Maripá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Maripá.


Maripá
Maripa.jpg
Bandeira
Localização Entre Atlântida, Terra do Nunca, Acre, Toledo e Palotina.
Clima Um clima Porcodiuu, por que chove muito na hora de plantar e da seca quando as plantas estão verdes e com cacho. Ou vice verça.
Idiomas Alemonturguês
Gentílico Maripaense
População alemães, italianos, afrodescendentes, aves, suínos e grãos
Moeda soja, maconha e esterco de porco
Câmbio R$40 / saca de soja
PIB per capita 10.000.000.000 sacas de soja
Tipo de Governo Feudal.
Hino A melodia do hino do Grêmio com uma letra falando de orquídeas.

Cquote1.png Você quis dizer: Capital do Universo? Cquote2.png
Google sobre Maripá

Cquote1.png Aqui eu nasci,Aqui eu me Criei Cquote2.png
Um Gordo Advogado sobre Maripá

Cquote1.png Conheço, é lá que tem aqueles tratoristas que ganham de mim. Cquote2.png
Rubens Barrichelo sobre Maripá

Cquote1.png Pórco dio! Devia ter ficado em Maripá mesmo! La pelo menos colhia alguma coisa!!! Cquote2.png
Colono após ter se migrado para Mato Groso sobre Maripá com safra recorde em produtividade.

Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Maripá

Cquote1.png Ahh!!! Fica perto da Linha pachada Cquote2.png
Willmutt sobre Maripá

Cquote1.png Eu nasci lá!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Maripá

Cquote1.png Esta chuventúde toma uns cópon ChopBier, e tepois saiem trotando com as GC nas venida. Pando te zem vergonha!! Cquote2.png
Colono Alemão sobre sobre jóvens maripaences


História de Maripá[editar]

Historicamente, Maripá teve origem de uma(merdeireira) madeireira que se instalou no local a 500 anos A.C. Se chamava "Madeireira Rio Paraná", que na verdade éra uma empresa de faixada, para esconder a plantaçao de maconha no local, e o comércio da mesma para o Rio de Janeiro. Alguns anos após a sua criaçao, os cariocas descobriram que podia-se importar maconha muito mais barata do Paraguai, o que levou o mundo a madeireira a falência. Os empregados, não tinha mais ocupaçao (alem de fumar todo o estoque da erva que sobrou), resolveram afundar fuder fundar um município que viria se chamar Maripá. O nome foi criado depois de muito pensar, e de ter usado muita criatividade. Após consultar Leonardo da Vinci e Oscar Niemeyer, foi escolhida uma união de tudo que havia de bom nesse pedaço de terra esquecido por Deus e chamado por seus abitantes de Acre Paranaence(resumindo: nada). No final surgiu o nome Maripá (olha que criatividade,Madeireira Rio Paraná).

Seus Distritos[editar]

Candeia[editar]

Vila de operários da C-Vale Candeia é uma das vilas mais antigas de Maripá, seus (afundadores) fundadores são os Xuats que vieram para trabalhar na C. Vale, de saqueiros. La é uma vila de primeiro mundo,(de tras pra frente) já que nem asfalto tem na vila, só existe esse bicho preto e comprido na avenida, ainda sim é pura terra em cima dele, pois o resto da vila é tudo com pedra desregular ou terra mesmo. La também tem alguns pontos turisticos como o bar Hollyodd (QUE NAO ABRE MAIS), Aqua Fest, uma brinquedoteca (que as infelizes crianças geralmente destroem), a Curva do Amor e 2 praças (que não valem nem por meia)

Pérola Índependente[editar]

Vila composta de folgados, operários da da C-Vale. Em sua maioria, mulheres (abandonadas) que lutam por (uma noite se sexo) reconhecimento na justiça do trabalho(querem aposentar-se por invalidez) alegando que sofrem de LER(Lesão Espiritual Romana)decorrente do trabalho(escravo) a que foram subMetidas na empresa (de assassinatos em massa de galináceos)C-Vale(nada).

