Marie Rose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Maria Rosa
Marie rose doa series fictional characters photo u.jpg
Nascimento 6 de junho
Bandeira da Suécia Suécia
Idade 18 anos
Altura 1,47 m
Peso 39 kg
Estilo de luta Lolicon
Arma preferida Cabelo
Técnica Máxima Secreta Loli Lesbo Attack
Religião Mokonismo
Profissão Escrava sexual
Característica marcante Falta de peitos
Comida favorita Bolo e/ou torta
Frase favorita Maior não é sempre melhor, você sabe.
Esporte Vôlei
Mania Costurar

Cquote1.png Que bonitinha, parece comigo! Cquote2.png
Misa Amane sobre Marie Rose

Marie Rose é uma personagem que se destaca na franquia Dead or Alive por ser a única que não é peituda. Mas isso não significa que ela seja menos aproveitada para fazer hentai, muito pelo contrário. Marie foi criada para atrair os pedófilos que preferem uma ninfeta despeitada ao invés de uma gostosa curvilínea. A personagem também possui um forte apelo lésbico, já que trabalha como serva para Helena Douglas.

Aparência[editar]

Embora já tenha supostos 18 anos, Marie aparenta ter bem menos idade, já que é nanica e magrela. Sua aparência infantil é fortemente realçada por suas roupas de estilo lolita gótica, com muitas rendas, babados e laços em cores predominantemente escuras. Ela tem longos cabelos loiros que mantém presos em um par de maria-chiquinhas. Seus olhos são azuis.

História[editar]

Marie lutando ferrenhamente contra sua amiga e rival Honoka.

Marie é um protótipo de loira sueca ninfomaníaca bissexual adquirida por Helena Douglas através da internet por um site de compras clandestino. Desde então, a cantora francesa adotou-a como mascote, fazendo dela sua escrava sexual e putinha particular. Mas não precisa ficar com pena, pois Marie simplesmente adora ser sodomizada por "sua senhora".

Além de Helena, Marie também possui uma boa relação com alguns outros personagens. Um deles é o loirinho viado Eliot, com o qual ela compartilha um interesse em comum por beber leite. Outra é a trevosa Nyotengu, sua companheira para assistir maratonas de filmes de terror no Netflix. Porém, quem ocupa o posto de melhor amiga dela é Honoka, por quem na verdade tem sentimentos ambíguos. Ao mesmo tempo que adora colar velcro com a miguxa de cabelo rosa, Marie também sente um ciúme doentio por causa da sua generosa comissão de frente.

Na maioria das vezes, Marie age feito uma típica guria retardada, sempre alegre, sorridente e de bem com a vida. Porém, ela muda totalmente de personalidade ao perder uma luta, fazendo um escândalo e caindo no choro. Muitas vezes, os adversários acabam ficando com pena de suas lágrimas de crocodilo e cedem a vitória a ela, que não passa de uma baita falsiane.

Poderes e habilidades[editar]

Embora não seja nem de longe a melhor lutadora no DoA, Marie possui ótimas técnicas defensivas. Mas é só isso mesmo, porque seus ataques são fracos e quase não fazem dano ao oponente. Alguns de seus movimentos lembram os da Lei Fang, só que muito piores.

Trívia[editar]

  • Nas raras vezes em que aparece de cabelos soltos, os mesmos têm seu comprimento drasticamente reduzido.
  • Foi livremente plagiada inspirada em Lucky Chloe e Lili Rochefort, da série Tekken.
  • Não que faça diferença saber uma merda dessas, mas sua cor preferida é azul marinho.
v d e h
Dead or alive logo.jpg