Marlon Wayans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marlon Wayans
MMarlon Wayans.jpg
Marlon Wayans antes de ser preso por porte de maconha
Nascimento 1972
Bahia
Nacionalidade Nordestino
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marlon Wayans.

Cquote1.png Você quis dizer: Marlon Brando Cquote2.png
Google sobre Marlon Wayans

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Marlon indignado com alguma coisa

Marlon Wayans é um comediante e pseudo-ator de ação. Nas horas vagas ele pinta as unhas, faz o cabelo e lê um romance bem água-com-açúcar. Mas mesmo assim, não é considerado um cara gay apenas afeminado e sim apenas um cara que gosta de afazer filmes e levar uma vida movido a caviar e vinho.

Cquote1.png Ele é rico? Cquote2.png
Você sobre Marlon Wayans

Como vou saber? Ele está no anonimato, nem rico sabemos se ele é. Tal como nota de 30 reais, nunca se vê um filme de Marlon Wayans que deu certo.

História[editar]

Durante uma caminhada pelas periferias de Nova York, dois diretores estavam procurando um garoto negro para criar segundo as necessidades de Hollywood. Uma pessoa que seria um astro, que iria fazer Hollywood ganhar milhões e que assim fizesse eles se orgulharem e não se arrependerem por terem feito merda desde que entalharam aos nomes daqueles atores em uma calçada para serem pisados o tempo todo.

Acharam Marlon, os olhos de Hollywood pescaram ele e criaram ele até chegar a maturidade para fazer uma faculdade. Já bem instruído das maneiras que poderia usar para colar das outras pessoas no vestibular, ele faz uma faculdade de artes cênicas e se torna ator e comediante.

Aí o Grande Irmão deixava Marlon de lado e continuava a sequestrar mais e mais atores para a cota de filmes nunca acabar. Marlon nunca foi um zé para humor, um zé para filmes de ação, um zé para piadinhas casuais e um zé na vida toda.

A definição de Zé[editar]

Zé é aquela pessoa que não fede nem cheira, não serve para se destacar nem que fosse em estatura ou então no tamanho do nome. É aquele cara que só está lá para fazer número. E é assim com Marlon que é mais chamado como "aquele cara das Branquelas!" do que com o seu nome real mesmo.

Assim, algumas poucas comédias fazem Marlon ficar conhecido