Marlei Cevada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste A Praça É Nossa ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

E nem vem com essa porra sem graça de "Curicensa e Déis Centarro"!!!
Imaginava encontrar uma humorista tão linda?

Cquote1.pngVocê quis dizer: Elba RamalhoCquote2.png
Google sobre Marlei Cevada
Cquote1.png Eu não bebo, mas entornava essa cevada inteirinha! Cquote2.png
Eu sobre Marlei Cevada
Cquote1.png Nada verrrr, tio! Cquote2.png
Nina, ao ler este artigo
Marlei Cevada é uma comediante. Apesar do nome de um regueiro, Marlei é uma mocinha bonitinha e tchutchuquinha, simpática e carismática, muito fofa. E ela é quase tão engraçada quanto um ator do Zorra Total e da Praça é Nossa. Aliás, ela é da Praça é Nossa! Graça ela tem, afinal, é muito graciosa. Só lhe falta o humor. Conhecida por algumas pessoas como Tália, a musa da comédia, aliás, conhecida não, porque ninguém a conhece ainda. Este artigo só não foi considerado humor privado por sorte.

Tabela de conteúdo

[editar] Carreira

Não, cara, Marlei só fuma maconha, não tem nada de carreira aí. Mas não a Marlei, só o Marley. A Marlei só usa suco do sobrenome dela. Sempre antes das apresentações. Foi assim que ela conseguiu se destacar no palco. Todos os 32 espectadores do teatro onde Marlei Cevada participava gostavam do modo bêbado de interpretação.

Imitando a Demi Moore. Realmente, um belo ângulo de Marlei

A história de Marlei começou realmente a fazer sentido apenas em 2010, ao se apresentar no programa do Sílvio Santos, com sua personagem Nina. Sílvio, tarado do jeito que é, gostou muito da apresentação da mulher que se vestia de menina. Na verdade, ele nem ouviu, mas a garota era muito formosa. Qualquer piada que ela fizesse, ficaria engraçada. Mesmo se as piadas fossem escritas pelo Marcos Mion.

Fofura, sempre sorrindo. Com certeza não é de uma piada que ela inventou

Graças ao dedo de Sílvio, Marlei foi chamada para a Praça é Nossa. Ao menos, ela pode dizer que é uma das mais engraçadas da Praça é Nossa, o que não é uma grande vantagem.

[editar] Características, caracterizações e caráter

Marlei (e eu, algum dia!) é uma atriz quase completa. Ela atua, canta, interpreta, escreve, imita, dança, luta capoeira e conta piadas. Imagina só, se ela fosse engraçada, ela seria a humorista mais completa do mundo!!!11!1! Marlei é uma mocinha sorridente, muito alegre, que hipnotiza as pessoas com seu rosto. E então, na hora de contar as piadas, ninguém dá bola para o que sai de sua boca, mas já batem palmas.

Sua personagem mais famosa... aliás, personagem famosa não porque aqui na Desciclopédia, somente o autor do artigo a conhece. Mas continuando, sua personagem de mais destaque é a pirralha Nina. Contando piadas recicladas, Nina conseguiu chamar a atenção no concurso de piadas realizado no SBTêta.

Competindo contra humoristas engraçadííííííssimos (para suas respectivas mães), Marlei Cevada ainda conseguiu perder. Pelo menos, torcida ela teve. A minha! Ver uma mulher fazer graça na TV é difícil. Afinal, quem diz que mulher bonita não sabe contar piada... acertou em cheio! Mas seria melhor uma baixinha bonitinha com vestidinho ter ganho do que um cearense cabeça chata e horrendo. Mas o auditório é todo feminino, fazer o quê?

Marlei Cevada é muito cativante. Graças a isto, chegou na final do programa do Sílvio Santos. Seus competidores, na maioria homens, deixavam ela ganhar. E quando tinha alguma mulher competindo, era uma mulher feia. Marlei Cevada só foi perder a final porque competiu contra um homossexual, que não a deixou ganhar (bicha invejosa...), e contra uma mulher menos sem-graça. Então, a musa da comédia ficou em terceiro lugar.

[editar] Talento

Ah uma mulher dessas contando piadas sem graça em meu ouvido...

Marlei Cevada é a rainha da pantomima e da imitação. Conforme muda sua personagem, também muda os gestos e a voz desta. Marlei já imitou a Mallu Magalhães mas, para quem sempre imita uma guria retardada igual à Nina, imitar outra guria, ainda mais retardada, não muda muita coisa. Mas Marlei Cevada também imita um corintiano. Aí, ela dá uma engrossada na voz e imita um bandido.

Enquanto Marlei Cevada, é uma gostosa normal com voz de mulher de 30 anos. Quando imita Nina, sua voz e gesticulações a transformam em menina de 8 anos. Imitando o bandido, sua voz fica parecida a de uma lésbica normal (Ana Carolina) ou uma criança anormal (Maísa) e os gestos parecidos com a de um corintiano normal. Mas seu maior talento mesmo é essa bochechinha avantajada e linda. Dizem que, quanto maior a bochecha, maior a... inteligência. Isto faz qualquer homem rir. E graças a este talento é que ela ganhou um artigo aqui na Desciclopédia. O Saulo Laranjeira está na Praça é Nossa há uns 1000 anos, e ainda não tem artigo. Marlei Cevada precisou apenas de alguns meses para tal.

[editar] Ver também

v d e h
Humoristas, comediantes e coçadores de saco
Vesgosilvio.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas