Mario Party 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mario Party 3 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Marisa Kirisame rouba outra técnica em Touhou


Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
Mario Party 3 é da época da Velha Guarda dos Games

portanto, não é como essas putices que você, teu irmãozinho,
teu priminho e teu sobrinho vivem jogando


Terceira Orgia do Mario
Mario Party 3.jpg

Com 70 novos minigames idiotas!!!

Informações
Desenvolvedor Hudson Soft
Publicador Nintendo
Ano 2000
Gênero tabuleiro
Plataformas Nintendo 64
Avaliação 70%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Se eu pudesse eu matava MIL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Estrela Milenar

Cquote1.png PQP! Ele pegou a lâmpada Cquote2.png
você sobre CPU que pegou a lâmpada com você a 3 espaços da estrela

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Você sobre o CPU roubar 3 estrelas suas no Chance Time no penúltimo turno

Marioparty3.png Mario Party 3 é o terceiro Mario Party existente. Nesse jogo não é Bowser quem deve ser derrotado, mas uma estrela gorda e brilhante, e que aparentemente também é italiana (repare o bigode).

Jogabilidade[editar]

O jogo é a mesma coisa de Mario Party 2, com os mesmos minigames, mesmo tabuleiro, mesmo objetivo enjoativo e o mesmo azar de sempre ficar tirando 1 no dado.

A novidade do jogo é o "Modo Duelo", onde você deve ficar girando num tabuleiro junto com algumas anormalidades da natureza como aliados e matar seu oponente antes que ele venha e desfira um poderoso ataque por trás em você.

História tosca do jogo[editar]

Toda a sabedoria milenar da Millenium Star.

De acordo com a lenda criada pelos antigos drogados do Reino Chá de Cogumelo, a cada 1000 anos uma estrela gorda chamada Millenium Star nasce e cai no Castelo da Princesa Peach abrindo um buraco que te leva ao Inferno que te leva a uma dimensão paralela onde você pode passar a vida jogando tabuleiro (daqui a 1000 anos a Millenium Star vai reaparecer em Mario Party 4.578.923).

Então aparece Lakitu (agente dos Correios) e entrega a Mario uma encomenda, um baú com um tabuleiro de banco imobiliário, e então esse tabuleiro suga Mario e seus amigos para seu interior (cena claramente inspirada em Alice no País das Maravilhas).

Na outra dimensão Mario se encontra com um alien com cabeça de dado, responsável por dizer as regras que todo mundo já sabe. A única novidade é a proibição de golpes abaixo da cintura.

Além dos principais, os inúteis estão aí.

Personagens[editar]

Tabuleiros[editar]

Foto Nome Descrição
Bonecosdenevearmy.jpg
Chilly Waters "Águas Frias" em PT-BR ou também "Ondas Não-Amenas" em PT-PT, é o primeiro tabuleiro desse jogo, ele tem a temática de gelo e neve. Não se empolgue muito em jogar esse tabuleiro (mesmo sendo o melhor e mais divertido) pois ele pode te ferrar legal. Existe uma seção e água congelada no meio do caminho onde a qualquer momento aquilo quebra e você tem que voltar tudo de novo. Outra seção é o do boneco de neve que joga uma bola de neve e você tem que apertar A o mais rápido possível para pular ou você volta desde o início.
Oculos-de-nadar.jpg
Deep Blooper Sea O primeiro tabuleiro no fundo do mar, é considerado uns dos mais chatos dessa edição por conta dos inúmeros espaços verdes que quando você cair neles uma enorme lula vem e troca você para um lugar totalmente aleatório no mapa, inclusive existe um peixe de boca aberta que suga todo mundo e vomita lá na casa do caralho. Agora como os personagens respiram nesse tabuleiro eu não sei.
Desertoriopreto.jpg
Spinner Desert O deserto do Saara e assim como todos os desertos, eles também são calorosos e vazios, a não ser por abundancia em areia, e é claro por miragens. Nesse tabuleiro existem duas estrelas, a verdadeira e a outra que é pura ilusão causado pelo veneno de LSD jogado nos jogadores pelo Toad, agora vagabundo, já que Millenium Star roubou o lugar dele como anfitrião do jogo. Outros pepinos no meio do tabuleiro são os trocentos lagos de areia movediça e os corta-caminhos com cactos.
Floresta colorida.jpg
Woody Woods Uma floresta na qual é dominada pela gangue de Monty Moles de óculos escuros, a floresta contém vários caminhos, mas que você não pode escolher o caminho em que irá seguir, pois os monty moles de óculos escuros fazem essa escolha pra você a cada turno que passa. Sua descrição no jogo é Cquote1.png Flora florida e criaturas fofinhas Cquote2.png o que é uma grande mentira.
Caverna04.jpg
Creepy Cavern Uma caverna cheia de Whomps e Thwomps, a caverna inclui um pequeno rio de lava onde ao passa-lo você deve pagar o barato pedágio, e duas linhas de trem que te ferram sempre quando você está no meio dos trilhos (obvio). Esse tabuleiro contém algumas referencias de outros jogos do Mario que todo o nintendista morre de curiosidade como o monstro do lago ness de Super Mario 64, vários cogumelos Alucinógenos e o fogo do seu cu.
Ilha do bob.jpg
Waluigi's Island Um tabuleiro completamente desconhecido até porque ninguém o desbloqueou. É uma minúscula ilha com trocentos espaços vermelhos e armadilhas com bombas que explodem suas moedas e estrelas, te deixando em último lugar em uma piscar de olhos. O tabuleiro mais parece um depósito de lixo radioativo alugado por Waluigi para realizar suas festinhas de sacanagem e indecência.

