Mario & Luigi: Partners in Time

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mario & Luigi: Partners in Time é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Banjo pega mais uma peça do quebra-cabeça.


Mario, a Patroa e as Crianças
Mario e Luigi - Parnters In Time.jpg

Mais uma capa bizarra de jogo

Informações
Desenvolvedor AlphaDream
Publicador Não-te-entendo
Ano 2005
Gênero RPG
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 20%
Idade para jogar Crianças

Mario & Luigi: Partners in Time (Google Translate: Mario & Luigi: Parceiros no Tempo) é a versão para Nintendo DS de Mario & Luigi: Superstar Saga. É um jogo que você nunca jogou ou irá jogar, pois ninguém em sã consciência comprou esse portátil.

O jogo voltado para o público infantil é cheio de barbies como personagens, e a história é baseada em diversas fábulas com ensinamentos dos Teletubies.

Jogabilidade[editar]

O jogo extremamente monótomo, você passa a maior parte do tempo pulando diálogos, e quando está finalmente jogando propriamente dito, tem que solucionar puzzles desenvolvidos para testes de QI de crianças de 5 anos.

Porém, de vez em quando, você encontrará um inimigo para lutar ( provavelmente um goomba estúpido ou uma tartaruga ) , como é quase impossivel levar um game over nesse jogo , você irá ganhar.

Outra coisa interessante é que, se você leu o tutorial ( ninguém lê isso ) vai poder fazer um combo infinito, e como os inimigos não tem o C-c-c-combo Breaker , vão ficar sofrendo até você errar ( ou seja, eles vão tomar uns dois golpes, já que você não tem capacidade motora e mental para continuar o combo ).

Técnicamente, o jogo só deveria ser jogado por Noobs e aquele seu priminho chato,chorão, filho de seu tio pobre Vai ficar fazendo birra para jogar.

História[editar]

Peach mostrando que seus seios não tem silicone, e assim vencendo o duelo final de beleza contra a Rainha Shroob.

Mario e Luigi entram em um Delorean do Professor Elvin Gadd, um renomado fabricante de aspiradores de pó que também constroi máquinas do tempo e vários outros produtos Polishop. Os irmãos participam do De Volta para o Futuro e encontram a si próprios quando bebês. Lá eles notam que o Bowser Jr. (Sim, ele voltou antes do Mario & Luigi) rapta a Baby Peach, e Baby Mario e Baby Luigi, alertados por Baby Toad, devem ir salvar a princesa.

O jogo é antagonizado por uma nova vilã, a Princesa Shroob, uma madastra que perguntou para o espelho quem era mais bela que ela, e como a sua cara de limão azedo não ajudava, o espelho respondeu: "Todo mundo do Silvio Santos pra cima". Vingativa, ela sequestra Peach para roubar a sua beleza.

Depois que seus planos são frustrados, Mario volta a rotina de salvar a Peach que foi raptada pelo Bowser.

Personagens[editar]

  • Mario - Encanador de sempre, que mata seres bizarros pulando em suas cabeças.
  • Luigi - Irmão do encanador acima, e todos sempre o odiaram.
  • Baby Mario - Mario quando criança, já tomava chifre da Peach.
  • Baby Luigi - Luigi quando criança, já colocava chifres no irmão.

Curiosidades[editar]

Como é tradicional nos jogos de RPG do Mario, várias curiosidades são reveladas nos cansativos e longos diálogos do jogo:

  • Depois de derrotar Bowser e Baby Bowser no cabaré vulcão e entrar na nave espacial, a bolseta mala diz: "Travesty! Princess Peach is nowhere to be seen!" que significa "Travesti! A princesa Peach é travesti!", confirmando, assim, a dúvida de milhares de fãs que perguntam porque Mario não come a Peach.
  • Shroob não estrelou nenhum hentai no final das contas.
  • De acordo com uma superstição brasileira, Mario é o lendário cavaleiro do Chupa Cabra.
  • Mario foi um ditador italiano entre os anos de 1921 e 1945.
  • Mario foi treinado em karatê possuíndo especialização em quebrar blocos de tijolos com a cabeça.
  • O comunismo acabou, mas o sonho continua na forma de Mario.