Marreta Biônica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Juvenêmesis.jpg Marreta Biônica é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Uma arma para cada ocasião...

Faca dos Sayeret Matkal.jpg
Tomadinha do poder.jpg Marreta Biônica tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif

Cquote1.png Não contavam com minha astúcia! Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre este artigo.

A fusão entre a marreta e o martelo Mjölnir.
O usuário da Marreta Biônica, Chapolin Colorado

A Marreta Biônica é uma poderosa arma de combate desenvolvida pelos laboratórios ACME no México, mais forte que ela apenas o Round House Kick de Chuck Norris. Ela é capaz de derrubar o mais forte dos touros, inclusive o Professor Girafales. O usuário desta arma é ninguém menos que o nosso glorioso herói Chapolin Colorado.

Características[editar]

A Marreta Biônica é uma supermáquina desenvolvida cuidadosamente para pegar qualquer tipo de bandido, desde um ladrão de melancia até o mais invencível dos bandidos, Seu Furtado. Nas mãos de Chapolin Colorado ela garante a paz e o bem-estar da população, visto que Chapolin é o nosso grande herói (Superman que se foda). Segue abaixo uma breve descrição da Marreta:

Chapolin usou sua primeira Marreta Biônica, após mandar seus testes e estarem pronto para usá-los.

Usos famosos[editar]

General Cicatriz ganhou seu nome após ser atingido pela Marreta Biônica.
  • Revolução Francesa: na Revolução Francesa o Chapolin Colorado provocou a queda da Bastilha na França, com apenas um golpe de sua marreta.
  • Segunda Guerra Mundial: Chapolin teve grande atuação na Segunda Guerra Mundial, usando a marreta biônica para desviar as bombas para longe de seu percurso, o problema é que as bombas foram desviadas de Hiroshima para Nagasaki e de Nagasaki para Hiroshima. O imperador do Japão, temendo que uma nova bomba atingisse seu palácio, assinou a rendição e os Estados Unidos venceram. Chapolin, levantando a bandeira comunista, ajudou o exército soviético ao dar uma marretada criando um paredão de neve que encurralou os nazistas em Stalingrado, proporcionando a vitória soviética.
Amy Rose confundindo a versão dourada com seu Martelo Piko-Piko
  • Super Smash Bros: a marreta biônica é um item phoderoso, capaz de nocautear o oponente com poucos golpes. Há uma variação no 3º jogo da série que é de cor dourada.

Ver também[editar]