Marisa Kirisame

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg Marisa Kirisame é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG
Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Ajude este artigo invocando o outro gato Satanás.


Marisae


Marisaface.gif
Exemplar de Marisa dorgas dorgas em habitat natural
Classificação científica
Reino: Archae
Filo: Gamaeficata
Classe: Magica
Ordem: Cleptomaniaca
Família: Marisae
Gênero: Marisa
Marisa e sua penetração infinita.

Marisa Kirisame é uma das protagonistas de Touhou, ela aparece em quase todos os jogos, e derrota qualquer porra que aparece por ai, menos a Reimu, ela tem um chapéu de bruxa, voa na vassoura e aparece nos ícones dos jogos pra Windows.

História[editar]

Depois de fazer muita merda, Marisa foi pro mundo exterior, mas para a infelicidade de todo mundo, ela voltou (ao lado Sumireko Usami).

Uma das poucas personagens da antiga geração que não foi totalmente esquecida nos jogos atuais, ela nasceu como uma pessoa normal sem magia, mas depois aprendeu magia pra fuder todo mundo, Marisa aparece pela primeira vez em Touhou 2 para tentar impedir Reimu de enfrentar Mima, mas como a Reimu tem mais protagonismo, ela apanha, depois ela aparece em Phantasmagoria of Dim.Dream, mas ninguém liga muito para a presença dela aqui, no quarto jogo, ela conhece Yuuka Kazami, outra personagem de desenho bugado, e faz seu primeiro roubo copiando por falta de criatividade o ataque de Yuuka, em Mystic Square Marisa vai pro Makai por falta do que fazer, lá ela encontra Alice, porém isso tudo é ignorado no futuro e foda-se a lógica, no sexto jogo, ela vai para a mansão Scarlet não com a intenção de resolver o problema da névoa, mas sim roubar, por que roubar é legal, depois disso tudo ela vira vizinha de Alice (que morava no Makai mas ignore a falta de explicação sobre o que aconteceu para ela ir para a floresta) e as duas viram um casal lésbico, tirando o fato de Marisa trair Alice com a maga da mansão Scarlet diversas vezes, deixando isso de lado, em Touhou 8 ela aparece como possível adversária da Reimu, e dependendo de quem você escolhe, ela apanha novamente pra Reimu.

Profissões[editar]

O poder das estrelinhas.
  • Roubar - Como uma trabalhadora honesta, ela rouba pra sobreviver, ou só por que quer mesmo, assim como ela fez com o Master Spark.
  • Caçar Youkais - Assim como Reimu, ela caça youkais sem motivo algum, só por que é legal mesmo.
  • Dona de uma loja tosca - Esse aparece no mangá das fadas autistas, ela é dona de uma loja la que ninguém liga e tem as fadas retardadas como primeiras clientes.

Poderes[editar]

  • Estrelinhas - Marisa joga estrelas no adversário esperando matar ele.
  • Master Spark - O golpe copiado da Yuuka foderoso dela em que ela usa um bagulho com um ying yang que ela guarda dentro do chapéu chamado Mini-Hakkero (ou você pensava que ela soltava o golpe só com as mãos?) e solta o um raio do caralho que mata tudo que estiver na tela.
  • Voar na vassoura - Não precisa de descrição.

Amigos e outros[editar]

Marisa bugada antes de soltar um Master Spark.
  • Mima - A mestra que colocou as minhocas na cabeça de Marisa e fez ela virar uma trombadinha sem vergonha
  • Alice Margatroid - A garota que controla as bonecas e geralmente faz Marisa de boneca sexual.
  • Patchouli Knowledge - A amante de Marisa que mora na mansão Scarlet, em Embodiment of Scarlet Devil Marisa volta na mansão só por causa dela e pra roubar uns livros, provavelmente putaria.
  • Reimu Hakurei - A sacerdotisa com péssima condição financeira (Talvez Marisa também roube as doações deixadas no santuário dela) que resolve todos os problemas de Gensokyo junto com Marisa.
  • Flandre Scarlet - A vampira com problemas mentais, Marisa foi a primeira humana que ela viu em 495 anos, depois de chamar Marisa pra brincar de lego as duas viram amiguinhas.
  • Nitori Kawashiro - Durante o jogo Mountain of Faith, Nitori apanha pra Marisa, ai depois disso as duas viram amigas e em Touhou 11 Nitori ajuda Marisa com um poder inútil que ninguém usa.
  • As fadas retardadas - Em um dos mangás de Touhou, Marisa conhece as fadas retardadas e resolve explorar elas pra trollar a Reimu em diversas ocasiões, como em um ritual pra impedir que os youkais fiquem mais fortes, muito responsável.

Galeria[editar]

v d e h
Touhou Project logo.png