Blumenau[editar]

Lugar onde morram empresários do ramo leiteiro e alguns perdidos que não conseguiram achar o caminho de volta pra casa após sair dos bailões. Blumenau também um local para os maripaenses tirarem férias (o colono sai de sua aérea rural e vai para outra aérea rural, típico dos maripaenses), e fazer muita festa em seus dias festivos.

Texto a negrito=== 5 de Outubro ===

Cquote1.png Nunca ví nem comi, só ouço falar!! Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre 5 d'Outubro

Cquote1.png La onde o fritz se esconde nenem... Cquote2.png
Um loco de AGRONOMIA-PUCPR
kkk la tampem tem festa chunina viu um criador de galinha

O esporte em Maripá[editar]

Futebol Maripaence

Maripá é uma cidade com muita opção de esportes.Os idosos jogam bocha e canastra, os de meia vida jogam futebol e tiram leite, e os adolecentes preferem Jogar bolita> racha com suas caroças carros tunados, e ver quanto consegue gastar na zona em meia hora.

Antigos dizem que o esporte começou a ser praticado no município por volta dos anos 1810 e 1832. O principal motivador para a prática de esporte foi nada mais nada menos que Vampeta, pois é ele mesmo, um grande Play back, que jogava o no PODRE poderoso timão (corinthians!!!!) .

Mais agora ele faliu, o timão não pagou os salários dele, pois todo mundo sabe que ele não jogava porra nenhuma. Atualmente ele deve estar jogando em um time de veteranos pior que o time de veteranos de Pérola Independente, supostamente chamado de só a rapa. Pra você ter uma ideia o nome do treinador é Galozão (com esse nome ja da para entender como o time é bão).

Agricultura Local[editar]

A agricultura de Maripá consiste em prejuízos, caracterizados pelas secas em temporada de germinação dos cereais (maconha) e de crescimento da semente, o excesso de chuvas em tempos de colheitas atrazam muito o período da colheita fazendo com que o produto perca a qualidade e então as Cooperativas não aceitam a produção em virtude da péssima qualidade do grão a ser entregue, muitas vezes as chuvas vem acompanhadas de queda de granizo e ventania oque pode resultar em perca de produção e caimento das plantas dificultando que Os "Ceiferos" consigam colher, há um prejuízo moderado também no inverno no qual o geada acaba com a plantações. Assim, plantam milho e trigo e só conseguem colher pepinos.

Turismo maripaense[editar]

Internacionalmente conhecida por ser a única cidade do mundo em que seu portal não fica na entrada da cidade, a Capital do Universo perde somente para Méca como centro religioso, por ter a maior quantidade de igrejas por habitante, além de ser popular pela incrível quantidade de centros de entretenimento masculino e possuir o maior consumo de álcool percápito do universo. Esse lugar é repleto de coisas (muitas ruins, mas são coisas). As atrações apresentadas nesta cidade são por exemplo a festa das Orquídeas, onde várias pessoas dizem que a flor é muito cheirosa, porém, uma pessoa pode ingerir inalar esse cheiro e se intoxicar, morrendo no local. Mas claro isso é apenas uma observação do que pode vir a acontecer, ou por exemplo dar uma ventania e derubar todo sombrite (que não é um sombrite qualquer , pois foi fabricado e testado pela NASA) que mais parece uma tela para pegar mosqitos da dengue do que um orquidário.

Maripá é também a segunda cidade com maior número de "trevos" por km² (para quem não sabe, trevo é lugarzinho muito apreciado pelos homens) do Mundo, só fica atrás da Holanda. Como por exemplo quem vier de Toledo para Maripá, vai encontrar uma pequena vila, que por sua vêz tem um trevo. Alguns indivíduos já compraram até mel neste local. Mas não é muito aconselhável consumir deste mel exótico. Ele pode ser um pouco pastozo, e também pode ter uma coloração um pouco diferente do que você está acostumado a consumir (alem de ser salgado). Ultimamente, com o novo Ministério do Esporte de Maripá, agora começaram á fazer uns campeonato meia boca por toda o municipio. Alguns chamam esses campeonatos de Catadão (nome idota, pois lá vai quase só macho, daí ninguém cata ninguém... só se for no soco), e sempre tem aqueles "troxa" que vão la participar, e se matam jogando, se quebram no bicudo pra ganha uma porra de um troféu comprado no Paraguay feito de plástico reciclado de garrafa pet.


O Arrancadão de tratores[editar]

Arrancadão de Tratores envolve muita adrenalina

Festa tradicionalmente tradicional no município. Lmao, slater.

Festa que reúne todos os anos algumas equipes que constrõem máquinas muito potentes (tratores) que por sua vez andam mais que o carro do piloto Rubens Barrichelo (popularmente conhecido como "perde todas"). Os quase transformers são postos para a competição, onde dois tratores são alinhados lado a lado para assim praticarem o proibido "Raxa". O percurso por onde eles passam consiste em uma reta de 400 metros, 200 de alta aceleração dos motores (a alta aceleração pode gerar alta velocidade no caso dos tratores até 150 km/h) onde o mais ruim fica para traz, os outros 200 metros destinam-se a aqueles motoristas que tem amor a vida e colocam o pé no freio gradativamente para que o veículo não venha a capotar (ainda que haja outros que, por sua vez "Metem o pau" e se matam e depois não sabem o que fizeram). Ao fim de tudo o campeão leva uma quantia de dinhero que é tão baixa que não paga nem o combustível utilizado durante as arrancadas, e o povo que assiste ainda fica indgnado por não poder levar um lindo veículo totalmente reformado chamado Brasília( veículo volkswagen) de cor Azul Calcinha e que servirá por sua vez para dar Cavalos de pau por se tratar de um veículo velho.

O aéroporto[editar]

Mais usado pelos "piá pançudo" pra dar pau de carro e moto, pertencea C-Vale (o problema é C não vale) para aviação agrícola, comercial e militar. Também é usado pelos traficantes do Brasil inteiro, como o "Coco da Bahia da Guanabra", "MATHEUS", (colono alemão muito procurado pela policia, por venda e produçao de maconha.), "Chuky" do Morro do Alemão, TG(iniciais de Traficante Grandão, tao grande que nem a policia encara ele), Rodrigo , o conhecido Fernandinho Beira Mar, "Lula", e os vara de cutuca pecado, e assim vai.

Os avioes usados para trafico, sao avioes de empresas aéreas, ex: TAM, GOL, Aéro Lula, Rio Sul, Princesa dos Campos, Monza, etc. A pista é de terra batida de alta densidade, misturada com aditivos químicos tóxicos, de fórmula Ha²³SiOPe¹\@5LhO³¢£, inventados pelos Russos na Segunda Guerra Mundia, que garantem uma aderência superior a qualqer pista de Fórmula 1 (aditivo também chamado de pixe por nós brasileiros). So deve se cuidar com os aditivos no reservatórios de combústivel do aéroporto, pois tem forma semelhante a batatas marrons, e pode ser muito corrozivo e tóxico (muitas pessoas falam que aquilo é merda). Sua iluminaçao é a melhor do mundo, até pode ser vista do espaço.

A pedreira[editar]

Pedreira atualmente

Cquote1.png Fica pertin do meu rancho... Cquote2.png
Colono Alemão sobre Maripá

É um lugar explorado pela prefeitura de Maripá há mais de 500 anos, para a extração de pedras e cascalho para cascalhar as estradas municipes. O prefeito(a) acha que isso ajuda a preservar o meio ambiente ao inves de colocar asfalto, mas o ele não sabe que óleo de amortecedores, molas quebras e lascas de peneus poluem mais ainda o meio ambiente.

