Marty McFly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bebê Guitarrista.jpg
Marty McFly é GUITARRISTA desde que nasceu!

E tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Marty McFly.

Cquote1.png Franguinho?! Ninguém me chama de Franguinho!! Cquote2.png
Marty "Franguinho" McFly
Cquote1.png McFly, seu verme irlandês! Cquote2.png
Biff Tannen sobre Marty McFly
Cquote1.png Garotinho criado a ovomaltino, leite com pera, a viagem no tempo. Cquote2.png
Gil Brother sobre Marty McFly
Cquote1.png Há 30 anos... Direto, do túnel, do tempo! Cquote2.png
Narradora do Video Show sobre Marty McFly

Marty Mcfly
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Marty McFly é pai, avô, bisavô e filho de si mesmo?

Marty "Franguinho" McFly é um ícone geracional dos anos 80, junto com nomes como MacGyver, John McClane e Marion Cobretti. Nas indas e vindas desse invejável personagem, existem algumas passagens curiosas, obviamente, todos nós meros mortais e humanos gostaríamos de ter uma amigo cientista maluco com um delorean tunado para viajar no tempo.

Com o uso excessivo de Canabis Sativa o doutor Brown que vivia vianjando resolveu criar uma máquina para resolver seus problemas de perda de horário, o objetivo era construir um despertador, mas a coisa evoluiu e ele achou que era melhor dormir um pouco mais e depois voltar no tempo.

Tudo seria maravilhoso, principalmente se uma de suas previsões tivessem realmente acontecido, se caso McFly encontrasse com ele mesmo numa outra época, abriria uma fissura no espaço-tempo que faria com que nossa vida melhorasse substancialmente, já que possivelmente nós não teríamos um presidente acéfalo e seríamos todos dominados pela ditadura do Biff Tannen o que por si só já é muito melhor que qualquer ano de governo do prefeito Gilberto Kassab e Lula Molusco.

Tabela de conteúdo

[editar] De Volta Para o Futuro

Versado em viagens temporais, Marty tinha como meta viajar ao passado e fazer sexo com a avó, tornando-se assim seu próprio avô. Por causa de um imprevisto com terroristas líbios, ele acabou indo parar em 1955, e teve que se contentar em ficar na fila para comer a própria mãe, atrás de Doc Brown.

Acontece que nessa época havia uma fila de caras querendo comer sua mãe, que era um tanto quanto promíscua, viciada e maria-chuteira assumida, desapegada aos preceitos morais da sociedade, Suzana Werner a mãe de Marty, era a alegria da garotada e fazia qualquer coisa por um pouco de pó.

Pelo menos, foi nessa época que Marty inventou o rock. Veja:


Dr. Emmet Brown, irmão mais novo de Zagallo

[editar] De Volta Para o Futuro II

No segundo filme da série, Marty vai para o futuro, no ano de 2015 para ser mais preciso. Lá, ele come sua filha, que na verdade é sua neta, já que ele comeu sua mãe e é pai de si mesmo. Dessa forma ele descobre sua capacidade inata de se autoprocriar como um vírus de computador, já que a partir dái ele passa a ser pai de seu bisneto.

Nesse filme, ele se tenta se firmar como o maior comedor de todos os tempos, tentando a todo custo tirar esse mérito de James Brown que aliás só não comeu tua irmã porque ele morreu antes, provavelmente de Aids, depois de ter comido a sua mãe.

[editar] De Volta Para o Futuro III

No terceiro e último filme da trilogia (faz sentido), Marty volta para o velho oeste e realiza o feito supremo de todos os tarados: faz sexo com a própria bisavó.

Quando já não existia mais ninguém que não tivesse sido comido pelo nosso protagonista, eis que ele volta no tempo, mais ou menos quando a sua mãe era virgem e dá uma paulada com a própria bisavó sendo assim, consolidando a posição de bisavô, avô e pai de si mesmo, incrível.

[editar] Outros Projetos

[editar] Marty McFly Band

Capa do dvd Live at Penha

Banda formada por Marty que conta com seu ex-desafeto Biff Tannen na bateria, Marty na guitarra e vocal e Flea no baixo. A banda gravou apenas dois discos e lançou um dvd ao vivo em 2006.

Discografia:

  • Mcfly and the Chickens - I´m not a Chicken! (1958)
  • Eu Sou um Verme Irlandês (1985)
  • Eu Matei Mufasa (1993)
  • Rock Around the Clock: Live at Penha (2006)

[editar] Marty McFly Burger

Quando voltou no tempo e comeu a sua bisavó, Marty criou o hamburguer antes de qualquer lanchonete do Mc Donalds, assim, quando foi para o futuro, resolveu cobrar royalites pelo uso do nome Mc qualquer coisa e pelo uso do hamburguer como matéria prima de qualquer lanche.

Hoje Marty McFly enche o rabo de grana, porque conseguiu convencer os advogados que ele é o unico e principal inventor do que seria a maior iguaria de todos os tempos.

[editar] MC Fly

Hoje Marty está disputando numa ação na justiça o direito de cobrar royalites pelo uso do MC antes dos nomes de MC Serginho, MC Cabra e MC qualquer coisa que apareça.

Dizem que ele está fazendo isso pois pretende lançar um disco de funk carioca nos próximos dias e se caso não der certo ele volta no tempo e rouba as músicas do bonde do tigrão.

Disputa também o direito do uso da Lacraia em seus shows, bichona indivíduo por quem McFly declarou amor eterno, e pra provar isso, foi ao futuro e voltou apenas para dizer que o amava.

[editar] Curiosidades

Marty é Michael Jackson?!

O que ninguém sabe é que na verdade Marty McFly é interpretado por Michael J. Fox e o que é mais impressionante e que também ninguém sabe é que Michael J. Fox, é na verdade Michael Jackson (o J do nome é de Jackson) usando um pseudonimo para que pudesse maquiar a sua tara por comer criancinhas e membros da sua própria família.

Isso explica tudo!

Como sabemos Michael Jackson foi comido pelo pai, daí a necessidade dele voltar no tempo e comer todas as mulheres de usa família sendo pai, avô, bisavô e filho de si mesmo, ou seja, a arvore genealógica desse cara mais parece com um novelo de lã.

[editar] Coisas que fazem você viajar no tempo

  • Cannabis - por motivos óbvios
  • Tua Mãe - faz você pensar que é um bebê
  • Ex-mulher - faz você ficar com o saldo bancário igual a época que era estagiário
  • Tua Irmã - faz você ficar batendo punheta pras putinhas amigas dela
  • Teu carro - faz aumentar o tempo para percorrer a distância entre dois pontos
  • Tua Sogra- faz você ficar pensando quanto tempo ficará na cadeia se matá-la

[editar] Pessoas que viajaram no tempo


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg


Exploding-head.gif Este artigo tem muita piada repetida.
O autor provavelmente é um estressadinho que veio aqui só para xingar.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas