Mario (Que Mario?) Circuit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Circuito do armário Cquote2.png
Google sobre Mario Circuit
Cquote1.png Você quis dizer: Tokyo Drift Circuit Cquote2.png
Google sobre Mario Circuit
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Você vendo que o Mario chegou em ultimo no seu próprio circuito
Cquote1.png GG izi Cquote2.png
Fã de Mario Kart sobre Mario Circuit

Mario (Que Mario?) Circuit é um circuito do videojooj Super Mario Kart e apareceu em todos os seus jogos subsequentes. Por causa de sua extrema facilidade, é considerado a pista mais fácil de todos os jogos do Mario Rolimã, sendo nem mesmo possivel ser pego pelo meu pau Lakitu.

Iztórea du Circuitu[editar]

Pista tão fácil que até o Reizinho CÚpa ganha (Ou não).

O circuito foi criado pelo Super Mario, dai o nome dele (Ah vá). O circuito original foi feito em forma de M de Mario. Mas outros dizem que na verdade é um W de Wario. Isso tudo é só superstição, pode até mesmo os dois estarem certos! Mas, como eu disse, só superstição. A segunda versão é feita em curvas quadradas de 90° mais parecendo Minecraft. No final dela tem um pulão que se você errar ele, você volta tudo antes dele e perde 9298273637 posições. A terceira versão tem um monte de curvas e um monte de muros em volta parecendo Mônaco. A quarta e ultima versão é uma mistura das 2° e 3° versões, so que sem o pulão do final da segunda.

Outros Jogos[editar]

Logo após os exagerados 4 Mario Circuits do SNES, a Non-Intendo resolveu fazer só uma versão por jogo, e comecando pelo Mario Kart 64, sob o nome de Mario Raceway nos isteites e permanecendo como Mario Circuit no Japon, essa é a versão mais popular da pista.