Mario Schwartzmann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Isto é um esboço" tem 13 letras.
"Editar o artigo" também tem 13 letras!
ÒO..gif

Mario Schwartzmann é poser!

E não conhece Jimi Hendrix.

Ele(a) não sabe que Dragon Ball AF não é da série original.

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi figurante em programa de auditório.

Cuidado: Mario Schwartzmann pode cobrar cachê por ler este artigo.
Mario Schwartzmann
Marioconhus Mendigus
Sem Piroka Sucesso
[[Imagem:{{{imagem}}}|150px]]
Eu sou um lixo!
Origem periferia
Perigo de Extinção alto
Ameaça à humanidade elevada
Dados
Alimentação excrementos e fezes
Doenças várias
Habitat apartamento e kombi
Sexualidade Masculino mentira


Cquote1.png Você quis dizer: Mendigo? Cquote2.png
Google sobre Mario Schwartzmann
Cquote1.png Você quis dizer: Grande puta? Cquote2.png
Google sobre Mario Schwartzmann
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Sintomas de Esquizofrenia? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Mario Schwartzmann
Cquote1.png O cara mais treteiro do Youtube Cquote2.png
Bluezão sobre Mario Schwartzmann.
Cquote1.png Mendigo lixo! cadê o freeganismo? Cquote2.png
Haters sobre Bluezão.
Cquote1.png Ahh... que strike gostoso que eu dei nos dois debilóides Cquote2.png
Nando Moura sobre Mario Schwartzmann e Bluezão.
Cquote1.png O meu canal tomou outro strike Cquote2.png
Mario Schwartzmann sobre o YouTube.
Cquote1.png E se não é o Messias Marioconha Cquote2.png
Fabee Burk aka "Musa do Bluezão" sobre Mario Schwartzmann.
Cquote1.png Eu acho muita falta do que fazer Cquote2.png
Moscoso sobre Mario Schwartzmann.
Cquote1.png Eu sou um lixo! Cquote2.png
Mario Schwartzmann em entrevista para a rádio Pânico.

Biografia[editar]

Mario Schwartzmann, também conhecido como “Mario Chuchu” ou “Mendigo Milionário do YouTube”, é uma sub-subcelebridade do YouTube que dedica seu tempo em arranjar tretas com qualquer pessoa e por qualquer motivo. Na juventude, foi diagnosticado como esquizofrênico e internado em uma escola para ricos retardados crianças excepcionais, e fugiu de casa para não ter que fazer o tratamento, indo morar no apartamento da Tua Avó. Com o dinheiro da avó, se formou em vadiagem administração e começou a trabalhar na bolsa de valores, ficando milionário com o uso de altas falcatruas informações privilegiadas no mercado de opções. Queimado no mercado, decidiu virar empreendedor de palco para ensinar a fórmula do sucesso para os jovens, e tão pouco começou a proferir seus ensinamentos, que logo mudou o foco para atacar os concorrentes da área, visto que fracassou vergonhosamente não conseguiu o sucesso pretendido. Em uma crise de retardo instabilidade emocional, vendeu a maioria de seus pertences e viajou para os Estados Unidos, onde pretendia estudar o mercado financeiro local, mas acabou se perdendo entre baladas e drogas, até que poucos meses depois foi expulso deportado e enviado de volta para o Brasil em uma caixa para transporte de animais. De volta ao Brasil, apresentava-se em estado de decomposição, parou de tomar banho e decidiu se vestir como um mendigo, nunca trocando de roupa. Totalmente desmoralizado, decidiu investir em palestras de sedução, e então começou a ensinar virjões fracassados jovens investidores a pegar garotas em baladas, fundando assim a Real Atração Social. Com o fracasso do novo empreendimento, percebeu que poderia ganhar dinheiro se tornando um tele-evangelista, mas como não queria dividir o dinheiro com os pastores da IURD, criou um site para vender suas palestras transmitidas no YouTube, focando como público os desgarrados neopentecostais, e assim surgiu a SemSucesso.

Formação Religiosa[editar]

Apesar de ter uma tatuagem de Buda no braço, e sempre usar uma Estrela de Davi no pescoço, ele acredita na visão messiânica - o que o definiria como retardado cristão. E mesmo assim Mario se autodeclara Judeu, e ao mesmo tempo admite ter sido expulso de sinagogas. Na adolescência frequentava centros espíritas e terreiros de macumba, dos quais também foi expulso. O mesmo também diz ter sido expulso da igreja católica.

Conquistando Haters[editar]

Mario Schwartzmann conseguiu conquistar uma legião de haters após ter se unido ao mendigo vlogueiro Bluezão para fazer transmissões ao vivo. Anteriormente já havia feito vídeos em que explicitamente declara guerra às outras religiões, quebrando imagens de santos e divindades de diferentes culturas e um iPhone falsificado. Ficou notoriamente conhecido por ter feito o canal do Bluezão perder mais de 20 mil inscritos em apenas duas semanas de livestreams e atualmente é recordista de dislikes no canal. Costuma fazer transmissões ao vivo de aproximadamente duas horas só para criticar vídeos de 15 minutos feitos por outros YouTubers.

Caso Muca Muriçoca[editar]

Em uma tentativa desesperada de conseguir atenção, em conjunto com Bluezão, que cedeu espaço em seu canal do YouTube em troca de comida e moradia, Mario Schwartzmann acusou o YouTuber Muca Muriçoca de pedofilia ao incentivar que jovens troquem selinhos durante a gravação de seu quadro Cantadas Enfadonhas, e forjou um dossiê com vídeos editados para enviar como denúncia ao Ministério Público. Cientes de que o dossiê era forjado por uma pessoa doente desequilibrada mentalmente os representantes do Ministério Público aceitaram a denúncia só para não ter que sentir o odor proveniente dos acusadores, e logo a denúncia foi descartada.

Caso Paramaker[editar]

Bluezao aproveitou da ânsia de Mario por uma treta e ambos começaram a atacar Felipe Neto e sua antiga network, Paramaker. Bluezao estava insatisfeito por ter recebido strikes do YouTube e acusava a network de não ter feito nada para ajudar seu canal. Já Mario, decidiu cair de paraquedas no assunto e começou a acusar a network de fazer contratos com menores de idade e de roubar o dinheiro dos parceiros, mesmo sem fazer a mínima ideia de como funciona o YouTube. Não conseguindo nenhuma resposta tanto da Paramaker quanto do Felipe Neto, que era seu objetivo para obter visibilidade, Mario passou para a próxima vítima em sua lista.

Caso Nando Moura[editar]

Visto que a treta com o Muca Muriçoca não tinha conseguido a visibilidade desejada, e que estava sendo boicotado pelo Treta News, Mario decidiu atacar Nando Moura e depois tentou propor um debate. Nando Moura disse que para fazer o debate, Mario deveria mostrar que realmente é milionário, publicando seu imposto de renda e fazendo uma doação de 20 mil reais à uma instituição que cuida de crianças com câncer. Mario rejeitou e começou a atacar novamente chamando Nando Moura de Anão do Embu, careca que fez implante, corno que mora com a mãe, entre outros fortes argumentos.

Caso Chapecoense e a Zumbilândia[editar]

Durante sua estadia em Santa Catarina, logo após a queda do avião com os jogadores da Associação Chapecoense de Futebol, Mario começou a atacar os torcedores e a comoção pública pela morte dos jogadores do time, chegando a ser perseguido pela torcida jovem catarinense. Diante da perseguição, e visando causar o maior furdúncio provocar mais ainda, ele acrescenta a frase "vs Zumbilândia" no nome de seu canal.

Viagem na Kombi Tóxica[editar]

Após o período de livestreams retardadas polêmicas com mais de uma hora de duração, Mario reformou uma Kombi e decidiu concretizar o seu sonho de viajar pelo Brasil como um Hippie. Seu objetivo era viajar de São Paulo até a Bahia sob proteção divina e pregando o ódio e intolerância em seu percurso. Ao chegar na Bahia, Mario ironiza as imagens de santos das igrejas, e sofreu duas tentativas de assalto na cidade de Porto Seguro e diz que a cidade só tem ladrão. Dando sinais de que não resistiria o restante da viagem, a Kombi passa por reparos mecânicos, mas ainda assim o motor pega fogo no deserto e depois explode. Apesar dos contratempos, Mario consegue chegar ao seu destino, a casa de um seguidor dentista, e chama Bluezão para fazer o prometido tratamento dental. Neste meio tempo, descontente com a falta de apoio divino, Mario decide afrontar entidades locais, chutando diversas macumbas que encontrou na beira de uma estrada. Após isso, é revelado que Bluezão havia desistido do tratamento e estaria voltando para o Rio de Janeiro.

Bluezão durante rituais da seita semsucesso

Golpe Tóxico e o Rompimento com o Bluezão[editar]

Bluezão viajou para a Bahia para realizar o tratamento dental. O dentista, seguidor do Mario, ofereceu sua casa como hospedagem, contra a vontade da própria esposa, que estava putaça da vida incomodada com a presença dos mendigos estranhos em sua residência. Percebendo que não poderia permanecer no local e para evitar possíveis tretas atritos com a esposa do dentista, Bluezão decide desistir do tratamento que levaria meses, contrariando a vontade de Mario. Os dois então rompem o acordo de colaboração. Após uma crise psicótica, Mario faz um vídeo dizendo que destruiria a prótese feita para o Bluezão, e começa a atacá-lo, chamando-o de ingrato, aliciador de menores e ladrão, além de chamá-lo de macaco branco e prostituta primata diversas vezes. Bluezão responde acusando-o de racismo e de ser um sangue-suga, que só usa as pessoas enquanto convém e depois as descarta, além de revelar que Mario não é milionário, e que faz pose apenas para conseguir vender participação em sua seita, e que o aluguel de sua cobertura em Paraisópolis no Morumbi é paga pelas pessoas que alugam quartos do local. Também é revelado que Mario tem uma dívida de 18 mil reais em impostos e que corre o risco de perder sua residência.

Jim Jones, inspirador e precursor da seita semsucesso

Colônia Sem Sucesso[editar]

Percebendo a possibilidade de perder a residência em São Paulo e, visando aumentar e diversificar a clientela, durante sua viagem pela Bahia, Mario esteve a procura de terrenos para fazer uma espécie de comunidade hippie colônia para a sua seita, nos moldes da comunidade criada por Jim Jones, onde poderia extorquir e escravizar guiar seus seguidores para a superioridade espiritual suicida.

Encenações, Revelações e Decadência[editar]

Após investigações realizadas por estagiários desocupados integrantes do Anonymous, foi revelado que o rompimento de Mario com o Bluezão era apenas uma jogada de marketing para promover seu serviço de lavagem cerebral coaching, o SemSucesso. Bluezão teria sido pago e instruído a encenar a recusa pelo tratamento dental desde o princípio, em uma estratégia para reaver os mais de 50 mil inscritos que foram perdidos durante as exibições das lives tóxicas. Assim, Mario conseguiria o crescimento do próprio canal com a migração dos haters do Bluezão. Fontes apontaram que diversos apoiadores do Bluezão que a princípio estavam querendo encher de porrada criticando Mario, ficaram cientes de que se tratava de uma encenação, e também que a ação contra Muca Muriçoca era falsa, apenas para chamar atenção. Desde que a encenação foi exposta, Mario foi diversas vezes acusado de bloquear e excluir comentários que revelassem a fraude em seu canal do YouTube e em seus perfis do Facebook. Outras fontes também informaram que ao ficar ciente da fraude, Fluffy do canal Treta News decidiu que este não seria um furdúncio digno de ser exibido para seu público. Entre os planos de divulgação que foram descontinuados, estava um em que a namorada de Mario revelaria estar grávida de quíntuplos, para demonstrar a virilidade do companheiro e superar assim o recorde da Grávida de Taubaté.

A SemSucesso[editar]

Fundada por Mario Schwartzmann em meados de 2016, a SemSucesso é uma rede de assinantes esquizofrênicos e empreendedores de palco fracassados que oferece acesso a diversos materiais e palestras de lavagem cerebral produzidos por Mario e seus associados, com o objetivo de criar laranjas vínculos e facilitar a sonegação de impostos comunicação entre pilantras corruptos empresários e investidores do mercado de ações.

No final do curso, os assinantes recebem um diploma de retardado e uma camiseta regata preta que deve ser usada de maneira ininterrupta, até que esteja em frangalhos, para parecer esteticamente com seu mentor e ser confundido com mendigo na rua. Concluído este procedimento, o aprendiz estará apto a ser convidado para morar permanentemente na futura Colônia Hippie SemSucesso.

Mario e as Pessoas Mornas[editar]

Dotado de uma barba que faria qualquer terrorista ter inveja, Mario Schwartzmann cita em diversas vezes seu desprezo pelo que ele chama de “Pessoas Mornas”. Segundo ele, essas são as pessoas que não estão afim de treta e que não ficam arranjando pelo em ovo. Sua visão se baseia no extremismo, a ponto de que fanáticos religiosos fervorosos parecem até pessoas normais perto dele.

Posicionamentos[editar]

Normalmente ele se coloca de quatro como contrário ao que ele é em todos os aspectos de seus projetos, por mera questão de marketing e pretendendo causar algum impacto. Por exemplo, ele diz ser o Sem Sucesso, mas o público de suas palestras são os fracassados que querem ficar milionários. Ele diz que não é empreendedor de palco, quando na verdade vende palestras para desgarrados, Diz que não é YouTuber, mas posta vídeos quase que diariamente no YouTube, Fala que networks roubam ao mesmo tempo que procura uma para se livrar de strikes no canal. Peritos em psicologia mencionam que este é o típico caso do indivíduo que chupa piroca mas fala que não é gay.

Reuniões noturnas da Mansão Alfa

Fatos[editar]

  • Ele chama seu apartamento situado na periferia de São Paulo de “Mansão Alfa”;
  • Atualmente ele fornece moradia para um gordo virgem violinista, um mendigo youtuber, dois escravos e duas cadelas;
  • Em seu perfil do Facebook, declarou que “pessoas negras são mais macacos que os brancos”;
  • Foi jurado de morte por uma torcida em Santa Catarina após fazer um vídeo zombando do acidente do time Chapecoense;
  • Ele citou diversas vezes que os próprios pais são drogados, viciados em crack e maconha, e que o mesmo também é;
  • Em entrevista para a rádio Pânico, o mesmo admitiu sonegar impostos;
  • O sobrenome Schwartzmann significa “homem preto”, mas escrito errado;
  • Ele já teve pelo menos cinco canais no YouTube que foram deletados por violar os termos;
  • Dois dos seus quatro perfis no Facebook foram bloqueados por violar os termos e um foi apagado;
  • As pessoas dizem assistir seus vídeos só para ver a namorada dele;
  • Bluezao já colocou a calcinha da namorada dele na cabeça em um vídeo;
  • Ele possui um clone criado com tecnologia nazista, chamado Wario Scheissemann;
  • Era apoiador assíduo do Jair Bolsonaro, até que percebeu que o Nando Moura também era e decidiu fazer o contrário;
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mario Schwartzmann no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Ver também[editar]

Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
v d e h
As forças do MAL
Dimonho.jpg