Marlos Cruz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Marlos Cozidoz
15372975415ba14c859012a 1537297541 3x4 md.jpg
Quem?
Nascimento 4 de novembro de 1978
Rio de Janeiro, Brasil
Ocupação Galã
Principais trabalhos A Fazenda 7

Marlos Cruz é um ator e modelo bonitão, ex-colírio da Capricho conhecido por porra nenhuma, mas mesmo assim considerado uma subcelebridade. Foi um dos tapadores de buraco da sétima temporada de A Fazenda, onde deu uns pegas na ex-miss Débora Lyra e mais nada.

No dia em que foi batizado, houve um impasse entre seus pais para decidir seu nome. Seu pai queria que fosse Carlos, e sua mãe queria que fosse Marcos. Como solução, ambos entraram em um consenso e decidiram mesclar os dois nomes, assim ele ficou registrado como Marlos.

Quando ainda era apenas um modelo desconhecido, começou a namorar a atriz irrelevante Maytê Piragibe, com quem depois se casou e teve uma filha. Usando a então esposa de conchavo, arrumou uns bicos como figurante em novelas da Globo, mas como a emissora já tem contrato vitalício com uns mais de oito mil galãs, Cruz viu que nunca conseguiria um papel decente por lá, então decidiu migrar da televisão para o cinema.

Já consagrado como ator desconhecido, pediu o divórcio e foi contratado pela Record, onde participou do reality show rural e depois foi colocado na geladeira. Atualmente está desaparecido, talvez deve ter morrido congelado.

Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!