1979
QuebecBandeira do Canadá Canadá
Ocupação Modelo
Altura 1,70
Peso 56
Cabelo loiros

Marie-Claude Bourbonnais é uma modelo... Espera, vamos ser sinceros. Ela é só uma puta que se encheu de silicone e resolveu cobrar para ficar mostrando seus peitões por aí na internet e em revistas de gosto duvidoso, e chama essa ocupação de modelo, enquanto eu e a torcida do Flamengo chamamos de puta paga. Se não fossem os seios absurdamente enormes, ela seria perfeitamente confundida com a Paris Hilton.

Carreira[editar]

A personagem é fria, mas este cosplay ficou bem quente.

Como grande parte das gostosas, Marie ficou conhecida em seu país por estrelar um comercial de cerveja (olha aí outra semelhança com a Paris).

Não tardou para que um fotógrafo tarado grudasse os olhos nela e não descansasse até que conseguisse agendar uma sessão de fotos com a moça, e após conseguir tal feito ele encheu-a de elogios, dizendo que Marie era muito profissional, estava sempre disposta e não se cansava nunca, o que deixa grandes dúvidas se eles realmente tiraram fotos ou fizeram sexo. Mas o fato é que tanta propaganda fez com que o marido de Bianca Beauchamp, outro fotógrafo espertalhão (e de quebra casado com uma puta gostosa) também ficasse interessado em bater punheta umas fotos de Marie, que novamente aceitou.

Os trabalhos de Marie costumam dar enfoque a seus peitões e/ou ela está sempre vestida com roupas coladas feitas de couro, látex ou qualquer outro material que não permita um ser humano de respirar. Atualmente, ela tem feito muito sucesso entre os nerds e principalmente otakus, pois vem fazendo uma série de ensaios vestindo cosplays de hentai girls. Se você for um punheteiro otaku, é bem provável que já tenha visto alguma imagem dela vestida desse jeito em algum desses sites hentai que você acessa, se masturbou e nem se preocupou em saber quem era aquela vadia. Bom, agora já sabe.

Marie nunca posou para ícones da putaria, como a Revista Playboy ou o Calendário Pirelli, apenas para cópias baratas e vagabundas dos mesmos.

Apesar de ser magra a ponto de sua cintura ser mais fina que o pescoço, ela participou de uma campanha de incentivo ao consumo de alimentos fritos em Nova York.

A fim de provar que não é uma loira burra, Marie faz questão de dizer que já fez três faculdades: Design, Moda e Administração. Foi expulsa de todas por seduzir e dar o cu para os professores.

O passatempo preferido dela é andar de patins pelo parque, o que só comprova sua burrice. Uma queda de frente e todo seu silicone é capaz de ir pelos ares.

Vida pessoal[editar]

  • Marie-Claude Bourbonnais dá para qualquer um, menos você.
  • Marie-Claude Bourbonnais diz que aprecia as boas comidas, principalmente um belo chocolate (negão).
  • Marie-Claude Bourbonnais está sempre aberta a novas experiências.
  • Marie-Claude Bourbonnais é especialista em bondage.

Link externo[editar]

Algumas fotos para você babar.