Marilyn Manson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Buddy Guy com tres na cama.jpg

Bono Vox deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Marylin Manson após 6 anos sem escovar os dentes
Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Como fazer um pacto com o demônio
Till Lindemann,do Rammstein,pronto pra assar o viadinho do Manson

Cquote1.png Você quis dizer: Defunto Cquote2.png
Google sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Ele e minha filha são muito parecidos, usam os mesmos batons, maquiagem e roupas, e também adoram a Christina Aguilera. Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Puta que o pariu, o filho da puta chupa o próprio pau!. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Eu chupo meu pau, eu chupo seu pau? Não, eu chupo meu pau, o pau é seu? Não, o pau é meu, se fosse fácil chupar o próprio pau, cada um chupava o seu!!! Cquote2.png
Rogerio Skylab sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Fake! Cquote2.png
Dani Filth sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Pelo menos agora não tenho mais que dividir minha maquiagem com ninguém. Cquote2.png
Dita Von Teese sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Ele tirou as duas costelas pra se masturbar. Cquote2.png
Qualquer idiota que fala besteira sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Esse cara é o filho do demônio, o anticristo está na terra!!!! Cquote2.png
Igreja Evangélica sobre Marilyn Manson

O novo visual de Marilyn Manson.
Marilyn Rezando Para seu Lord e amante,Motumbo

Marilyn Manson é o nome artístico adotado por George Putowski Atenagua, cantor cipriota, nascido em Chupopoulos, no sul do Chipre, em 18 de outubro de 1932.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Marilyn Manson.

Carreira

Ínicio

Emo enrustido

No seu primeiro CD "Portrait of an American Madonna" em 1994, Marilyn Manson sofreu boicote, tendo fotos e faixa retirada do disco por plagiar Madonna até em coreografias e modelitos. Depois os clipes do cara foram excluídos da MTV pelo mesmo motivo. As coisas andavam tão ruins que ele estava limpando a bunda com a Bíblia, pois sempre ganhava umas nos fins de semana das igrejas.

Persistência

Foi um começo difícil, mas Marilyn Manson não desistiu, e resolveu buscar inspiração no Kiss, e assim lançou seu segundo CD "Eu Like Children" em 1995. Ele vinha cheio de brilho, baton, esmalte e toda a maquiagem que tinha direito, pois havia sido estuprado indo para casa de seu namorado; foi original e regravou a música Macho Man e fez sucesso, depois saiu em turnê nos clubes GLS dos Estados Unidos, imitando várias personagens da travecomusic estilo Cher.

Estrelato

Marilyn após ser encapetada.

Mas ele queria mais atenção, queria conquistar o mundo. Foi falar com Deus que disse pra ele buscar o caminho da paz e esquecer esse negócio de dar o cu se travestir. Daí ele se irritou e foi conversar com Satanás, que lhe deu boas dicas de maquiagem e roupas sexy.

Para completar ele pediu para fazer um teste de sofá com ele, que não perdeu tempo e aceitou, dai Marilyn Manson veio cheio de ideia e apelou para a versão Gay do Ozzy Osbourne e lançou seu terceiro CD "O Antichrist Little Star" em 1996 e finalmente conseguiu o que queria, chamar a atenção do mundo todo, e fez de tudo por isso: jurou que era heterossexual, levantou a bandeira contra a homofobia (pelo direito dos travecos), dançou no VMA, até chupava os companheiros de banda e dessa vez tocou em boates GLS de todo o mundo.

Manson quando fazia cover da Madonna a 50 anos atrás. Mas a paz dele durou pouco porque surgiram as Spice Girls e levaram todos os créditos. Mas ele não deixou por menos: pediu algumas dicas às meninas e realizou um dos seus maiores sonhos que era ser uma Estrela POP, lançando em seguida "Mechanical Meninas Animals" em 1998.

Cada coleguinha de banda tinha que se caracterizar como uma Spice Girl, e fez sucesso, gemeu, ganhou mais boquetes, jurou mais e mais que era heterossexual e que odiava Jesus Cristo.

