Markino de Esqueleto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg
Markino de Esqueleto já morreu!

Foi dançar "Thriller" com Michael Jackson!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.


Markino

Marukino.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Esqueleto
Golpes Nenhum que presta
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Malásia Malásia
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento 25 de Abril (Touro)
Frase Favorita Cquote1.png Shhhhhhh... Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Marcos de Ossos? Cquote2.png
Google sobre Markino de Esqueleto
Cquote1.png Experimente também: Zelos de Sapo Cquote2.png
Sugestão do Google para Markino de Esqueleto
Cquote1.png Filho da Mãe! Ele me copiou! Cquote2.png
Esqueleto sobre Markino de Esqueleto
Cquote1.png Copiador! Ele também que copiou! Cquote2.png
Dona Morte sobre Markino de Esqueleto
Cquote1.png Shhhhhhhhhhhhh! Silêncio! Cquote2.png
Markino sobre os dois barulhentos acima

Apresentação[editar]

Markino quando estava em outro anime desenho.

Markino de Esqueleto, a Estrela Terrestre do Silêncio (nem sabia que existia uma estrela na Terra, mas tudo bem) é um entre os mais de oito mil 108 Espectros e Escravos Sexuais do Imperador do Submundo (vulgo Inferno) Hades-sama, na série de anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco.

Fraco, de pequena estatura e muito feio, Markino é um total zero a esquerda em todo o Inferno, sendo que muitos se perguntam como foi que um cara tão inútil como ele se tornou um Espectro do tão fodão Imperador do Inferno. Tem muitas semelhanças com todos os outros personagens que também possuem uma tremenda falta de beleza, ou nasceram com algum problema estético, como o Zelos de Sapo, Raimi de Verme, Cassius, Jaki e, até mesmo, Kassa de Lyumnades, um dos sete Generais Marinas de Poseidon.

Obcecado por silêncio, ele trabalha mais particularmente na Primeira Prisão do Inferno, julgando as almas que chegam por alí. Mas como ele não tem um pingo de moral, é claro que não é ele quem faz isso, mas sim Minos de Griffon, sendo que Markino fica somente na limpeza e silêncio do local. Sua participação no anime foi tão inútil boa que Masami Kurumada resolveu reaproveitá-lo para a The Lost Canvas, um OVA do mesmo anime/mangá.

História[editar]

Markino não está gostando nenhum pouco desse artigo.

Markino de Esqueleto nasceu na Malásia, um local que muitos poucos ouviram falar na vida, sendo raras as pessoas que dizem que irão passar as férias lá, talvez para não passarem vergonha. Pobre, nunca conheceu os seus pais, tal qual todos os Cavaleiros que temos notícia no anime (fora os Guerreiros Deuses, que ainda tinham uma história emo de vida para contar entre as lutas). Sobrevivendo sozinho na Malásia, o coitado nunca achou quem o ajudasse, já que o mesmo assustava todo mundo com a sua cara de morte sempre.... sempre... sempre...

Passando fome a cada dia, Markino acabou ganhando o apelido de Esqueleto, já que o mesmo era somente um bando de osso com uma baita cabeça, mesmo não tendo um inimigo tão foderoso quanto o He-Man. A vida foi ficando cada vez mais complicada pra ele, que não conseguia emprego, namorada, ou mesmo perder a virgindade com uma puta, que sempre parava pra ele para não tê-lo em sua cama (WTF?).

A Sapuris de Esqueleto de Markino. Bem bonitinha até.

Chegou então um momento de desespero para o pobre rapaz, que não tinha mais outra saída a não ser cometer o ato máximo da emice, cortar os seus pulsos em uma banheira e morrer sofrendo, porém, tinha um pequeno problema no seu plano. Ele não tinha banheira e muito menos uma faca para se matar, para o maior desespero, pois nem mesmo se aproximar da morte dessa forma trágica podia.

Foi então que o espírito do mal do Imperador do Submundo, Hades, acabou ressurgindo na Terra, espalhando o terror e libertando o poder oculto de suas 108 estrelas malígnas aprisionadas por 243 anos, sendo que tais guerreiros protetores do Imperadors, pelo visto, foram escolhidos aleatoriamente e sem nenhum mérito.

Sabendo da triste história de vida de Markino, Hades-sama, como um piedoso Deus, o convidou para se juntar ao seu grupo de extermínio, onde teria uma casa, comida e ainda ganharia uma armadura negra, bem polida e brilhante. Achando que poderia enganar o deus e vender aquela coisa brilhante que ele lhe mostrou para vestir, Markino aceitou a proposta, tornando-se Markino de Esqueleto, a Estrela Terrestre do Silêncio.

A Saga de Hades[editar]

O chefe de Markino que se tornou seu assassino. Irônico isso, não?

Markino nunca foi o silêncio em pessoa, por isso não entendeu muito bem o significado de sua Estrela Maléfica. Bom, ele não entendia até conhecer um dos Titãs infernais, Minos de Griffon, sendo este um dos Três Juízes do Inferno, ao lado de Radamanthys de Wyvern e Aiacos de Garuda (Markino não sabia qual deles era o pior patrão). Para a sorte de Markino, ou azar, ele acabou sendo administrado por Minos, fazendo pequenos bicos na Primeira Prisão do Inferno, ao lado do Titã, e, principalmente, priorizando o silêncio daquele local. Se ele falhasse nisso, era morte na certa.

Os Cavaleiros de Athena, com a ajuda de Dohko de Libra, conseguiram chegar ao Inferno dispertando o Oitavo dos Cinco Sentidos existentes no ser humano (WTF?). Após matarem covardemente Caronte de Aqueronte, o Barqueiro do Inferno, Seiya de Pégasus e Shun de Andrômeda, seguem para a Primeira Prisão onde, fazendo muito barulho (afinal, Seiya sempre foi muito esparrento), encontram com Markino de Esqueleto, que, educadamente (ou não), lhes pede para calarem a boca.

Pensando que aqueles dois estivessem mortos já que fediam como dois defuntos Markino os encaminhou para dentro da Primeira Prisão, mas eles não encontraram um dos Três Juízes, mas sim Lune de Balron, a Estrela Celeste Nerd Sábia, que seria o substituto de Minos naquele dia e julgaria as almas dos coitados.

Já tendo sido chamado uma vez ateção por Lune de Balron para ficar de bico fechado, pois aquele lugar era como um tribunal (ou tentava ser) e o silência alí era mais do que obrigatório, ao ouvir Seiya gritando (como sempre) de que ele era um Cavaleiro de Athena e tinha ido ao Inferno beber com o Cão matar Hades, Markino se precipitou e saiu gritando para avisar Lune sobre isso, mas acabou encontrando a morte, quando Lune o envolveu no seu chicote masoquista e o partiu em pedaços. Azar o dele.

The Lost Canvas[editar]

Markino na fase The Lost Canvas. Continua feio.

Markino é um dos poucos Espectros que teve uma segunda chance com Masami Kurumada, podendo ir parar no seu OVA especial, The Lost Canvas, que trata sobre a última Grande Guerra Santa de Athena contra Hades, que dessa vez veio reencarnado no corpo de Alone, um loiro tão viadinho quanto o Shun de Andrômeda, sua reencarnação na Saga Cronológica e Athena veio no corpo de Sasha, uma hentai de cabelos roxos e com a cara (e o cérebro) da Saori Kido, ou seja, uma inútil.

Yuzuriha acabando com a graça de Markino dando um belo Chute Reluzente nele.

Em Lost Canvas, Markino aparece no Inferno, em um simples barraco à Colina do Yomotsu Hirasaka, lugar para onde sempre Máscara da Morte envia os seus inimigos. Esse casebre é protegido por Fiodor de Mandrágora e servia de cativeiro para Tenma de Pégasus (não,não é o Seiya de Pégasus!), que, tal qual a sua futura reencarnação, não consegue ficar calado e morrer quieto.

Yato de Unicórnio e Yuzuriha de Grou vão para o Inferno buscar pelo protagonista dessa era mitológica, chegando facilmente nesse cativeiro pelos gritos de Tenma que parecia estar sendo estuprado por Fiodor (ui!). Chegando lá, o viadinho do Markino ataca Yuzuriha (Quem?), a hentai loira desse anime e ataca também o Cavaleiro de Bronze de Pônei Roxo, Yato de Unicórnio.

Utilizando da sua foice que vem de grátis com a sua armadura, Markino desfere golpes contra os dois, que tem que rebolar para se desviar dos ataques, que nem são lá essas coisas, mas pelo menos eles fazem um drama. Ao final, usando somente um simples cachecol (tal qual como Shun faria com suas correntes), Yuzuriha ataca Markino, enrolando-o no pano e dando-lhe uma bela joelhada no pescoço (ui!), matando-o instantaneamente. Depois daí, o cara nem reencarnar mais vai.

Golpes[editar]

  • Grande Foice: Utilizando de sua foice, Markino, pode criar feixes de Cosmo, que tem um efeito semelhante a Excalibur de Shura de Capricórnio, mas o principio é o mesmo, um poderoso feixe de Cosmo que corta tudo que encontra, até mesmo para os dois lados (Uuuuuuiiiii!!!!!!!). Seu pode ser aumentado ou diminuido com o total de Cosmo utilizado pelo Escravo Sexual de Esqueleto, que pode resultar em um pequeno feixe de luz, até mesmo um poderoso feixe cósmico, que pode cortar até mesmo um Pênis, de prata, ou um dourado, se o Espectro de Esqueleto conseguir alcançar o Sétimo Sentido (o que eu duvido muito) em seu ápice sexual.

Batalhas[editar]

  • Combateu:

Lune de Balron, C&A de Pégasus, Shun de Andrômeda, Yuzuriha de Grou e o Pônei Roxo Yato de Unicórnio.

  • Derrotado por:

Lune de Balron e Yuzuriha de Grou.

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg