Marjorie Estiano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Emblem-sound.svg.png Marjorie Estiano
Bunda-marjorie-estiano.jpg
Marjorie Estiano no seu melhor ângulo.
Nome Marjorie Simpson Estiano
Origem Algum rehab colombiano
Sexo 1 vez ao dia
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Ela toca?
Gênero Patricinha
Influências Posers do mundo todo
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Antes de Pica-Pau, hoje de puta gostosa
Plásticas Esticamento de pele e cabelo
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Cocaína Farquiana
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Pica-pau

Babel fish.gifTraduzindo: Marjorie Thisyear
Babel Fish sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Você quis dizer: Marimoon Cquote2.png
Google sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Você quis dizer: Marjorie Anoquevem Cquote2.png
Google sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Você vai no Show da Marjorie Estiano? Cquote2.png
Alguém sobre Show da Marjorie Estiano
Cquote1.png Não, vou só ano que vem! Cquote2.png
Seu Tio Engraçadão sobre Show da Marjorie Estiano
Cquote1.png Minha grande irmã! Até fui eu que dei dica para ela pintar o cabelo para participar da Malhação. Cquote2.png
Marimoon sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Você traiu o movimento malhação, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Marjorie Estiano
Cquote1.png Eu vou guecupegar tudo que aquele pilantga me goubou. Cquote2.png
Marjorie Estiano Chorando na novela Duas Caras
Cquote1.png Eu PoXXuuUU tEnTAAAA tiiiiii eXkeSSer, mAiXXX VoXêêÊ SeMpRIiIiIiI sErÁÁÁÁÁ. Cquote2.png
Guria Retardada sobre Marjorie Estiano

Sobre o Pica-Pau Marjorie Estiano[editar]

Por que quando vejo isso só consigo lembrar da Vagabanda?!

Marjorie Estiano é uma atriz, cantora e que por acidente teria nascido em 8 de Março de 1982 em Curitiba, sofrendo por conta disso com o seu inconfundível Curitibanês e a quem, os fãs de outras atrizes concorrentes, acusam de ter sérios problemas de dicção, coisas que a tornam uma mistura de Grazielli Massafera com Marimoon.

Por incrível que pareça, ela conseguiu por acaso o papel de protagonista na novela Duas Caras, de acordo com os fãs das atrizes não escolhidas, pelo simples e módico custo de um Teste do Sofá.

Até hoje, genTE como Alinne Morais, Grazielli Massafera e Juliana Paes se sente preterida pelo simples fato de nunca conseguirem um papel "de respeito", ao contrário dessa anoréxica que conseguiu o feito de ser celebrizada como antagonista de Malhação, protagonizar novela do horário nobre, fazer sucesso com suas protagonistas do horário das 6 e emplacar hits, sendo inspiração para a também anoréxica Amy Winehouse, também conhecida por apanhar mais que o Paraná Clube no futebol.

Como podemos ver, até que foi fácil o sucesso de Marjorie Estiano, como podemos ver abaixo no texto que se está a seguir.

Começo de carreira[editar]

Marjorie Estiano no início da carreira.

A carreira de fortuna da Marjorie Estiano começou na virada do milênio, quando o seu computador deu pane e travou em meio a uma conversa que ela estava tendo com suas amiguinhas Gurias Retardadas de internet.

Como ela estava com dinheiro insuficiente para poder comprar um computador novo, ela resolve juntar as economias e partir para o Rio de Janeiro, na esperança de ser contratada para fazer um papel de atriz de novela da Rede Globo, coisa que só consegue depois de 4 anos rodando a bolsinha nas calçadas de Copacabana.

A sorte dela mudou de vez quando ela, a conselho de sua amiga e irmã de cérebro chamada Marimoon recomenda que ela pinte o cabelo de vermelho e o corte de forma a parecer meio EmoPunk, na esperança de que isso a tornasse mais chamativa e abrisse os caminhos para a anoréxica dentro da Rede Globo, fórmula que incrivelmente deu certo, sendo que a garota finalmente consegue um papel na cloaca chamada Malhação, em sua temporada de maior audiência.

Na Malhação[editar]

Uma vez participando do elenco de Malhação, Marjorie Estiano consegue fama gratuita e finalmente alavanca seu caminho como atriz de carreira na Rede Globo, depois de cantar (para) todos os produtores.

Na verdade, alguns implicantes querem dizer que ela despontou pelo fato de lá naquele ano de 2004, a Malhação ter como mocinha uma chata irritante chamada Juliana Didone, que conseguia o feito de ser pior do que a Juliana do BBB 4 e que por isso mesmo passou a ser conhecida como Leitícia Miss Cú Doce, sendo por isso mesmo a mais irritante de todas as mocinhas que passaram pelo lixo chamado Malhação. No entanto, a série já teve inúmeras mocinhas igualmente chatas, como a "heroína" de Fernanda Vasconcellos, cujos fãs também odeiam Marjorie, mas mesmo assim nenhuma vilã do seriado brilhou como a Natasha de Marjorie Estiano.

