Mario Tennis Aces

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mario Tennis Aces é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguns zumbis infestam cidades de novo.


Mario Tennis: Ultra Smash 2
MarioTennisAcesBox.png

Seria ido melhor jogar Super Mario Odyssey

Informações
Desenvolvedor Camelot Software Planning
Publicador Nãointendo
Ano 2018
Gênero Tênis
Plataformas Nintendo Switch
Avaliação 000000000,0000001%
Idade para jogar qualquer um que gosta de remexer o braço
Como Chain Chomp entrou para o tenis.

Mario Tennis Aces é mais um port do port do port do port do primeiro Mario Tennis lançado lá pro Nintendo 64. Novamente contando os mesmos puxa sacos de sempre como Mario, Luigi, Peach e mais um bando de gente. Diferente do Mario Tennis antecessor esse parece ser mais decente, mostrando que vale a pena gastar 1000 em um jogo onde o jogador só move a mão pra lá e pra cá.

Jogabilidade[editar]

Bem, esse como todos da serie tem a mesma funcionalidade com algumas coisas que torna o jogo unico e diferente do resto dos outros, desde o primeiro mario tenis todo poligonal e bugado o objetivo é marcar ponto na área adversaria e torcer para o adversário não fazer aquele poder especial, onde com 100% de certeza você perde.

Assim como qualquer jogo de Mario que é fácil de aprender e jogar, esse não tem nada de facil e simples, pelo contrario ele é tão complexo que até o console não consegue entender a funcionalidade do jogo. Ele tem tipos de bolas de distancias e velocidades diferentes o que também desenvolve tipos de raquetadas, além de poderes especiais, barra de vida da raquete, peso e classe dos personagens, escolha da cor da raquete, escolha da cueca do Mario, Deixar o Toad no mudo, reclamar de um bug do jogo e tentar não perder a paciência, antes, entre ou depois do jogo.

Personagens[editar]

Luigi e sua raquete.