Marshadow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Pokedex3.png
Marshadow é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Marshadow
マーシャドー Marshadow (é a mesma bosta)
#802
Marshadow.jpg
Querendo roubar sua alma.
Habilidades
Atrair dinheiro pra Nintendo
Habilidade escondida: Roubar almas
Tipos
FightingGhost
Espécie
Gladiador fantasma
Cadeia evolutiva
Marshadow

Cquote1.png Você quis dizer: Marshmallow Cquote2.png
Google sobre Marshadow
Cquote1.png Por que diabos essa porra tem um Z-Move próprio? Cquote2.png
Alguém sobre Marshadow
Cquote1.png Odeio esse bicho feio! Cquote2.png
Alguma pessoa sobre Marshadow
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
A mesma pessoa acima tendo sua alma roubada pelo próprio
Cquote1.png Vamos maneirar nos pesadelos, essa função deveria ser minha. Cquote2.png
Darkrai sobre Marshadow no seu filme


Marshadow é mais um dos pokémons lendários, porém, considerados pseudo-inúteis, pelo fato de apenas existirem em eventos com propósito de enriquecer a Nintendo e a Game Freak. Como não existe o Volcanion na sétima geração (isso até o Pokémon Bank não for liberado), serviu para ser o amigo com benefícios de Magearna, já que os dois apenas existem como função de Pokémons caça-níqueis.

No início, hackers descobriram que tinham três nomes protegidos pela Nintendo, que estavam em japonês, para ninguém do ocidente descobrir, mas se foderam e conseguiram converte-os, até chegarem nos nomes Solgaleo, Lunaala (com dois A mesmo) e o próprio Marshadow. Descobrindo os dois primeiros, todo mundo pensava que ele seria o fodão do grupo, como Rayquaza ou Zygarde, mas descobriu que não passava de um Pokémon Místico, decepcionando os fãs. (ou não)

Composição[editar]

Marshadow é um pokémon de cor preta que pelo tamanho, parece fofo ou inofensivo, ou para atrair certas gurias retardadas, mas sua espécie costuma ser muito perigosa, tanto que adora roubar várias almas como típico de um pokémon fantasma. O mesmo gosta de esconder nas sombras de suas vítimas, principalmente se for atrás delas, para fazer um ataque por trás, deixando sua vítima inconsciente. Com motivo de desocupar combinações de tipos não usadas, deram o tipo quanto Fantasma e Lutador, para o mesmo conseguir escapar tanto de psíquicos, pokémons das trevas, mas Marshadow apenas possui medo de pokémons que costumam ser do Lado Rosa da Força.

Anime e filmes[editar]

Marshadow copiando alguma pose de algum mangá.

Igual a situação de Volcanion, será apenas usado por hackers, até ser esquecido pela maioria dos fãs da série. Marshadow foi escolhido como mascote inútil do filme 20, seguindo o velho roteiro de um vilão do nada se encontrar (ou criar) com um tal pokémon lendário, depois querer abusar sexualmente dele para ganhar poder (ou simplesmente captura-o), para depois ser detido pela Mula de Pallet e sua gangue.

Para a sorte dos fãs (ou não), fizeram um filme do próprio Marshadow (sendo que o mesmo é quase figurante e perde para o Ho-Oh) no mesmo ano com a tentativa fracassada de incentivar os genwunners a não reclamarem da sétima geração, repetindo o mesmo primeiro episódio, mas para trollar os fãs que são apenas da primeira geração, fizeram a ideia tosca de trocar a dupla sertaneja Brock e Misty por dois desconhecidos quaisquer com pokémons que não são nem da primeira geração, irritando mais os próprios genwunners do que fazendo-os adorar o filme.

No filme, Marshadow fica fazendo porra nenhuma, a não ser stalkear a mula de Pallet, além de observar a relação amorosa entre ele e seu Pikachu. Depois disso, Marshadow dá umas drogas bem loucas para Ash, fazendo-o alucinar, além de dar drogas para outros pokémons ao seu redor, fazendo-os ficarem com chapados e com raiva além de ver Ash e seu Pikachu como dois membros do PROERD, mas depois acaba se arrependendo do que fez e nunca mais foi visto no filme.

No jogo[editar]

Marshadow planejando como matar sua próxima vítima.

Pelos seus hackers, se descobriu que o mesmo irá do nada ter um cristal de Z-Move especial dele mesmo, por algum motivo, causa, razão ou circunstância, onde seu golpe se chama Soul-Stealing 7-Star Strike o mesmo tentará fazer um Jutsu de Naruto, correrá pra caralho até socar e chutar o adversário até conseguir derrubar o adversário, ou até quando Marshadow se cansar.

Para não ficar como um plágio do Z-Move do tipo Lutador, Marshadow de novo correrá pra caralho, atravessando sua vítima, para depois mandar pro colinho do capeta fazer uma pose suspeita. Ele é conhecido pela sua forma escura, mas quando geralmente fica puto, seus olhos começam a brilhar como purpurina, assim como sua espécie de capacete, que fica verde, também chamada de Zenith Marshadow.

Ver também[editar]


v d e h
7ª Geração