Marowak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Unovadex.png
Marowak é um Pokémon!

Ele pode ser chato.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cquote1.png Aaaaaahhhh!! Cquote2.png
Misty sobre Marowak

Cquote1.png Pai nosso que estais no céu... Cquote2.png
Qualquer um antes de encontrar um Marowak

Marowakgif.PNG
Marowak é o pokémon #105 da primeira geração. Se Cubone já era feio pra burro, Marowak é feio ao quadrado, e é um quadrado mágico.

Dados[editar]

Marowak depois que come a galinha coleciona os ossos.

Marowak, da mesma forma que Cubone, é um pokémon terrestre mesmo sem ser feito de terra, mas como ele precisava seguir o tipo do antecessor, acabou ficando terrestre mesmo, se bem que nem Cubone tem cara de terrestre. Marowak é o resultado de uma experiência envolvendo um Cubone e um pacto com o capeta, além de muito treino no meio do mato, porque o bicho consegue ser um dos mais assustadores de todas as 666 gerações de pokémon. Esse aí até bebe com Jeremias no inferno nos dias em que o cão está de folga. No anime, este pokémon não aparece muito, principalmente depois do caso dos ataques de epilepsia em crianças e velhinhas. Devido à sua maravilhosa máscara e seu porrete de osso, alguns acreditam que Marowak foi inspirado em Jason de Sexta-Feira 13.

Onde encontrar esse bichinho fofinho? Bom, se você, leitor, realmente deseja encontrar esse filhote de cruz-credo, é melhor passar primeiro por uma sessão de descarrego na Igreja Universal e depois disso voltat aqui. O próximo passo é encontrar uma caverna, lar favorito dos pokémons terrestres, de preferência próxima a um lugar cheio de encostos e outras assoombrações, como por exemplo o Rock Tunnel, que fica ao lado da Torre de Lavender. Nessa caverna, eventualmente aparecerão alguns Cubones e se você tiver bastante azar sorte, Marowaks também. Esses monstrinhos do barulho certamente não estarão bem-humorados e atacarão com tudo, então um bom treinador deverá rezar contra-atacar com um pokémon forte contra terrestres (óbvio dã) e jogar muito saravá para que seu pokémon não morra de susto, e então talvez você consiga capturar o Marowak.

A principal aparição de um Marowak aconteceu no lugar mais indicado possível, a Torre Pokémon em Lavender, o antro de assombrações e outras coisas do demo. O Marowak em questão tinha um pacto com o diabo para vencer o treinador que chegasse no último andar da torre, em troca deste ilustre Marowak sair do anonimato.

Curiosidades[editar]

Seria o Jason? Que nada, é um Marowak.

Sabia que...

  • Já chamaram um Marowak para fazer um remake de Sexta-Feira 13 para otakus?
  • Marowak é igual aos dinossauros, um lagarto que nunca ninguém viu a cara mas imaginam como é.
  • O osso desse Pokémon é multifuncional...
  • Já que Marowak não tem pinto ?

Ver Também[editar]

v d e h
1ª Geração