Itens[editar]

Um dos tantos minigames de azar do jogo.
  • Mushroom - Cogumelo Alucinógeno: Cogumelo que permite você tirar duas vezes 1 no dado.
  • Warp Block - Bloco FDP: Bloco que troca a sua posição com o mais mal posicionado adversário do tabuleiro.
  • Cellular Shopper - iPhone de burgues: Celular pré-pago e descartável que você só pode usar uma vez para ligar para o disc-sexo Toad.
  • Dueling Glove - Luva Branca: Uma luva que você pode usar para chamar um n00b para um duelo.
  • Golden Mushroom - Cogumelo Dourado: Cogumelo que permite que você tire 3 vezes o 1 no dado.
  • Boo Repellent - Repelente contra Mosquiboos: Um inseticida que pode ser usado contra fantasmas.
  • Magic Lamp - Lâmpada do Gênio: Lâmpada apelona que leva você até a estrela.
  • Reverse Mushroom - Cogumelo Moonwalk: Cogumelo idiota que faz a vítima andar de costas.
  • Poison Mushroom - Cogumelo da Desgraça: Cogumelo que causa indigestão e permite você tirar 3 no dado.
  • Bowser Phone - Nokia do Bowser: Celular que permite você passar um trote no Bowser só de sacanagem e colocar a culpa em quem quiser.
  • Plunder Chest - Baú do Tesouro: Baú que te dá um item aleatório do adversário, sendo que em 95% das vezes você ganha aquela chave que nunca vai usar.
  • Lucky Lamp - Lampada da Genia: Lâmpada do contra que troca de lugar o paradeiro da estrela.
  • Boo Bell - Sino do Boo: Um sino do além capaz de chamar mortos-vivos, que sob seu comando podem ir roubar moedas alheias.
  • Bowser Suit - Terno do Bowser: Roupa do Bowser que na verdade são anabolizantes para cavalo, que em 99% das vezes não serve para nada, porque você tira 1 no dado mesmo (quando é o CPU ele sempre tira 10).
  • Skeleton Key - Chave da Múmia: Chave que abre portões que sempre levam a lugar nenhum.
  • Item Bag - Sacola dos 3 Itens: Bolsa que te dá 3 itens aleatórios, sendo dois deles, geralmente duas chaves inputeis.
  • Wacky Watch - Relógio Lento: O pior item do jogo. Ele aumenta 5 turnos de jogo, aumentando ainda mais a agonia de jogar essa coisa.
  • Barter Box - Baú do Troca Troca: Um baú térmico onde está guardado a única cerveja do jogo.
  • Koopa Card - Mastercard: Um cartão de crédito clonado, que possibilita você sacar toda grana de uma conta bancária qualquer.
  • Lucky Charm - Cara ou Coroa: Moeda que leva você ao Game Guy, onde você gira roletas ou joga dados em minigames onde você tem 1% de aumentar sua grana em 670%, e 99% de chance de perder tudo e ficar zerado.