Marisco pé-grande

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Denuncie o tráfico de animais selvagens.


Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Marisco pé-grande
Cquote1.png Meu irmão. Cquote2.png
Mussum sobre Marisco pé-grande

Origem[editar]

O marisco pé-grande (Patagonyus moluscus) é uma das criaturas mais misteriosas e conturbadas do planeta. Junto com o Homo sapiens, ele é uma das duas únicas espécies racionais que existe. Mas, qual seria sua origem? Afinal, ele tem um método de reprodução muito peculiar. Reproduz-se assexuadamente, sendo que põe um único ovo a cada 100 anos (sua expectativa de vida gira em torno de 250 anos). Sua semelhança com o homem não é tão evidente. Porém, partindo das mais variadas explicações da realidade, muitos estudiosos entram em conflito ao tentarem esclarecer quando e como surgiu esta criatura, qua abala os pilares da sabedoria humana. Abaixo, vai uma lista do resumo de algumas dessas teorias.

Teoria evolucionista (Darwin)[editar]

O chipanzé, além de evoluir para o Homo sapiens e o Homo neanderthalensis, teria também passado para a forma de marisco pé-grande, sendo que os primeiros desta espécie, para fugir do calor africano, teriam migrando para o norte da Mongólia, para depois migrar para a América e finalmente estabelecer-se na America Latina.

Teoria criacionista (Bíblia)[editar]

Um dos anjos que Lúcifer (vindo da luz...) se corrompeu, e ao invés de virar demônio, teria sido transformado em um marisco pé-grande, o que é bem pior que ser um demônio, na verdade.

Teoria muçulmana (Maomé)[editar]

Diz a lenda que quando o pequeno Maomé era criança, vieram dois anjos e extrairam um coágulo preto de seu coração, e lançaram esse coágulo em outro mundo (América Latina). Esse coágulo teria se transformado em uma bela esmeralda. Então os mariscos pé-grande teriam sido enviados para proteger e guardar esta esmeralda das mãos do ser humano. Mas enviados por quem? Essa teoria não explica muito bem a origem dos mariscos pé-grande, mas ninguém se importa.

Teorias extraterrestres[editar]

  • Os PGM na realidade são ETs, que vieram fazer uma excursão à Terra. Quando iam retornar à sua nave-mãe, ela estava sem motor e sem os jatos de propulsão, já que a mesma estava nos arredores de Salinas.
  • Outra teoria alienígena diz que foram os ETs que criaram os mariscos, com a missão de destruir a Terra. Porém, como os mesmos são acéfalos, eles não sabem da missão.

Teoria da Ana Maria Braga[editar]

Em um belo dia, Ana Maria Braga resolveu criar uma aberração para que ela pudesse se sentir bela. Afinal de contas, para se ter algo mais feio que ela, só mesmo sendo outra aberração. Então, ela criou esta receita:

INGREDIENTES

  • Um bebê (humano)
  • Ovo de galinha estragado
  • Mariscos
  • Um coágulo preto
  • Um urubo
  • Plutônio e/ou Urânio
  • Fezes humanas
  • Camisas
  • Bolas
  • Salgadinhos
  • Iogurtes
  • Canetas
  • etc.

MODO DE PREPARO

  • Jogue tudo em uma panela, deixe em fogo brando por 45 minutos. Após isto, jogue o conteúdo em uma forma untada, e deixe em um forno a 450 °C por 2 horas. Depois, coloque no congelador por 1 hora. Agora, corra pra caralho.

Teoria dialética (Karl Marx)[editar]

Um homem, revoltado com a natureza humana, decidiu revolucionar e casa-se com uma macaca. O resultado deu no que deu.

Aparência e Comportamento[editar]

Pé Grande Marisco.

Estes seres são horrivelmente feios. Tão feios que até você ficaria bonito ao lado deles.

O problema é que, como eles são inexistentes raramente vistos, nunca conseguiram tirar uma foto deles. Conseguimos apenas alguns depoimentos provenientes de pessoas de alta confiança, como Seu Breno e Didio.

Diz-se que eles geralmente vivem solitários, e em praias desertas e/ou favelas. São onívoros - ou seja, comem desde florzinhas até a sua namorada. Costumam atacar qualquer coisa que se move, não sendo da sua espécie. Por isso, ninguém sobreviveu para contar como eles realmente são. Porém, oferecemos a você, amigo leitor, um malandrops, cinco primas e uma bala soft por umas fotos deste mítico ser. Obrigado.

v d e h
O Fisiólogo diz que Marisco pé-grande ecziste, e também: