Marjean Holden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Halle Berry Cquote2.png
Google sobre Marjean Holden
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Marjean Holden
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Peter Criss sobre Marjean Holden
Cquote1.png Essa desgraçada vive tentando competir comigo pra ver quem pega mais macho! Cquote2.png
Talisa Soto sobre Marjean Holden
Cquote1.png Eu como! Levo porrada, mas como... ou, pelo menos, tento! Cquote2.png
Alguém sobre Marjean Holden
Cquote1.png Eu ainda sou mais gostosa! Cquote2.png
Nina Hagen sobre Marjean Holden

Marjean Holden mostrando-se interessada sobre este artigo.

Marjean Holden (3 de novembro de 1964) é uma atriz e lutadora norte-americana. É famosa por fazer filmes podres de trash como: Filmes de lutas forjadas, comédias idiotas e filmes de pseudo-ação.

Carreira[editar]

Marjean iniciou em Malhação procurando um espaço na telinha. Por ser muito musculosa e alta, ela era sempre rejeitada, o que não quer dizer que ela fosse machona, pois ela, mesmo que não aparente, é heterossexual. Seu trabalho de atriz foi aceito em filmecos de ação e lutas, pois ela sabia lutar Copo, Ai que dor, Boxe e Tá com dor. Apareceu também em umas séries de terror que ninguém assistiu, interpretando bruxas e vampiras. Tentou atuar em filmes de terror famosos como A Hora Do Pesadelo e Sexta-Feira 13, mas todos diziam que mulheres não poderiam se candidatar para interpretar Freddy Krueger ou Jason Voorhees. Marjean passou a interpretar principalmente putas e policiais nos filmes que ela fazia (Detalhe: Ela sempre luta!).

Marjean em seu único papel famoso papel mais famoso.

Estrelato[editar]

Marjean ficou famosa mesmo no filme Mortal Kombat: A Aniquilação onde interpretou a Sheeva, tornando a personagem um pouco mais bonita. Depois disso ela voltou a interpretar as mulheres revoltadas e periguetes que ela sempre costumou representar. Mas ela é famosa mesmo pela Sheeva mesmo.

Não! Ela não é vagabunda. Só as suas personagens que são vagabundas.

Alguns filmes da Marjean[editar]

  • Sweet Justice - Nesse filme pseudo-feminista plágio de As Panteras, Marjean e um grupo de gostosas ficam atrás do cara que matou a irmã de uma delas. O filme só serviu para deliciar os espectadores masculinos, com direito à cenas de luta e nudez.
  • Ballistic - Neste filme, Marjean mata um cara, fica nua, fode, luta e apronta altas confusões com uma galerinha da pesada, além de fazer bicos como policial, modelo e prostituta.
  • Projeto Filadélfia 2 - Sabe aqueles filmes do tipo pós-Apocalipse? Marjean interpreta... Ela mesma. Muito tiro, porrada e bomba. Como sempre, ela tem que matar alguém, senão ela não fica contente.
  • Mortal Kombat: A Aniquilação - Neste, Marjean mostra que realmente é uma atriz, ou melhor, mostrou que realmente ela existia. Conseguiu ter a proeza de deixar a Sheeva gostosa. E vagabunda, mas qual personagem da Marjean que não é gostosa ou vagabunda?
  • George, O Rei Da Floresta 2 - Nesta comédia imbecil engraçada, Marjean interpreta uma puta, que faz dupla com uma outra puta loira a fim de fazer ninguém sabe o quê. As duas perambulam vandalizando a cidade ou as pessoas, talvez perseguindo o cosplay de Tarzan e sua família. As duas chegam até a lembrar a Anna e a Nina do Tekken.
  • Vampiros - Neste, Marjean interpreta uma vampira. Uma vampira vagabunda.
  • Código Vermelho - Nessa cópia barata de Predador, Marjean é uma soldada metida a inteligente e machona. Falha nas duas coisas.
  • Refém - Ao lado de Bruce Willis e a sua filha feia, gorda e lésbica, Marjean interpreta uma policial borracha-fraca que tenta fazer amizade com um bando de emos delinquentes e acaba morta por um deles.