Na parte de baixo da pedreira existe uma caverna secreta, onde moram os góblins que fabricam o potente combustível dos tratores tunados. Lá também é um lugar super apropriado para praticas ilícitas, como pequenos furtos de combustivel e baterias das pás-caregadeiras, que lá estão, em quanto os funcionários da prefeitura, vão faser sei lá o quê, no seu horário de almoço (há boatos que eles almoçam nesse horário). Esse lugar também é mau assombrado, e existem muitos caminhoes, carros, motos, tratores, eletrodomesticos, etc. que as pessoas jogam ladeira a baixo para se livrar da suas casa, ou para se livrar da policia mesmo. Alguns tem corpos de pessoas falecidas dentro. Algumas almas mortas também rodeiam o local.

A Pedreira, é também o lugar onde muitos alguns piás pançudos brincam de jogar pedrinhas morro abaixo ou até TNTs bombinhas, pois seus paredões de pedras possuem aproximadamente 70 metros de profundidade. Lá também é lugar de rallie de motos 125 cc , por que tentam subir e decer as trilhas feitas por tratores-esteiras caminhões da prefeitura, coisas dos nativos da região.

Rio 18 de Abril[editar]

Rio 18 de Abril ao longo de sua trajetória
Um dos muitos afluentes do Rio 18 de Abril

Tem seu início no distrito de Pérola, começo com aproximadamente 0,50m de largura em água mas ao longo de sua trajetória passa a ter incríveis 4 metros de largura e 1,50 metros de profundidade. Passa por Candeia e pela sede do município chamada. Após longa viagem e passear por muitos municípios e receber varias ajudas para aumentar seu volume de água ( não temos confirmação do satélite da NASA sobre largura e profundidade do rio ao longo de seus 5.000 quilometros de estenção) ele chega ao Rio Paraná ( local de tráfico de diversas coisas entre Paraguayos e Brasileiros loucos para descolar uma grana). De lá ele segue viagem sem se perder em meio a Trilhões de Bilhões de litros de água do mar local onde vive o Nemo (personagem do filme Procurando Nemo, filme ganhador de 14 Oscars por pior dublagem e 12 Oscar por ser um filme americano). No mar o percurso do Rio 18 De Abril continua até o polo sul, onde entra em estado sólido e se conserva por Milhões de anos a espera de uma nova espécie humana. Deixando de lado a parte aquática, o Rio 18 de Abril é rodeado de moradores ribeirinhos, que vivem da pratica da pesca e produção LeitePeixeira . O governo está elaborando uma forma para estes ribeirinhos descansarem, pois já trabalharam muito em torno do Rio 18 de Abril.

Comunicaçao com o mundo[editar]

Maripá é uma cidade tao pequena e mixuruca, que só tem 5 pessoas com internet (4 são via rádio AM), e só uma conhece a desiclpédia e tem a burrice capacidade de criar um artigo. Para se ter uma ideia de como funciona a distrbuição de internet no local, existem duas empresas distribuidoras de internet. Uma chama ".COM Informática e a outra chama "JO.EL " (cansado, este resolveu abandonar a empresa e se mudar para o Tocantins, onde possui algumas terras e uma barraquinha de empadinhas), atualmente, seu ex-funcionários continuam com a briga e uma nova empresa. As duas empresas, disputam a venda de computadores e internet, como se fose uma guerra. Mas no final os produtos deles são uma merda. A intenet, por exemplo, aqui no local vem de uma cidade que fica aproximadamente 200 km desta humilde cidadezinha e é buscada com um Fiat 147, usando galões chamados "Tambôrdrivers" ou "GalãoDrivers, que antes eram usados para colocar óleo diesel, leite, nitro fabricado pelos goblins ou veneno e agora são usado para colocar alguns MegaBytes de internet... Meu nome é Pedro Bial eu fui repórter por um dia. Boa noite.


Site que vai instalar o Virus criado pelo único hacker de Maripá, e que vai formatar seu HD se você não visitar nosso municipio.