Marik Ishtar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tutankamon.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!


Night creature.JPG Marik Ishtar surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Marik Ishtar
10001-19023-7.jpg
Nome completo Marik Ishtar
Local de Nascimento Egito
Família Ishizu Ishtar e Odion Ishtar
Monstros Preferidos Obelisco, Slifer e Dragão Alado de Rá.
Profissão Segurança da pirâmide do faraó
Hobbies Roubar cartas e escravizar pessoas.
Frase preferida Você já era faraó!

Cquote1.png Você quis dizer: Mariku? Cquote2.png
Google sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Tive que ser babá do meu irmãozinho sapeca Cquote2.png
Ishizu Ishitar sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Eu também já tive que ser babá do meu irmão! Cquote2.png
Odion Ishitar sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Eu vou pegar a carta mais foda dele Cquote2.png
Seto Kaiba sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Eu também quero pegar a carta dele para eu derrotar o Yugi Cquote2.png
Jounouchi Katsuya sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Eu também quero o Dragãozinho dele Cquote2.png
Mai Kojaku sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Ele é o meu amigo e pretendo roubar a vassoura do milênio que ele tem Cquote2.png
Ryo Bakura sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Droga eu perdi pra ele! Cquote2.png
Mai Kojaku sobre Marik Ishitar
Cquote1.png Não se preocupe eu salvo você Mai Cquote2.png
Jounouchi Katsuya dando uma de herói
Cquote1.png Também perdi pra ele! Cquote2.png
Jounouchi Katsuya depois que foi derrotado pelo Marik
Cquote1.png Mas eu venci a partida e fiquei com a carta dele Cquote2.png
Yugi aclamando sua vitória
Marik Mohammed Ishtar (Cairo, 8 de maio de 1985) é o vilão mais macabro que o Yugi já enfrentou em uma partida de truco até agora, isso porque ele possui uma carta poderosa que pode acabar com qualquer monstro fracote no campo. Ele é um Badboy que fica usando aquelas tatuagens e ainda faz musculação só para por medo de pessoas e anda de moto indo para aquelas boates só para beber ser ceveja. Sua arma de brinquedo preferida é a vassoura Vara do Milênio que foi dada pela sua avó Cleópatra XVII.

História dele no Egito[editar]

Arquivo:Ffffffffffffffffffffffffffdsfsdfsdfsd.jpg
Marik pronto para roubar sua alma.
Antes de ser possuído, Marik era um guri.

Vindo do Clã Ishtar que se instalou na Aldeia Cleopatriana, Marik antes de ser um Badboy, era um simples pirralho que adorava brincar com seus carrinhos Hot Wheels e adorava assistir seu programa favorito chamado Bananas de Pijamas, seu pai resolveu ir a um boteco na esquina da sua casa para jogar uma partida de truco com seu amigo Atem, mas ele acabou perdendo e o faraó disse que queria que ele trouxesse o seu filho levado para cuidar dos tesouros preciosos que ele tinha na sua esfinge. O Marik teve largar tudo que gostava para poder cuidar do tesouro, já que o Atem iria visitar Paris, então Marik decidiu mexer nas coisas do faraó e esfregou uma lâmpada mágica que saiu um gênio malvado que entrou no corpo do guri fazendo com que ele fica-se malvado. Possuído pelo demônio gênio, Marik decidiu usar a sua arma de brinquedo chamada Vara do Milênio para lançar uma macumba em todos os aldeões e ainda roubar as três cartas foderosas que quem possuir as três se tornará o rei do mundo. Marik decidiu procurar as três cartas e soube que a primeira estaria em um museu localizado na Arábia Saudita, mas ele não conseguiu porque a sua irmãzinha tinha pegado a primeira. Marik apenas conseguiu pegar duas cartas para sua coleção e soube que o tal faraó acabou entrando em um nanico chamado Yugi e Marik queria derrotar o faraó, porque ele não aguentava mais de ser abusado pelo próprio o segurança da pirâmide dele.

A vingança[editar]

Marik andando de moto para caçar o Yugi.
Marik se protegendo da chuva com seu vestido da Dior sua capa roxa.

Marik soube que havia um campeonato de partida de truco e soube também que a sua irmãzinha havia dado Obelisco (A carta mais fodástica) para Seto Kaiba. Marik vai a uma boate e contrata alguns capangas para ajudar ele no plano de dominar o mundo, mas os capangas dele eram tão inúteis que foram derrotados pelo Yugi e o seu melhor amigo azarado chamado Jounouchi Katsuya. Mas ele não desistiu e resolveu mandar um palhaço de circo que tinha o Slifer para jogar truco com o faraó, mas como alguns animes o herói sempre ganha, Yugi consegue ganhar desse cara ficando com o Slifer como seu parceiro, deixando Yugi ficar fodão perante ao Kaiba que também tinha Obelisco como seu amigo. Como não tinha mais ideia para ele ganhar, Marik decidiu roubar todos ingressos dos competidores sendo provomido para as rodadas finais do jogo de truco.

Luta Final[editar]

Marik dando sua gargalhada fatal.
Marik caminhando no Saara. Que contraste interessante...escuro e claro

Marik teve que pegar uma retardada chamada Mai Kojaku que adorava fazer suruba com suas harpias e ainda quis pegar o Dragão Chupado que Dá, mas o vilão disse que o seu amigo só obedeçe se ele fizer macumba e assim o Marik derrotou a Mai Kojaku deixando Jounouchi Katsuya com muita inveja que teve azar sorte de lutar com Marik, mas também não adiantou nada, pois Marik sabia domar seu bichinho e ainda tratou seu oponente como cachorrinho covarde. Enfim, o Marik pegou o Yugi nas finais da Copa do Mundo da partida de truco e o Yugi usou a sua carta secreta chamada Brincos Potara que faz dois monstros colocarem os brincos para surgir um novo guerreiro e ele decidiu fazer Obelisco se fuder fundir com seu Slifer para formar Sliferisco que destruiu o Dragão Alado de Rá do Marik com um só golpe e mais uma vez sim denovo o Yugi derrotou um vilão super malvado, conseguindo a quinquagésima vitória do campeonato de truco. Marik ficou irritado que fez o gênio malvado sair do cu corpo dele, e o faraó teve que usar sua técnica poderosa chamada Umubukaifeiditao que selou o gênio no pote de maionese. Assim o Marik voltou a ser um emuxo ao normal e pediu desculpas para o seu patrão que queria apenas enfiar sua vara no cu se divertir um pouco, já que profissão de segurança era chato, mas o faraó disse que daria um ano de férias se ele entrega-se a sua carta Dragão Amarelado de Raio.

O que ele fez depois[editar]

Marik foi para Nova York para jogar baseball com seus primos e ainda foi selecionado como técnico da seleção para as olimpíadas(ou não) Também ,divide um quarto com o Bakura e dizem que tem uma relação colorida com o Bakurinha(Cê sabe do que eu to falando)

Cartas preferidas do Marik[editar]