Manson vestido de policial onça

Finalzinho

Depois lançou o pesado Hollywood de 2000 (pesado devido ao encarte cheio de brilho e glamour das calçadas da fama) e The Golden Age (The Brilhantina) de 2003 com muito gemidos e Hip Hop, entrando na onda “R&B” dos Estados Unidos e por fim lançou seu “The Best Of: The hinos of Travecos de 2004 onde reunia todos seu sucessos com muita maquiagem e seios postiços.

a capa do "pesado" Hollywood

No Cinema

Diz à lenda que Marilyn Manson se via em estado de choque, tendo “ataques de pelanca” por não conseguir o papel principal em “Priscila a Rainha do Deserto” mas como um bom moço ele pegou seu salto plataforma, realçou sua maquiagem e foi a luta e está prestes a lançar seu próprio filme “Alice no País da Purpurina” onde “claro” ele fará Alice que vive um conflito interior por achar que Deus é gay...

Original

A maioria das pessoas julgam bandas como Simple Plan, My Chemical Romance e Good Charlotte por causa da febre EMO, mais não foi eles que tiveram culpa dessa maldição dos anos 2000, eles só pediram a Marilyn Manson uma ajuda para se identificar qual era seu eu interior, qual motivação eles teriam para fazer suas músicas juntos de seus miguxos (miguxos = vocabulário gay EMO que quer dizer amigo, colega, parceiro...) e Marilyn Manson como um bom professor ensinou bem seus aspirantes a EMO, por isso ele que merece todo o credito e deve ser reconhecido como fundador de tal façanha.

Inspirações musicais:My Chemical Romance,Village People,Madonna, Kiss, Cher, 50 Cent, AC/DC , Satanic POP Music, Fresno, Celldweller.

Paixões: Satanás, Madonna, Village People, 50 Cent, Prada, Gucci, Cosméticos e Salto Alto.

O fim

Teve rumores de que Marilyn Manson estava velho e cheio de varizes, dai afim de pendurar o salto alto e guardar a maquiagem, mas ele disse que está cheio de gás e que ainda aguenta muito "pau".

Prova disso foi o lançamento de seu novo álbum Kiss me Lick me Fuck me, baseado em um filme pornô gay que gostava de assistir quando ainda era novo. O lançamento do álbum foi acompanhado de perto por inúmeras estrelas do meio emo, como Clodovil, João Gordo, Silvio Santos, entre outros.

O álbum tem letras fortes com destaque para a música de trabalho I wanna be a GangBang Girl, na música Manson canta "This is a free world, here you give here you get, so come cum all over my face babe". Um álbum ainda mais pesado do que todos ja feitos pelo gaystar que promete abalar as estruturas da cena emo. Será o fim de Marilyn Manson ?

A volta

Marilyn Manson e sua gangue, já cheios de grana.

Após pensarem que Marilyn morreu,ele voltou,muito mais gay e pronto pra parar de pagar boquete no palco,e pronto pra usar roupas de macho,no melhor estilo Roberto Justus e Manowar.

Eras desse filho da puta

Como varios artistas de Metal Industrial, Manson teve várias eras,começando pela era em que ele tocava com os Spooky Kids. Na segunda era, foi a mesma coisa que a primeira. Já na terceira era,eles vieram cheios de raiva e maquiagem. Gostando desse negócio de eras, na quarta era, ele se auto-intitulou Antichrist Superstar. Continuando esse negócio de eras, na quinta era, ele virou um alien com enchimento nas tetas,lançando o disco Mechanicals Meninas Animals. Finalmente na sexta era ,ele continuou sendo um alien, só que sem enchimento nas tetas.

Polêmica

Resultado final após finalizar as cirurgias

As maquiagens na cara, atitudes escatológicas, o que inclui pagar boquete para o guitarrista em pleno show, e comer merda no palco, fazem dele uma personagem da música muito bizarro, e, por causa disso, famoso!

Já chegou a jogar bosta no público em um show, e a galera ficou toda feliz, pois é eles usam o papel higiênico para se limpar com todo cuidado pra não pegar no côco e eis o que acontece.

Outro boato famoso é o de que Marilyn Manson foi convidado a ser uma espécie de "padre" em uma seita satânica, mas teria recusado, dizendo que não gosta do Diabo, apesar dos momentos inesquecíveis que passaram juntos.

Ver também

Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
v d e h
As forças do MAL
Satanista.jpg