Marilac

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Trânsito de marilac na hora do rush, hora mais movimentada do dia por lá.

Marilac é mais um fim de mundo em Minas Gerais com o que parece ser o nome de uma atriz pornô ou de uma fábrica de carros. Marilac é uma cidade pequena como se pode esperar e nada acontece lá desde sua emancipação que foi feita sem perguntarem se eles queriam isso antes.

História[editar]

Antes de Marilac virar Marilac era só uma província com um bando de camponeses. Esses camponeses subiriam (ou não) de status social quando a cidade se emancipasse em 1900 e lá vai pedrada e a partir daquele dia se chamariam "caipiras", não mais camponeses. Após a emancipação e cinco anos sem um prefeito, o governo de Minas Gerais mandou alguém para avisar que agora eles eram uma cidade.

Afinal, parece que a pessoa que tinha sido enviada para confirmar isso deve ter parado em uma lanchonete no caminho e esquecido de entregar o papel de emancipação. Após cinco anos todos vivam aquelas vidas sem-graça de camponeses. Ao carteiro chegar para confirmar eles só perguntaram:

Cquote1.png O que é emancipação? Cquote2.png
Marilacenses

Após uma breve explicação e o carteiro ter revelado que, pela ausência de um representante de Marilac eles colocaram um nome ridículo de um atriz pornô com nome de empresa de Maçãs no nome da cidade.

Revoltados, os já caipiras chutaram o carteiro da cidade e nunca mais ninguém veio avisar nada para a cidade.

Cidade[editar]

Atualmente uma economia feudal, nem é preciso dizer que sequer tem internet por lá. Por isso esse artigo é a página mais longinquoa de toda a Desciclopédia, a cidade já era assim mesmo. Enfim, com uma população composta inteiramente por caipiras. As atividades locais sempre são:

  • Olhar a grama crescer
  • Ir para a igreja
  • Dormir no meio da rua

É, só em Marilac dá pra dormir tranquilo no meio da rua já que não passa um carro lá desde 1845 que chegou lá por engano e não era um carro mas sim uma carroça. Fotos de Marilac se assemelham a uma cidade com só um bar e completamente vazias, não se sabe para onde foram os habitantes ou como conseguiram uma câmera fotográfica em Marilac mas sabe-se que talvez essa seja uma das famosas colônias acreanas que existem pelo país.

Administração[editar]

  • Prefeito: Doutor Vento
  • Vice-prefeito: Professor Brisa
  • Presidente da câmara dos vereadores: Não tem isso em Marilac