Dizem algumas Gurias Retardadas que o nome Leitícia da "rival" de Marjorie na malhação era por conta da personagem criada para a "mocinha" Juliana Didone ter ganhado o nome de Letícia, enquanto que outras refutam esse fato dizendo que era pelo fato da Juliana ter cara de leite azedo, mas isso não importa porque no fim quem fez sucesso mesmo foi a Natasha Marjorie.

Ahh bom, esta sim é da Vagabanda!!

Como a "vilã" agradava bem mais que a "mocinha", a Rede Globo tentou de todos os jeitos salvar a produção, colocando no ar uma tal Vagabanda e outras coisas no intuito de salvar a sua barra com o público jovem, com muito sucesso, já que com Natasha e a Vagabanda, o seriado teve audiência de horário nobre.

A verdade é que a Vagabanda só se segurou por conta de Marjorie agradar os fãs, e o sucesso da personagem serviu para alavancar a sua carreira como cantora, antecipando a onda que viria algum tempo depois sob o nome de RBD.

Depois da Malhação[editar]

Depois disso, a menina foi escalada para encarnar a mocinha filha de pai alcóolatra que segurava as pontas, deixando de viver para poder cuidar do pai, coisa que acaba mostrando que ela tinha potencial para encarnar a mocinha da novela das 8, papel que ela finalmente consegue em Duas Caras.

A verdade é que seus detratores tentaram convencer que como o papel desenhado para a mocinha Marjorie era muito ruim, o pessoal da Rede Globo resolveu dar uma incrementada no intuito de deixar o papel mais interessante, fazendo com que ela pudesse, dentre outras tantas opções, terminar com o Vilão da novela - coisa que ela também foi em seus tempos de Malhação, tendo interpretado a vilã mais marcante da história do seriado teen -, mas as sinopses anteriores à estreia da novela mostram que o autor sempre pretendeu unir o casal Maria Paula e Ferraço, embora não especificasse o final dos dois.

Marjorie se esfregando em Thiago Fragoso.

Dizem inclusive que o caso teria um fundo de realidade, uma vez que a Marjorie Estiano sentiria um enorme tesão pelo Oil Man, que para quem não sabe, é a cara do ator que faz o Marconi Ferraço, sendo que por isso a Rede Globo teria adaptado a história da novela na esperança de que a Marjorie se empolgasse mais com o seu papel na novela, mas no entanto há gente que afirme que isto seja um boato, como os que estão na seção abaixo.

Óia aí a moça. A tarja é um oferecimento Lojas da Tarja!

Depois de se destacar e obter elogios dos críticos fazendo a Betty, a feia de Caminho das Índias, uma "quatro olho" que sofria com o namorado meio doido, ela fez uma puta no teatro, cantando pelada para, mais uma vez segundo seu detratores, ver se ainda davam bola pra ela. Como ela fez gostoso, botaram a mina pra fazer uma mina fácil naquela microsaia microssérie com umas música do Chico. Daí ela mostrou a bunda! Mas é meio mole (diz o Malvino Salvador), meio pro lado, e o pessoal achou meio vaga... uma vagabunda.

Em A Vida da Gente roubou a cena com sua segunda protagonista (da carreira e da novela), que comia o ex da irmã e ainda se achava a vítima quando a irmã comia ele de volta. Por mais que doa a alguns, foi MUITO elogiada pelos críticos de televisão, conquistou mais uma legião de admiradores e concorreu prêmios importantes - junto com as estrelas de sucessos como Avenida Brasil, Cheias de Charme e Passione -, provando que é muito mais do que uma anoréxica que faz o teste do sofá. O sucesso se repetiu em Lado a Lado, onde mais uma vez abocanhou todos os elogios dos expertos com a feminista Laura, terceira protagonista de sua carreira, enlouquecendo algumas fãs solteironas e Gurias Retardadas que criaram o "Movimento LaurEd" - uma mobilização nas redes sociais em homenagem ao popular casal Laura e Edgar, formado por ela e Thiago Fragoso.

Boatos sobre Marjorie Estiano[editar]

Algumas pessoas afirmam coisas idiotas sobre a "artista" Marjorie Estiano, tais como:

  • Marjorie Estiano teria vindo de Tangamandápio por volta de 1902, quando o Rio ainda era Capital do Brasil.
  • Marjorie era tintureira de cabelos na Rede Globo e por descuido sofreu um acidente no qual ela caiu num poço com tintura de cor vermelho-sangue-de-defunto, sendo que por isso ela teria sido contratada para fazer a ponta na Rede Globo.
  • Marjorie foi contratada porque a Rede Globo não tinha dinheiro para contratar uma atriz decente.
  • Marjorie foi contratada porque o João Fiani a recusou para um teste de teatro de marionetes em Curitiba.
  • Marjorie fez poses sensuais nas revistas VIP e Trip só para aparecer.
  • Marjorie sempre mendiga papéis em novelas.
  • Marjorie calça 34.

Estes são boatos que poderão ser confirmados nos próximos dias ou não.

DiscograFIA[editar]

  • 2004 - Trilha sonora da Malhação
  • 2005 - Aquele disco lá
  • 2007 - Flores, Amores e Blablablá
  • 2010 - Marjorie não está neste ano
  • 2015 - Nem eu sei o que é
  • 2020 - Está em produção...