Marill

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Marill é um Pokémon!

Ele pode nascer homem mas depois virar mulher.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Marill
マリル Maril
#183
px
Marill praticando paraquedismo auto suicida prestes a cair na cabeça de algum coitado que terá morte súbita.
Habilidade
Atrair gurias retardadas
Tipos
WaterFairy
Espécie
Rato d'agua que é substituto fracassado do Squirtle
Cadeia evolutiva
AzurillSeta.JPGMarillSeta.JPGAzumarill

Cquote1.png Você quis dizer: Mario? Cquote2.png
Google sobre Marill

Cquote1.png Você quis dizer: Pikachu do tipo água? Cquote2.png
Google sobre Marill

Cquote1.png Ahnnn... Cquote2.png
Trace sobre fazer sexo com sua Marill

Cquote1.png Amo furries! Cquote2.png
Gardevoir sobre e outros pokémons


Marillgif.png

Sabe aqueles Pokémon's que são muito usados e chegam a ficar desgastante, mas ninguém na verdade gostam deles? Pois é! Marill é uma grande exemplo desses, pois é usada muito no animé, nos jogos e nos próprios joguinhos de Furry. Agora como descrever Marill também é uma coisa muito enjoativa, uma grande imitação do Jigglypuff: uma bola (que desta vez é da cor Azul). Neste artigo, você vai saber um pouco mais sobre este Pokémon, mesmo que nem queira.

Dados[editar]

Uma bola azul muito fofa, importada do Paraguai.

Como esse artigo fala sobre uma Pokémon totalmente chata e desgastado será um Pênisprazer fazer você ter a tortura de ler esse artigo até o final sabendo que você é uma pessoa perdida. Além de ser um Pokémon balão que imita outros Pokémon's, A Marill é um Pokémon que imita o próprio símbolo da Nãointendo],o grande encanador muito maluco que fala frânces, chamado Mario. O nome é parecido, e muitos N00b's devem estar falando que não se fala do mesmo jeito e que ela não imita todo mundo, mais é sim, cada bichinho Pokémon deu uma puchadinha (ou chupadinha, como Você preferir chamar), de algum jogo da Nãointendo, ou vice-versa, o caso do Kirby. Mudando de assunto, Marill se escreve com dois "elas" no final sim, mais se fala Mario, isto só foi pra enganar e disfarçar um pouco os jogadores, mas se obviamente o nome dele fosse Mario, ficaria muito aparente para qualquer viciado da nintendo. O Marill foi uma tentativa de fracasso imediato ao momento em que os especuladores, videntes e outros feiticeiros negros pensavam que ia ser o substituto de Squirtle - o que aconteceu é que todos erraram as suas previsões e foram renegados em uma chacina crucial na encruzilhada para um pai de santo qualquer.

Pra falar a verdade, Marill nunca foi um Pokémon criativo, porque no acaso antes de qualquer pessoa descobrir que ela já era desoriginal, já estava na cara que uma bola Azul sem graça e sem sal era tão pouco criativa, e foi uma grande falta de expiração para o velho que cria pokémons. Na verdade toda a segunda geração foi decadente, mas para não ser tão decadente, foram criadas várias famílias Pokémon's inéditas, o que não valeu muito a pena, já que 90% da segunda geração são pré-evoluções e evoluções alternativas de Pokémon's da primeira geração. Marill e sua família foi alguma das novas famílias, e a que mais fracassou, então para não ficar tão fracassada, foi feito um projeto para deixar Marill bem famosa, forçando a Marill, um Pokémon tão sem graça para a mídia, e deu certo! Todo mundo conhece este cocô amassado hoje em dia.

O número de acordo a national dex do mario Marill, é #183, e log depois vem sua evolução Azumarill, que é mais sem graça que a própria Marill, e não mudou porra nehuma, sem quase nenhum diferença de força e outros atributos importantes para um Pokémon considerado bom. Evoluí no level 18, o que é um ótimo level para um bicho tão ruim. É do tipo água, mas 90% (também), dos seus golpes são do tipo terra. No animé uma Guria Retardada chamado Trace se apaixona por uma Marill gorda comendo uma tigela de Miojo, o decepcionante é que era uma amor platônico não correspondido. Em um episódio inesperado, a Marill acabou sendo sodomizado pelo Trace, fazendo a coitado ser preso pela Policial Jenny (uma policial ai do cabelo duro que Brock morre de tesão), assim nunca mais aparecendo em nenhum episódio na temporada, ficando mais esquecida que a perseguida de sua avó.

Curiosidade[editar]

O Marill é mais usado para fanfics furries que acontecem na água.

Sabia que...

  • Todos odeiam a Marill, menos algumas gurias?
  • E alguns N00b's também?
  • Marill é um Pokémon que ama comer pudim?
  • Marill é tambem conhecida como "Sentret que se acasalou com um Squirtle sem casco e depois o bebê deles ficou assim"?
  • Marills machos podem ter mudado de sexo quando evoluiu de azurill

Ver Também[editar]

Azumarill

Sunflora

Smeargle

Pikablu

v d e h
2ª Geração