Martin Lawrence

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Martin Fitzgerald Kennedy Lawrence
Martin Lawrence.jpg
Tu falou que não sou engraçado mano?
Nascimento 1965
EUA
Nacionalidade Estaduniense
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Martin Lawrence.
Martin Lawrence mostrando como se faz um boquete com estilo.

Martin Lawrence é um comediante sem graça dos Estados Unidos. Tal como tudo que vem dos Estados Unidos, pode ter certeza que é de má qualidade, nota-se isso quando vemos que metade dos comediantes considerados "clássicos" como Douglas Adams acabam sempre no anonimato, prova da supervalorização de comediantes idiotas em Hollywood.

Cquote1.png Pior vocês no Brasil que dizem que um certo Heliporto é um comediante! Cquote2.png
Norte americano sobre Hélio Porto
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Hélio Porto sobre afirmação acima

Nascimento[editar]

Nasceu em algum dia de algum mês de 1962, uma época feliz se descontarmos que os Beatles começaram a desandar na época e as músicas dos anos 60 serem uma verdadeira merda. Martin começou contando uma piada para o médico, talvez uma das únicas engraçadas dele que fez o bisturi cortar o bilau de Martin. Aquilo funcionou como uma válvula que regulou sua sexualidade para mulher e seu humor para algo sem-graça.

Assim, após 18 anos sem coisas interessantes para fazer, Martin começava a sua carreira.

Carreira[editar]

Martin é quase um ator multi função, pois atuou em poucos filmes de ação, mas alguns de comédia e de comédia infantil. E como atua mais em comédias infantis, tem sua honra de comediante abalada e é visto com certo ponto de vista que é mais favorável para ele ser ridicularizado.

Sua carreira se resume em apenas uma saga de filme: e olha lá que alguns são um tanto irritantes e mal podem ser considerados sucessos. Estes são Vovó Zona I, Vovó Zona II, Vovó Zona III, Vovó Zona 69 -aventuras sexuais, Vovó Zona 100 - 100 anos de vovó zona, Vovó Zona - contra a ameaça fantasma, Vovó Zona escapuliu e Vovó Zona 24 - agora ele saiu do armário!

Bem, você já devia saber de todos esses títulos, uma vez que já foi obrigado a assistir Vovó Zona pelo menos uma vez. Se você assistiu porque quis, você tem sérios problemas meu amigo.

Humor[editar]

O humor de Martin Lawrence se baseia na desgraça...Todo mundo gosta de ver ele se ferrando. Note que nos filmes dele geralmente é assim, dizem que é um tipo de humor muito clássico, e isso explicaria o porquê de ele levar ferro (ui!) da crítica na hora de analisarem suas piadas em shows de stand-up.

Cquote1.png Pera...Ele faz show de Stand-up? Cquote2.png
Você sobre Martin Lawrence
Cquote1.png É o segundo emprego dele depois de ficar roldando a bolsinha na esquina... Cquote2.png
Algum cliente de Martin sobre o segundo emprego dele
ay que porra