Marlen Doll

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Marlene Boneca
Marlene Boneca
Marlen Doll exibindo sem vergonha os seios esquisitos assimétricos
Nascimento 27 de agosto de 1983
Bandeira do Chile Chile
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,62
Cabelo Louro

Marlen Doll, também conhecida por Karem Soto e mais de 8000 outros pseudônimos que nem valem a pena serem citados, é uma puta paga oriunda do Chile, localidade que não é lá muito notável por sua população feminina, o que faz dela uma das maiores sex symbols do país, se não for realmente a maior. Ficou conhecida principalmente durante a Copa do Mundo de 2014, em que prometeu várias maratonas sexuais para quem a seguisse no Twitter cada vez que a Seleção Chilena de Futebol conquistasse uma vitória no campeonato.

História[editar]

Como toda atriz pornô, Marlen Doll não gosta de revelar muitos detalhes pessoais sobre a sua vida. De acordo com o pouco que foi encontrado a seu respeito com ajuda do XVideos Google, ela nasceu em Valparaíso, mas reside atualmente em Viña del Mar. Como se fizesse alguma diferença informar a localização exata dessa puta, até parece que alguém vai atrás dela pessoalmente. A não ser que tenha um ator pornô a fim de fazer sexo anal lendo essa joça, o que eu sinceramente duvido muito.

Seu nome de guerra muito provavelmente foi inspirado na Barbie, já que a senhorita Doll é tão loira quanto a famosa boneca. Mas as semelhanças terminam por aí, porque de resto, ela parece mais é com uma boneca inflável mesmo.

Carreira[editar]

Marlen Doll não é muito conhecida por sua carreira, talvez porque não tenha o costume de fazer cenas de lesbianismo, um dos maiores fetiches de grande parte dos punheteiros. Como a moçoila é assumidamente heterossexual, o máximo que pode ser encontrado são algumas surubas envolvendo uma que outra miguxa dela, mas sempre com algum macho junto. Tem a preferência de gravar vídeos amadores que lança diretamente na internet.

Sua fama atingiu mesmo o ápice foi durante a última Copa do Mundo, em que começou a prometer aos seguidores de seu Twitter que faria sexo com todos eles por 12 horas caso a Seleção do Chile vencesse a partida inaugural contra a da Austrália. Como é uma puta de palavra, Doll cumpriu direitinho a promessa, inclusive chegando a postar imagens em sua rede social para comprovar o feito. Mas ela não parou aí, e depois estendeu a promessa em 18 horas de putaria caso os chilenos vencessem a última rodada do grupo B, contra a Holanda, o que infelizmente não aconteceu. Mas como é uma vadia, ela não se importou com a derrota e deu para todo mundo mesmo assim.

Atualmente, Doll segue com suas filmagens amadoras via celular e webcam, além de realizar alguns trabalhos paralelos como modelo para ganhar mais dinheiro, já que ela tem um filho para sustentar.

Prêmios[editar]

Uma das maiores frustrações de Marlen Doll por não ter conseguido o reconhecimento desejado em sua profissão é o fato de que nunca ganhou e nem sequer foi indicada a nenhum prêmio importante. Ela até chegou a perder o título de puta paga mais famosa do Chile obtido tão duramente na Copa, sendo atualmente ofuscada por Tara Holiday.

Na verdade, ela ainda prefere premiar em vez de ser premiada, tanto que os fãs tarados foram agraciados com suas promessas. Mesmo assim, Doll continua sonhando em ganhar algum Oscaralho por suas performances.