Marimar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Cquote1.png Você quis dizer: A imunda DÁ praia? Cquote2.png
Google sobre Marimar

Cquote1.png E que menssagem subliminar boa, hem, uma vez tava assistindo essa novela e aí vi a Buceta Peluda da Marimar Cquote2.png
Lindomar sobre Marimar
Cquote1.png A imunda da praia ! Cquote2.png
Angélica sobre Marimar.

Cquote1.png Bar e Bar, AU! Costeleta soy... Cquote2.png
Telespectadora sem noção cantando a música-tema de Marimar
Cquote1.png Au!!! Cquote2.png
Thalia depois que lê a frase Mari Mar neste artigo
Cquote1.png Ah, não! De novo??? Cquote2.png
Você sobre a propaganda da 1.324.332ª exibição da novela Mari Mar no SBT
Cquote1.png Deu audiência? Então passa de novo! Cquote2.png
Silvio Santos sobre a tremenda audiência da 1.324.332ª exibição da novela Mari Mar no SBT
Cquote1.png Merda! Os véio morreu! Cquote2.png
Seus avós assistindo a primeira exibição da novela Mari Mar no SBT
Cquote1.png Nunca assisti essa novela... Cquote2.png
Alguém com amnésia assistindo a 1.324.333ª exibição da novela Mari Mar no SBT
Cquote1.png Tá sem audiência? Então coloca aquela novela-da-menina-pobre-que-fica-rica-e-conhece-o-amor-e-fica-pobre-de-novo-mas-depois-enriquece... Cquote2.png
Silvio Santos pensando em rodar a novela Mari Mar pela 1.324.334ª vez no SBT
Cquote1.png Eu me lembro do dia em que passou a novela pela primeira vez... Eu tinha 16 anos! Cquote2.png
Sua avó sobre o ano de 1996 quando passou a Marimar pela 1ª vez no SBT
Cquote1.png Suspeitei desde o princípio... Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre A propaganda de que iria passar uma novela da Thalia no SBT
Cquote1.png Porque não repetem a RBD??? Cquote2.png
Guria Retardada reclamando sobre A propaganda de que iria passar uma novela da Thalia no SBT
Cquote1.png Ah, não! De novo??? Cquote2.png
Você sobre a propaganda da 1.324.334ª exibição da novela Mari Mar no SBT

Marimar e seu cachorro tarado

Marimar é a segunda parte da História mais mal contada da História, exibida pelo SBT e pela CNT. Marimar, pra quem nasceu neste ano e que já assistiu a novela pelo menos três vezes mas não entendeu nada porque era recém nascido, foi uma novela da Televisa, a qual foi gravada no México (tinha que ser do México!) e foi uma das primeiras novelas iguais da protagonista Thalia, uma jovem dos dentes tortos e cheia de sardas nos peitos. Mas, pelo menos ela era bonita séria.

O SBT A Recópia planeja fazer a versão brasileira da "história", que deverá se chamar Mari Oceano.

História (Como se você já não soubesse!)[editar]

Marimar é uma moça que mora num barraco de pau muito chique com seus avós. Lá, ela vê a vida se transformar após conhecer Sérgio, um animal racional não muito desenvolvido e parente do Tony Ramos. Alguém queima a casa dela com os avós dela dentro e ela vai morar na rua. Mas o destino faz ela se casar com o Sérgio, mas ele não gosta dela, se separa dela, mas aí ele viaja no avião e o avião cai aí ele se perde e ela pensa que ele morre. Aí então vem a Angélica que é a vilã que quer matar ela e diz que ele está morto e então Mari Mar chora bastante porque o homem morreu ai ela vai presa mas depois sai e é adotada por um homem rico mas aí ela descobre que ele é pai dela mesmo aí o homem morre e ela fica com a herança e quase fica pobre de tanto dar (uiiii!) seus bens materiais para ajudar os pobres. Mas aí o Sérgio volta aí a Mari Mar vira a Bella Aldama e compra a fazenda Saltibañes e o Sérgio é o seu criado mas aí então o Sérgio se arrepende e quer a Mari Mar de novo e a Mari Mar perdoa ele e fica mais rica com aquela merda da fazenda Saltibañes de novo e a Angélica morre queimada no fim da novela.

