Marisa Tomei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dercynoiva.jpg

Marisa Tomei é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Marisa Verruga Tomei Lá
Marisa Verruga Tomei Lá
Nem maquiagem ajuda mais.
Nascimento 4 de dezembro de 1964
Estados Unidos
Ocupação Atriz
Olhos ela tem dois
Cabelo pretos

Marisa Veriga Tomei é uma sub-atriz que só faz papeis de coadjuvantes. é norte americana e vencedora de um Óscar de melhor figurante e um framboesa de ouro quando foi protagonista de um filme fracassado. Quando era bonita era chamada pra figurar filmes, hoje poucos se lembram que ela existe.

Começo de Vida[editar]

Nascida no Texas, Marisa Tomei naquele lugar nasceu com cara de joelho, sua mãe Justrencia Tereza de Jesus Tomei a criou com muita dificuldade e negligência. Nunca conheceu seu pai biológico, e sempre temeu acabar dormido com ele sem saber, por sua fama de comer qualquer par de calças que aparecesse na sua frente.

Recebeu o sobrenome do seu padrasto, um pedreiro que assoviou para mãe dela quando ela passava mostrando as linhas do corpo em frente a uma construção. Pedro (Jeba Negra) pedreiro foi padastro da pequena Marisa durante 3 longos dias, depois sumiu devido a mãe dela não ter colocado carne na sua quentinha. A falta de uma presença paternal levou ela ao seu gosto pela putaria, fazendo sexo com imensos homens para compensar o amor que nunca tivera de um pai. Um de seus amantes era ator e por isso ela virou atriz.

Atualmente vive velha e infeliz lembrando dos tempos que teve alguma fama ou coisa parecida.