Como é que é? (Mais uma vez)[editar]

Maria é uma mulher batalhadora que sempre quis subir na vida. Mas, como o real tava mais baixo que o dólar, ela teve problemas. Então teve de contar com um Ricardão (nesse caso, jogador de futebol e herdeiro de uma fazenda) pra sustentá-la, embora ele tivesse uma pretendente malvada cheia de laquê na cabeça (talvez sobrinha da Hebe). E também estava ficando dificil dela disfarçar que gostava de outro macho, que infelizmente (para ela e pra tua mãe, que fica que nem besta assistindo isso...) se acha macho debaixo de outro macho, aí ela acaba tendo que ficar com qualquer um mesmo, e fim...

Marimar é, na verdade, uma extraterrestre disfarçada de pobretona que tem aquele cachorro chamado "puguento"(deve ser infestado de pulgas, estrela da trama, inclusive salva a protagonista de cometer suicidio) que se casa com homem rico(peludo e horroroso, Tony Ramos mais jovem), é presa, jogada na lama, depois aprende a ler, escrever, falar inglês, mexer no MS-DOS, ciências contábeis e posições do kama-sutra em 3 meses, depois vive feliz para sempre, que veio ao mundo pelas mensagens subliminares passadas através das dublagens mal feitas do SBT. É, tudo culpa do Sílvio Santos.

Por que passa tanto isso na SBT?[editar]

Silvio Santos, quando era novo e solteiro (difícil de imaginar, né?) foi ao México e conheceu a Thalia numa das esquinas da vida. Lá, na hora "H", ela o convenceu a patrocinar todas as suas novelas e pô-las no ar lá pelo Brasil, porque no México ninguém assistiria. E assim, Silvio patrocinou a "trilogía de las marías de la mierda". Maria do Bairro, Mari Mar e Maria Mercedes, em ordem decrescente (eternamente em ordem decrescente, porque nunca vi novela nenhuma da Thalia subir a audiência do SBT, mas como subia outras coisas do Sílvio que ele jamais acreditava que subiria de novo, ele fica sempre repetindo essas porcarias...). Sua primeira exibição no Brasil foi em 1996, quando conseguiu 5 pontos de audiência. (Ooooooohhhh!!!)

Curiosidades[editar]

  • Na novela (Ou série eterna) Mari Mar, Thalia decidiu variar e colocou outro homem pra atuar além do Fernando Colunga, que fazia o Luís Fernando, Carlos Daniel, etc...(Se tocou que ele sempre utiliza dois nomes?)
  • Todas as novelas tem a mesma história. Uma moça pobre que fica rica, um moço rico que fica pobre, os dois se casam e ambos ficam ricos. As únicas novelas que mudaram o roteiro foram as novelas A Usurpadora e RBD, mas ambas são uma merda.
  • Mari Mar foi a única novela que o mocinho se perde na mata.
  • A história original de Mari Mar é de 1974, que era a La Indomada, de uma velha xarope que não tinha o que fazer e provavelmente já morreu chamada Inés Rodena. Pois é, nossos avós com certeza tiveram que aguentar essa novela há muito mais tempo que nós...
  • Marimar ganhou um remake chamado Coração Indomavel, uma bosta e cópia de Marimar que se perdeu e esticou a novela, fazendo disso mais bosta ainda.

Efeitos colaterais[editar]

Após anos de estudo e pesquisa na Universidade de Stanford, Harvard e Paris foi comprovado (o que já se sabia há muito tempo), que assistir Maria do Bairro, Mercedes, Mari Mar ou Maria do Caralho a quatro, causa efeitos colaterais e danos irreversíveis ao organismo como:

  • Diminuição do cérebro
  • Debilidade mental
  • Impotência sexual
  • Vontade desenfreada de assistir Malhação e Chiquititas, virar emo e dar a bunda
  • Falta de capacidade cognitiva
  • Transtorno obsessivo repetitivo (Maldita Thalia...)
  • Admiração pelo Lula
  • Síndrome de pobreza
  • Entre outros.

Os cientistas submeteram cem pessoas a assistirem durante uma semana sem parar as oitocentas Marias, ao final da experiência todos estavam comportando-se como macacos e adorando Malhação. Oito cobaias insistiram em continuar a experiência pois se viciaram nos folhetins: todos morreram.

Contudo, ainda há controvérsias dentro da comunidade científica. Há cientistas que acreditam que o cérebro dessas pessoas não foi reduzido e sim já era reduzido. Novas experiências serão feitas agora com trita emos, vinte fãs de RBD e quarenta eleitores do Maluf que já possuem o cérebro reduzido.

Se você é um Silvio Santos, provavelmente quer ir agora pra página Maria do Bairro, Maria Mercedes e Rosalinda nesse momento. Se você é uma pessoa normal, já deve ter partido seu computador no meio há alguns minutos... Ah, não me leve a mal, mas esse é meu trabalho, poxa!